Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Análise (atrasado) : Harvest Moon A New Beginning

    Compartilhe
    avatar
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Análise (atrasado) : Harvest Moon A New Beginning

    Mensagem por FernandoPocket em Sab 12 Dez 2015, 11:38

    Harvest Moon : A new beginning
    O jogo lançado em 2013 que nunca teve análise aqui, e eu vou fazer, atrasado ? sim, conclusão, não ligo  Razz
    *GAME FOOTAGE DO GOOGLE


    Gráficos :


    Nada muito pra falar, tem gráficos caprichados, um pouco cartoonizados e com cores fortes, com um leve estilo chibi (corpo pequeno e cabeças grandes).
    Além dos animais terem sido totalmente remodelados.
    NOTA : 9,0


    ''Novidades'' :

    Bom, lançado a 3 anos, não da pra dizer que são ''Novidades'', mas enfim.
    É o primeiro jogo da série em que o jogador pode mudar as casas da cidade de lugar além de construí-la, assim atraindo novos moradores.
    Além disso, existe um novo sistema de trocas de roupa, não só para customização, mas também afeta para conquistar as(os) garotas(os), já que cada um gosta de certas roupas.
    Fora isso, tudo igual.
    NOTA : 8,5


    Trilha Sonora :
    É bem agradável no começo, mas rapidamente fica repetitiva, e na hora do loop, da pra perceber o quanto são mal feitas, elas cortam toscamente e da pra perceber sem muito esforço quando uma música acaba e vai começar de novo.
    NOTA : 5,0


    História :

    (Foto do homem que nos apresenta a fazenda)
    Simples, como em todo jogo da série.
    No começo é clichê, um homem sujo e faminto pede ajuda, você ajuda e depois ele explica tudo, sobre como a cidade esta em decadência e você precisa revive-la e blábláblá.
    NOTA : 7,0


    Fator Replay  :

    É um dos poucos jogos da série, que realmente tem um final, diferente dos outros que continua até onde o jogador quiser.
    Isso poderia ser enjoativo mas como quem molda a vila, o jogo, o personagem e tudo mais é o jogador, sempre que você jogar vai ser diferente, oque acaba deixado o jogo divertido e imersivo mesmo depois de zera uma ou duas vezes.
    NOTA : 8,5


    Sistemas :


    1-Casar : É preciso muito namoro e paparico antes de realmente casar, oque pode ser chato as vezes porém muito mais realista e você sente a dificuldade de realmente conquistar alguém, e não simplesmente entregar coisas pra ela.
    NOTA : 10,0

    2-Plantar, cuidar de animais, festivais : A mesma coisa que todos os jogos, mas obviamente há mudanças aqui e ali, mas pequenas.
    NOTA : 8,0


    3-Online : O online é através de Friend-Code, e com ele você pode conseguir itens exclusivos, mas o online esta praticamente morto hoje em dia, se conseguir usar, bom.
    NOTA : 8,0


    4-Tutoriais : Tem até onde dá, pra quem é novo na série, é bom.Pra quem já conhece, se prepare pra apertar muito o botão A e pular tudo.
    NOTA : 5,0


    5-Dificuldade : Fácil, oque também é bom pra quem for começar, conseguir dinheiro aqui é muito fácil, vendendo os troncos, plantas e pedras que já vem na fazenda você já consegue uma boa quantia.
    Sem falar que uma vaca já vem na fazenda.
    NOTA : 4,0


    6-Câmera : É possível rodá-la e dar zoom (que por sinal é muito bom) mas não existe o clássico ''HERE \/'' quando você estiver atrás de uma casa ou outra coisa, nessa hora use o minimapa na tela de baixo pois a de cima será inútil por um tempo.
    NOTA : 7,0


    Conclusão :
    Esse é um título mais relaxante, jogue antes de dormir até pegar no sono, não tem tantas preocupações, e o objetivo central da jogatina é mais construir a cidade do que realmente lucrar e se sair bem nos festivais como nos outros jogos.É um ótimo jogo para um filho jogar ou para você começar na série.
    NOTA FINAL : 80,00


    Extra (Bundle):


    O Bundle do jogo foi exclusivo da Europa, e vinha com Hama Beads, pra quem não sabe oque é : É um tipo de ''miçanga'' que você coloca numa chapa e passa o ferro de passar roupa, eles meio que derretem e formam um desenho em pixeis.
    avatar
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Re: Análise (atrasado) : Harvest Moon A New Beginning

    Mensagem por KSPS em Sex 18 Dez 2015, 11:43

    Boa análise! Levantou os pontos e se aproximou bem do leitor. Foi sincero em relação ao que te desanimou e poderia desanimar. Legal mesmo!

    Aliás, eu pensei em pegar o título... mas por conta da correria da vida, pegay somente eo Rune Factory 4... talvez, no futuro, eu dê chance pra esse ou para o que for sair.

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 05:56