Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
R.O.B.
Decidério
Pocket Monster
Felipe Fabricio
fdittert
Nujaka Knight
Skywalker
Mazza
Crash10
AlienZ
vits
Ulukai
16 participantes

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Decidério Sex 04 Dez 2015, 09:25

    Sonic 2006 foi exagero, não é tão ruim assim... tem bugs, beijo bizarro, cenários simples, nome ruim, redesign ruim... mas ainda tem uma história nível Adventures, trilha sonora boa, personagens bons, inimigo bom... e tals... Sonic Boom é pior em tudo isso, esse sim merecia estar na lista...
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por R.O.B. Sex 04 Dez 2015, 10:36

    Tive que logar só para dizer que entendo o porque de Lula 3D estar na lista.
    Por causa dele que estamos nessa crise atual.

    Piadas políticas mode off.

    OBS: é só uma piada praça, não mostra a minha opinião política real.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 11:09

    vits escreveu:
    Crash10 escreveu:Big Rigs em primeiro? Sabia que o jogo era entre os piores, mas não imaginava O pior. E eu acho que faltou certos Sonic Boom aí. Não acho que Animal Crossing mereça estar aí.

    Bem, o Animal Crossing que está na lista foi criticado duramente até por sites que são alinhados da Nintendo, como Nintendo Enthusiast e Nintendo World Report... Isso sem falar da recepção dos fãs, que foi pra lá de negativa.

    Então é compreensível ele entrar na lista.
    Falaram de Animal Crossing?  Villager
    Bom, o jogo realmente não é nem perto do esperado pelos fãs (eu nem vou comprar, e se comprasse seria pelos amiibo), mas acho que estar na lista de 100 piores jogos é um grande exagero. O jogo decepcionou quem esperava um Animal Crossing de verdade pra Wii U? Sim. O jogo possui relativamente pouco conteúdo? Sim. Mas pelo o que eu vi até agora, nem está tão ruim assim, e consegue até divertir os fãs (o modo pra escapar da ilha é o mais elogiado). Enfim, não é um jogo bom, longe disso, eu daria uma nota 5 pelo que vi do jogo até agora, mas colocar na lista dos 100 piores, sei lá, tem muito jogo pior pra entrar aí.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 11:20

    Quando era menor joguei tanto jogo horrível de GBA (principalmente de filmes/desenhos que eram populares, e faziam jogos meia boca para vender e ganhar dinheiro) e não vi o nome de algum deles na lista.. 

    Ou esses jogos aí são extremamente ruins, ou então fizeram uma lista só com jogos ruins "populares"
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 11:45

    Math_Geek escreveu:Quando era menor joguei tanto jogo horrível de GBA (principalmente de filmes/desenhos que eram populares, e faziam jogos meia boca para vender e ganhar dinheiro) e não vi o nome de algum deles na lista.. 

    Ou esses jogos aí são extremamente ruins, ou então fizeram uma lista só com jogos ruins "populares"
    Quando eu falei aqui em cima de amiibo festival, eu lembrei exatamente desses jogos de GBA horrorosos.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Crash10 Sex 04 Dez 2015, 12:07

    felipe_vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    Crash10 escreveu:Big Rigs em primeiro? Sabia que o jogo era entre os piores, mas não imaginava O pior. E eu acho que faltou certos Sonic Boom aí. Não acho que Animal Crossing mereça estar aí.

    Bem, o Animal Crossing que está na lista foi criticado duramente até por sites que são alinhados da Nintendo, como Nintendo Enthusiast e Nintendo World Report... Isso sem falar da recepção dos fãs, que foi pra lá de negativa.

    Então é compreensível ele entrar na lista.
    Falaram de Animal Crossing?  Villager
    Bom, o jogo realmente não é nem perto do esperado pelos fãs (eu nem vou comprar, e se comprasse seria pelos amiibo), mas acho que estar na lista de 100 piores jogos é um grande exagero. O jogo decepcionou quem esperava um Animal Crossing de verdade pra Wii U? Sim. O jogo possui relativamente pouco conteúdo? Sim. Mas pelo o que eu vi até agora, nem está tão ruim assim, e consegue até divertir os fãs (o modo pra escapar da ilha é o mais elogiado). Enfim, não é um jogo bom, longe disso, eu daria uma nota 5 pelo que vi do jogo até agora, mas colocar na lista dos 100 piores, sei lá, tem muito jogo pior pra entrar aí.

    Eu fui dar um molhada nisso... o jogo já está rankeado entre os piores do Wii U, próximo á pérolas como Sonic Boom e The Letter. Sei não em...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 12:42

    Crash10 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    Crash10 escreveu:Big Rigs em primeiro? Sabia que o jogo era entre os piores, mas não imaginava O pior. E eu acho que faltou certos Sonic Boom aí. Não acho que Animal Crossing mereça estar aí.

    Bem, o Animal Crossing que está na lista foi criticado duramente até por sites que são alinhados da Nintendo, como Nintendo Enthusiast e Nintendo World Report... Isso sem falar da recepção dos fãs, que foi pra lá de negativa.

    Então é compreensível ele entrar na lista.
    Falaram de Animal Crossing?  Villager
    Bom, o jogo realmente não é nem perto do esperado pelos fãs (eu nem vou comprar, e se comprasse seria pelos amiibo), mas acho que estar na lista de 100 piores jogos é um grande exagero. O jogo decepcionou quem esperava um Animal Crossing de verdade pra Wii U? Sim. O jogo possui relativamente pouco conteúdo? Sim. Mas pelo o que eu vi até agora, nem está tão ruim assim, e consegue até divertir os fãs (o modo pra escapar da ilha é o mais elogiado). Enfim, não é um jogo bom, longe disso, eu daria uma nota 5 pelo que vi do jogo até agora, mas colocar na lista dos 100 piores, sei lá, tem muito jogo pior pra entrar aí.

    Eu fui dar um molhada nisso... o jogo já está rankeado entre os piores do Wii U, próximo á pérolas como Sonic Boom e The Letter. Sei não em...
    Primeiro que eu nao falei que amiibo festival é bom, mas esses jogos com personagens mais "infantis" não dá pra acreditar em reviews não, tipo Chibi-Robo zip Lash, a mídia falou mal pra cacete, mas quem jogou disse que é divertido. Tem um certo preconceito da grande parte dos sites com animal Crossing e parecidos...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Crash10 Sex 04 Dez 2015, 12:45

    felipe_vieir4 escreveu:Primeiro que eu nao falei que amiibo festival é bom, mas esses jogos com personagens mais "infantis" não dá pra acreditar em reviews não, tipo Chibi-Robo zip Lash, a mídia falou mal pra cacete, mas quem jogou disse que é divertido. Tem um certo preconceito da grande parte dos sites com animal Crossing e parecidos...

    Eu sei que tu não falou que é bom, mas...

    E, porque exatamente esses preconceito? A maioria dos sites são de boa com games mais "infantis", como Mario e por aí vai. Eu acho.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 04 Dez 2015, 12:52

    Em uma noite numa terra distante, eu me lembro de ter ficado com medo de algo, literalmente traumatizado, o nome daquilo que me assustou não deve ser revelado e muito menos lembrado ou citado, só deve ser dito que espero nunca mais passar por aquilo denovo.

    Sim o jogo era tão ruim a ponto disso de qualquer forma ele não ta na lista então aleluia!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 12:58

    Decidério escreveu:Sonic 2006 foi exagero, não é tão ruim assim... tem bugs, beijo bizarro, cenários simples, nome ruim, redesign ruim... mas ainda tem uma história nível Adventures, trilha sonora boa, personagens bons, inimigo bom... e tals... Sonic Boom é pior em tudo isso, esse sim merecia estar na lista...

    Olha, Sonic 2006 é meio complicado. A história não é muito boa não: ela é confusa demais, muita bizarra (com direito à zoofilia) e só se compara aos Adventures por ser séria, mas ainda assim não é um plot bom. A trilha sonora realmente é boa, isso concordo com você, agora os inimigos são muito sem graça e genéricos, vide àqueles robôs. Quanto às personagens, nem todos são bons também. Elise é sem graça demais e até o Sonic é meio chato no jogo.

    Não sei se Sonic 2006 merecia estar nessa lista, mas se ele está o Boom deveria estar também, jogo feito somente para marketing e que, com isso, tornou-se um erro. Eu até gosto um pouco do Sonic 2006, ele tinha uma proposta um pouco interessante até, mas seus defeitos não se limitam aos bugs apenas e vejo hoje que para o jogo ter sido bom muita coisa deveria ter sido mudada.

    Conteúdo patrocinado


    Top 100 piores jogos da história - Gamesradar - Página 2 Empty Re: Top 100 piores jogos da história - Gamesradar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:22