Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Userbar

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Userbar

    Mensagem por FyeBR Dom 29 Nov 2015, 13:07

    Estou aprendendo a mexer no photoshop e estou treinando pra fazer umas userbar.
    Podem fazer seus pedidos, vou fazendo pra vocês e ao mesmo tempo praticando.



    Podem deixar seus pedidos:
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por Gui Fx Dom 29 Nov 2015, 22:55

    Parabéns pela iniciativa =)
    Vai criar avatares e assinaturas também?
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por FyeBR Dom 29 Nov 2015, 23:48

    Por enquanto estou fazendo userbar.
    Se quiser pedir avatar eu até tento fazer e assinatura é mais complicado.

    O foco é user mas se quiser avatar basta pedir, só não garanto nada xD
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por Gui Fx Seg 30 Nov 2015, 00:02

    Opa, saiu um double ai, só perguntei de curiosidade mesmo, muitos membros aqui gostam de mudar frequentemente de set  Very Happy
    Eu não me apego muito a isso, se mudei meu avatar uma vez foi muito hehehe.
    Minhas primeiras criações foram neste tópico.
    Caso você queira praticar criando sets para o pessoal, é uma boa, pode pegar de inspiração até alguns avatares e assinaturas já prontas, não tem melhor jeito de praticar o Photoshop =)
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por FyeBR Seg 30 Nov 2015, 00:47

    Eu acho melhor fazer usando da própria criatividade sem ver o de ninguém entendeu?!
    Usando das ideias de outras pessoas mesmo que só um pouco você não progride em nada.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por The Shiro Seg 30 Nov 2015, 22:49

    Pode fazer (mais) uma pra mim? Quero uma do K.K. Slider, se possível animada, escrito "K.K. Slider Die-Hard". Pode fazer?
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por FyeBR Seg 30 Nov 2015, 23:17

    Até amanhã faço pra você.
    Qualquer duvida eu deixo recado pra você no privado então fique esperto xD
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por FyeBR Ter 01 Dez 2015, 02:05

    @theshiro tentei fazer o melhor que pude, não fiz o bonequinho animado porque iria dar maior trabalheira mas tentei deixar da melhor maneira possível, espero que curta.


    E eu fiz nun tamanho 1 pouco maior pra você. 350x35


    Userbar Negnww
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por The Shiro Ter 01 Dez 2015, 13:57

    Ficou ótimo, mas acho que a imagem de fundo não ficou muito boa... se ainda quiser, aqui abaixo tem umas opções de imagens (e gifs) pra trocar.
    Spoiler:

    EDIT: cuidado com o double-post, colega.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por FyeBR Ter 01 Dez 2015, 14:32

    @theshiro quando se faz uma userbar, você fica limitado a certas ações devido ao espaço que você tem para trabalhar, utilizei aquela imagem de fundo pois pega a cidade do game e sobre colocar o gif é o seguinte...

    Se eu colocar uma imagem dessa que você mandou de fundo não ficaria legal devido ao tamanho da userbar e da img e depois se for colocar o gif por cima o formato do gif vai cobrir a imagem de trás e o certo seria recortar o gif primeiro só com a parte dele que você quer, que seria o cachorrinho BUT...

    Quando você trabalha com gifs num editor, ele da uma seguência de imagens que formam o gif tipo umas 30-120, pra fazer isso que você quer eu vou ter que apagar e deixar só o cachorrinho em todas as imagens, entendeu a trabalheira? Pra apagar e deixar em uma imagem já é chato, imagina em tantas AHUAUHAUHAUHUHA

    E eu faço pensando na harmonia da imagem, entendeu? São muitos variáveis xD Vou tentar mudar o fundo com a primeira imagem que você me enviou pra ver se você entende, espero ainda ter o formato certo do user que fiz pra você.

    _________________________________________________________________



    Fiz uma aqui bem rapidinho, acredito que vá gosta também, ai você decide qual usar.


    Userbar 2vahxcx

    Conteúdo patrocinado


    Userbar Empty Re: Userbar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:34