Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Lucas_XY
Silver Snivy
brnkxp
Andy
Decidério
Nujaka Knight
DevLink
Omnimon
Wolflink
honorati
Robert Prado
megapikachu
vits
Simplesmente Gian
Wesley
fernandomfrs
pvgm91
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
VBB
pbsk8
Crash10
Felipe_Vieir4
Alejandro_
J.Biermann
Qdiz
Mikael_Fernandes
justiceiro
Skywalker
Ygor Salsa
Ryuuma
TsHm and PM!
Sanksuel
ari789
ExtremeZelda
39 participantes

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Silver Snivy Seg 07 Dez 2015, 13:46

    Andy escreveu:
    silver snivy escreveu:Face Palm Face Palm Face Palm
    mal consegui dormi pra isso?
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    não se preocupe,tenho uma pra você também.
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Andy Seg 07 Dez 2015, 14:00

    silver snivy escreveu:
    Andy escreveu:
    silver snivy escreveu:Face Palm Face Palm Face Palm
    mal consegui dormi pra isso?
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    não se preocupe,tenho uma pra você também.
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    Eu nem estava hypado e-e

    o máximo que considerei foi Pokémon GO, quem achou que teria novo jogo AA+ com um anuncio que foi feito por um funcionário da BIg N, nem devia ter entrado no Hype pra começo de conversa
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Silver Snivy Seg 07 Dez 2015, 14:07

    Andy escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Andy escreveu:
    silver snivy escreveu:Face Palm Face Palm Face Palm
    mal consegui dormi pra isso?
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    não se preocupe,tenho uma pra você também.
    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Sua_caneca_dos_rasgos-r95819761646b4292a5912c239898ab16_x7jgr_8byvr_324
    Eu nem estava hypado e-e

    o máximo que considerei foi Pokémon GO, quem achou que teria novo jogo AA+ com um anuncio que foi feito por um funcionário da BIg N, nem devia ter entrado no Hype pra começo de conversa
    nem quem não tava com hype ficou feliz com minecraft.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Lucas_XY Seg 07 Dez 2015, 14:15

    Já passou O Grande Anúncio™, mas, oque teve de ruim no último Nintendo Direct? O final de ano já tá morto, com certeza. Mas o que mostrou sobre Janeiro/Fevereiro vai ter umas coisas legais... Enfim, não me pareceu "decepção" nenhuma.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 14:15

    E eu achando que poderia ser smash e olha que nem jogo tanto kkkk
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por brnkxp Seg 07 Dez 2015, 16:32

    Nintendo salvando fim de ano na ultima hora, Minecraft, Terraria e Fast Racing Neo parecem ótimas opções e junto com XenoX podem ajudar a cobrir o rombo de Amiibo Festival e Mario TenniZzzz e a falta de grandes nomes.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 17:39

    Achei meio broxante, mas não deixa de ser grande coisa mesmo. Parece que o mundo inteiro ama esse jogo (nunca joguei)...
    Mas por esse preço vou ter que esperar uma promoção ou algo do tipo para comprar (seu eu for comprar, óbvio).
    Não subi no trem da hype, mas eu esperava outra coisa, pelo menos não foi sobre Smash, ou seja, teremos mais novidades da Big N nesse finalzinho de ano ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Dez 2015, 17:48

    O WiiU tá tão na m***, que Minecraft é um grande anúncio mesmo.

    Mas esse jogo não me atrai nem um pouco.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Sanksuel Seg 07 Dez 2015, 18:21

    OK então, Minecraft, mas como que vai ser o jogo?? vai usar o Gamepad decentemente??? vai usar o Giroscópio pra poder mirar? Não gosto muito de FPS com a alavanca e Minecraft leva muito tempo pra fazer as coisas, dai ainda ter os analógicos pra deixar ainda mais devagar fica chato....

    já saiu algum gameplay dessa versão??
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Shy_Guy Seg 07 Dez 2015, 19:08

    Se esse foi um grande anúncio... Tenho medo da próxima E3 da Nintendo  DJ
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Dez 2015, 20:00

    Como foi o gerente de marketing que prometeu algo, e não a Nintendo de uma maneira oficial, já não era de se esperar que teríamos um anúncio impactante. Aliás, as grandes revelações costumam ficar para Directs distribuídos durante todo o ano, raramente temos  novidades interessantes fora de transmissões programadas. Portanto, quem se decepcionou dessa vez, creio que vacilou Razz
    Enfim, eu também não curto Minecraft como a maioria daqui, mas é inegável que principalmente pro mercado europeu, o game possa impactar positivamente nas vendas do Wii U. Só não entendi porque deixar a mídia física de lado, isso pode prejudicar na divulgação do título. 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Dez 2015, 20:07

    Ridículo
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por AlienZ Seg 07 Dez 2015, 20:11

    Se é um anúncio grande ou não ai depende da escala de cada um,só acho que a regra de qualquer um que quer vender algo jamais diria "nos temos um anúncio irrelevante amanhã",é óbvio que ninguém em sã consciência faria isso.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Dez 2015, 20:45

    AlienZ escreveu:Se é um anúncio grande ou não ai depende da escala de cada um,só acho que a regra de qualquer um que quer vender algo jamais diria "nos temos um anúncio irrelevante amanhã",é óbvio que ninguém em sã consciência faria isso.

    Não precisa dar a entender que é algo avassalador também. Principalmente com o tanto de novidade em potêncial, como Pokemon GO quase saindo, o Direct do Smash que eles falaram que seria esse mês, um suposto Pokemon Z....

    Ai anunciam uma merd* dessa, jogo escroto que todo mundo com mal gosto suficiente pra aturar enjoou de jogar em 2010.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por vits Seg 07 Dez 2015, 21:15

    Foi dito que seria um "algo grande", Minecraft é algo gigantesco, gostando ou não, é um dos jogos mais vendidos da história e uma das marcas mais valiosas do mundo dos games.

    Vocês podem até não gostar, mas é um fato irrefutável, que o anúncio foi de "algo grande." study

    Lucasmon escreveu:
    Enfim, eu também não curto Minecraft como a maioria daqui, mas é inegável que principalmente pro mercado europeu, o game possa impactar positivamente nas vendas do Wii U. Só não entendi porque deixar a mídia física de lado, isso pode prejudicar na divulgação do título.

    Pessoalmente, não acredito que o jogo vá causar impacto nas vendas do console, mas deve atingir um número razoável de vendas no aparelho. Talvez eles planejem um lançamento parecido com o da versão do PS4, lançando primeiro na rede online e alguns meses depois na mídia física.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira - Página 5 Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13