Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida pen drive wii u

    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Dúvida pen drive wii u Empty Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por Suxss Seg 07 Dez 2015, 18:26

    Estou querendo comprar o xenoblade e o wii u não possui espaço o suficiente.. Como eu estou sem dinheiro pra comprar um HD externo agora , estou pensando em comprar um pen drive de 16gb .. Se eu não me engano, o tamanho do jogo é 22gb..Vocês saberiam me dizer se o armazenamento do pendrive será somado com o do console?
    Obrigado  Very Happy Psylol
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Dúvida pen drive wii u Empty Re: Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 19:05

    Olá, amigo!
    Tudo bem?

    Até onde eu sei, o pen drive serviria somenta para quebrar galhos de jogos pequenos... o mesmo não foi feito para leitura o tempo todo, o que acabaria com a vida útil do seu pequeno. Aliás, muitos relatam que se usar Pen Drive para jogos grandes no Wii U acontecem falhas de leitura.

    Portanto, recomendo procurar um HD Externo bom, com cabo USB Y, ou comprar uma case para usar um HD "velho" conectado na tomada e no Wii U.

    Espero que eu tenha ajudado!
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Dúvida pen drive wii u Empty Re: Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por Suxss Seg 07 Dez 2015, 19:08

    Eu até tenho um HD externo, mas infelizmente eu não posso restringir ele ao wii u.. Muito obrigado!!  Very Happy
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Dúvida pen drive wii u Empty Re: Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 19:12

    Mesmo problema aqui.

    Tenho um HD externo para coisas da facool e pra piratear meu Wii. Vou ter que comprar uma case para um HD velho meu, sai mais barato.

    Recomendo fazer o mesmo. Vê se algum amigo não tem algum HD Sata 3.5" velho. 

    Abraços!
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Dúvida pen drive wii u Empty Re: Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por Suxss Seg 07 Dez 2015, 19:15

    Sem o cabo Y o hd não é reconhecido?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida pen drive wii u Empty Re: Dúvida pen drive wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:02