Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ari789
vits
Sonja Yellow Comet
vagner.gomes.146
Shenu
Reshay
Decidério
Nujaka Knight
Robert Prado
Felipe_Vieir4
KSPS
15 participantes

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por vits Qui 10 Dez 2015, 14:01

    ari789 escreveu:

    Olhando por este lado dá até para entender... ( até por quê o Fast Racing do Wii com só 40 MB tinha muito mais gráfico que muito jogo de 4GB por ai Psylol ) porem o jogo utiliza Texturas em 4K e 8K, eu esperava que no minino ele pesasse uns 2 GB para cima, sem falar que até o momento é o jogo que mais abusa do hardware gráfico do Wii U Shocked

    Isso que é estranho, o jogo está rodando a 720p mas utilizando texturas 4k-8k? Claro, que isso é possível, mas esteticamente não faria muita diferença e mesmo comprimindo e reutilizando as texturas em diversos objetos, fica difícil de acreditar que tudo isso cabe naquele pouco espaço. Uma outra solução seria usar uma técnica como a Virtual Texture, onde uma única textura segmentada seria aplicada a cada fase, mas se não me engano, apenas a ID Software utiliza essa técnica. Uma outra opção seria espelhar o jogo inteiro em diversos ângulos, basicamente eles produziriam apenas alguns pedaços de cada fase e usariam de espelhamento para preencher todo o resto, como o jogo é estupidamente rápido, ninguém iria reparar e explicaria as texturas 4k-8k e o pouco espaço.

    Agora dizer que esse é o jogo que mais abusa do hardware gráfico do Wii U é um chute bem forçado, não temos informações de como ele foi produzido e sabemos que o estúdio não tem capital para bancar as melhores ferramentas de desenvolvimento. O que você pode dizer é que esse é um dos jogos que melhor aproveita o hardware gráfico do console, mas dizer que ele abusa ou atinge o seu limite é puro achismo.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por djcaetano Seg 14 Dez 2015, 12:24

    silver snivy escreveu:meus parabéns pro grupinho dos 5,porem eu vou sentir falta do F zero original...

      Às vezes eu acho que não ter F-Zero pro Wii U tem um pouco a ver com esse jogo. Pelo que eu li ao longo do tempo, a Nintendo sempre apoiou bastante a Shin'em, e talvez a Nintendo tenha pensado que é melhor cultivar uma boa relação com a empresa... essencialmente porque a se a Nintendo tivesse lançado um F-Zero pro Wii U, certamente ia roubar consumidores desse jogo (mesmo custando 4x mais).
      Pena que não tem algo similar ocorrendo para Metroid Prime. Mesmo não sendo Metroid, ia ser interessante ter um jogo no mesmo esquema desenvolvido por uma third para ocupar o vácuo, concorrer com a Nintendo e inserir novas ideias no gênero, sem a preocupação de "danificar a franquia", como alguns consideram que ocorreu em Other M.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por KSPS Ter 15 Dez 2015, 18:42

    Alguém baixou?
    Ta gostando?
    Tem muita coisa ingame para explorar?
    Estou propenso a comprar, mas tenho medo do jogo ser "pequeno";
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por vits Ter 15 Dez 2015, 18:49

    KSPS escreveu:Alguém baixou?
    Ta gostando?
    Tem muita coisa ingame para explorar?
    Estou propenso a comprar, mas tenho medo do jogo ser "pequeno";

    1- Sim e Não.
    2- Sim
    3- Não, o jogo é bem curto em termos de conteúdo (estilo Mario Kart 64) e o online é meio laggado, mas em termos gerais é bem divertido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por JonathanAlis Ter 15 Dez 2015, 18:52

    eu tinha 20,68$ na loja canadense. achei q seria de boa comprar.
    Fui ver, tava 19,99 na canadense, com os impostos fica 20,99...
    Ou seja, vai ficar pra próxima.

    Mas dá pra levar runbow ou freedom planet, tô na dúvida em qual...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por KSPS Ter 15 Dez 2015, 18:55

    vits escreveu:
    KSPS escreveu:Alguém baixou?
    Ta gostando?
    Tem muita coisa ingame para explorar?
    Estou propenso a comprar, mas tenho medo do jogo ser "pequeno";

    1- Sim e Não.
    2- Sim
    3- Não, o jogo é bem curto em termos de conteúdo (estilo Mario Kart 64) e o online é meio laggado, mas em termos gerais é bem divertido.
    Valeu, vits! Eu vou ver mais alguns vídeos e me decido em breve. Valeu por ter respondido!

    JonathanAlis escreveu:eu tinha 20,68$ na loja canadense. achei q seria de boa comprar.
    Fui ver, tava 19,99 na canadense, com os impostos fica 20,99...
    Ou seja, vai ficar pra próxima.

    Mas dá pra levar runbow ou freedom planet, tô na dúvida em qual...
    Cara, eu não comprei nenhum. Mas estou inclinado ao runbow. Gostei da proposta.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$ - Página 2 Empty Re: Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:44