Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Lucas_XY
Silver Snivy
brnkxp
Andy
Decidério
Nujaka Knight
DevLink
Omnimon
Wolflink
honorati
Robert Prado
megapikachu
vits
Simplesmente Gian
Wesley
fernandomfrs
pvgm91
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
VBB
pbsk8
Crash10
Felipe_Vieir4
Alejandro_
J.Biermann
Qdiz
Mikael_Fernandes
justiceiro
Skywalker
Ygor Salsa
Ryuuma
TsHm and PM!
Sanksuel
ari789
ExtremeZelda
39 participantes

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 06 Dez 2015, 04:58

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira BMCVJeh

    Damon Baker, gerente sênior de Nintendo of América da parte de licenciamentos e comercialização, compartilhou uma "teaser" sobre o que está por vir nos próximos dias, a notícia veio durante um podcast feito à Nintendo World Report. 

    Ele disse:
    "Falando em anúncios, eu gostaria de poder falar para vocês, mas fiquem atentos durante a segunda-feira. Segunda terá algo... Algo vai acontecer na segunda. Será grande."
    Baker encerrou seus comentários falando: "Fiquem ligados. Será legal".

    Quanto ao que o anúncio está previsto, pode ser qualquer coisa. Baker é conhecido por seu envolvimento com indies assim que algo nessa área é uma possibilidade. Talvez vá ser uma notícia sobre a apresentação do Smash Bros. que acontecerá este mês. Enquanto segunda não chega, o anúncio continua sendo um grande mistério.

    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por ari789 Dom 06 Dez 2015, 05:58

    Espero que seja algo sobre a Nintendo Account ou o novo serviço, acho muito difícil ser mais um novo personagem de Smash.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Dez 2015, 08:14

    Crank Kong Returns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu Sabia!!!!!!!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 06 Dez 2015, 09:27

    Nem me junto mais ao trem do hype depois da decepção da ultima direct, mal ae Nintendo-chi.

    De qualquer forma espero que seja pelo menos algo sobre o Zelda U que vocês tão fazendo Cu Doce para amostrar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ryuuma Dom 06 Dez 2015, 10:05

    ari789 escreveu:Espero que seja algo sobre a Nintendo Account ou o novo serviço, acho muito difícil ser mais um novo personagem de Smash.

    Nah, talvez seja mais personagem. Ryu e Roy foram anunciados poucas horas antes de seu lançamento, que ocorreu junto com Lucas, que já era de conhecimento geral fazia um tempo. O mesmo pode acabar acontecendo agora.

    Mas eu espero que seja algo mais concreto sobre o novo Zelda
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 10:08

    Eu acredito que possa ser mesmo algo relacionado a Smash.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Skywalker Dom 06 Dez 2015, 10:31

    "Algo vai acontecer na segunda. Será grande."

    Não que Smash não seja um p*** jogo e tal, mas por mais que ainda tenham novidades para vir não acho que que seja "grande", pela ênfase e o modo como ele falou acho que é algo maior do que simples DLC's; não necessariamente Zelda U (mas seria ótimo se fosse), mas algo que cause impacto e agitação entre os fãs.

    Será que é sobre Pokémon Go? My Nintendo / Nintendo Account? Ou ainda sobre os jogos mobile?

    De todo modo acho que não é sobre SSB...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por justiceiro Dom 06 Dez 2015, 11:30

    De duas uma: ou chegara um novo personagem indie pra smash bros ou minecraft vai ser anunciado pra wiiu. Alguém que esperar algo além disso está desiludido.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 06 Dez 2015, 11:32

    ANÚNCIO DA DATA DA DIRECT DO SMASH OU ALAHU AKBAR  Villager Assassino Villager Assassino Villager Assassino
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Dez 2015, 12:31

    justiceiro escreveu:De duas uma: ou chegara um novo personagem indie pra smash bros ou minecraft vai ser anunciado pra wiiu. Alguém que esperar algo além disso está desiludido.
    Se for personagem Indie, tem que ser o Shovel Knight, o amiibo dele só funciona no jogo dele, nem Mario maker o boneco funciona...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Ryuuma Dom 06 Dez 2015, 12:53

    Skywalker escreveu:"Algo vai acontecer na segunda. Será grande."

    Não que Smash não seja um p*** jogo e tal, mas por mais que ainda tenham novidades para vir não acho que que seja "grande", pela ênfase e o modo como ele falou acho que é algo maior do que simples DLC's; não necessariamente Zelda U (mas seria ótimo se fosse), mas algo que cause impacto e agitação entre os fãs.

    Será que é sobre Pokémon Go? My Nintendo / Nintendo Account? Ou ainda sobre os jogos mobile?

    De todo modo acho que não é sobre SSB...

    Concordo que há coisas maiores que Smash, mas não da pra negar a importância que a Nintendo continua dando para o título, um exemplo disso foi o nintendo direct. Mesmo falando sobre diversos jogos de diversas franquias, dando datas de lançamento para jogos esperados... A "cereja do bolo" foi um DLC de smash.

    Particularmente, prefiro uma noticia fod* sobre o Zelda Wii U, e a ideia do Pokemon GO também é interessante.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Dez 2015, 13:08

    se é um anuncio grande, então não é um personagem de smash

    são varios Expand Dong
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por J.Biermann Dom 06 Dez 2015, 13:52

    Skyward Sword HD.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Alejandro_ Dom 06 Dez 2015, 14:02

    Não esperem nada demais, principalmente o pessoal que hypou pro TGA esperando Zelda.
    Minhas apostas são:
    -Data do Especial de Smash
    -Novidades de Miitomo
    -Algo sobre Nintendo Accounts e/ou My Nintendo
    -Demo de Pokémon GO
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Dez 2015, 15:18

    O que eu mais gosto da fanbase de Zelda é que tudo que a Nintendo diz que será anunciado eles esperam que seja sobre o próximo Zelda. Imagina se os fãs de Metroid fossem iguais, como eles estariam.

    Há um tempo atrás tinha um rumor de que Pokémon GO ia ter uma demo beta no fim do ano nas Américas, e um jogo que envolve o mundo todo ao seu redor é algo bem grande.
    Eu pensei sobre o Nintendo Account, mas não é grande, e já está até em operação no Japão
    Talvez possa ser algo sobre Miitomo, mas acho difícil...
    Como o cara é dos índices, vai ver o Minecraft do Wii U.
    Ou então o que a maioria espera, que é a data do evento das DLC de Smash, ou as próprias DLCs de Smash.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira Empty Re: Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:15