Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Rumores] Nintendo NX

Compartilhe
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Re: [Rumores] Nintendo NX

Mensagem por BoBzitoxD em Qui 12 Maio 2016, 11:20

@E.R escreveu:Preço de lançamento do Wii U no Brasil - R$ 1.900,00

Preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil - R$ 4.000,00

Dólar tá por volta de R$3,50.

Alguém tem algum palpite de qual será o valor do NX em 2017 aqui no Brasil ?
     Chuto algo por volta de uns R$ 2.500,00 (Temers, ou Dilmas, sei lá, ta tudo uma bagunça).
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Qui 12 Maio 2016, 11:53

@JonathanAlis escreveu:NX usar cartuchos, acho a melhor decisão.

A vantagem do disco é apenas espaço e preço. Mas perde em velocidade, tem loading, em espaço ocupado no console, etc..

Na verdade, acredito que até em questão de espaço, o cartucho sai na vantagem. Hj em dia um micro sd de 64gb, com uma boa parceria de produção pode sair barato e com muito mais espaço de armazenamento do que um blu-ray.

O único quesito seria o preço, já que um disco blu-ray é bem mais barato.

Fora isso, eu só consigo enxergar vantagens em utilizar cartuchos hoje em dia. Além do que eles seriam o elo mais lógico para permitir um console híbrido.
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Qui 12 Maio 2016, 13:39

@BoBzitoxD escreveu:
    @E.R escreveu:Preço de lançamento do Wii U no Brasil - R$ 1.900,00

Preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil - R$ 4.000,00

Dólar tá por volta de R$3,50.

Alguém tem algum palpite de qual será o valor do NX em 2017 aqui no Brasil ?
     Chuto algo por volta de uns R$ 2.500,00 (Temers, ou Dilmas, sei lá, ta tudo uma bagunça).
    Mínimo é isso, pode ser mais. Vide PS4K no lançamento. Depende dos frufrus e como vai ser recebido pelo público quando for revelado.
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Qui 12 Maio 2016, 13:46

Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Qui 12 Maio 2016, 14:03

@Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Qui 12 Maio 2016, 15:18

@silver snivy escreveu:
    @Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    Acredito que vai ser algo próximo desse cartucho, um pouco maio r talvez, mas, nada muito grande, mas não igual.
    Também e eu também espero que venha cartuchos...=)
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qui 12 Maio 2016, 18:25

@silver snivy escreveu:
    podem ter o mesmo formado do cartucho do 3ds, mas acho que serão um pouco maiores

Lembro do SNES, quando o jogo usava mode7, o chip da tecnologia ficava dentro do cartucho, com os anos, se o NX ficar muito atrasado em relação aos concorrentes, pode colocar um complemento dentro do cartucho pra melhorar a performance do jogo
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 12 Maio 2016, 19:38

@Sanksuel escreveu:
    @silver snivy escreveu:
    podem ter o mesmo formado do cartucho do 3ds, mas acho que serão um pouco maiores

Lembro do SNES, quando o jogo usava mode7, o chip da tecnologia ficava dentro do cartucho, com os anos, se o NX ficar muito atrasado em relação aos concorrentes, pode colocar um complemento dentro do cartucho pra melhorar a performance do jogo

Tem essa vantagem, mas também tem a desvantagem de deixar o cartucho mais pesado e o jogo mais caro Neutral fora e os jogos digitais, como ficam ?, gente, assim como isso tem chance de dar certo, tem também chance de dar EXTREMAMENTE ERRADO como o 64DD quê foi a resposta da Nintendo para os CDs que foi uma bela de uma bosta, mesmo tendo uma capacidade maior para armazenamento.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qui 12 Maio 2016, 21:05

@ari789 escreveu:
    @Sanksuel escreveu:
    @silver snivy escreveu:

Tem essa vantagem, mas também tem a desvantagem de deixar o cartucho mais pesado e o jogo mais caro Neutral fora e os jogos digitais, como ficam ?, gente, assim como isso tem chance de dar certo, tem também chance de dar EXTREMAMENTE ERRADO como o 64DD quê foi a resposta da Nintendo para os CDs que foi uma bela de uma bosta, mesmo tendo uma capacidade maior para armazenamento.
    Na verdade tudo depende do NX em si, o console tem que ser potente e aguentar o tranco dos jogos atuais, Cartucho ou DVD tanto faz, ainda teremos as versões digitais, que também tem loadings mais curtos comparados ao DVDs. Se o cartucho não for uma boa, as thirds podem recorrer ao Eshop e adicionar bons jogos a biblioteca do NX

Mas nada disso vai adiantar se o console for fraco e movido apenas a nostalgia e fanboys....
    Lucas Wise
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Lucas Wise em Sex 13 Maio 2016, 00:55

Podia ser via streaming, o cartucho serveria pra aumenta a memoria ram do console xD zuei
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sab 14 Maio 2016, 13:19

[Rumor] Chip NVidia Tegra estará no portátil do NX; console não usará arquitetura x86

O que sabemos até agora sobre o NX - tanto oficialmente como extra-oficialmente - são alguns planos da Nintendo sobre seu próximo console. Porém, ontem, o site de tecnologia SemiAccurate publicou um relatório com algumas afirmações sobre o portátil do NX.

Uma assinatura é necessária para ler o artigo completo, porém abaixo você encontra alguns excertos do relatório:

"É hora de novo console novamente, e o SemiAccurate traz notícias do Nintendo NX. Se você se lembra, nossas suposições passadas foram bem certas, e desta vez será o mesmo. Você também deve se lembrar que fizemos algumas afirmações bem certeiras no mundo dos consoles, e esta provavelmente deixará você de boca aberta."

O site continua e diz que o chip Tegra será implementado no portátil do NX. Após perder contratos com a indústria de jogos na atual geração, a equipe da NVidia recebeu um ultimato de garantir um console ou "ir para casa". A Nintendo aparentemente se deu bem, o que faz o SemiAccurate se questionar se a NVidia saiu ganhando, afinal. Na verdade, diz-se que a NVidia teria prejuízos com o acordo com a Nintendo.

Além do possível rumor sobre o chip Tegra, outras informações não-confirmadas também foram liberadas quanto a arquitetura utilizada pelo próximo console da Nintendo.

De acordo com Emily Rogers, em abril um post no Reddit havia comentado que o NX utilizaria a arquitetura x86. Em conversas com 7 diferentes fontes confiáveis, ela afirmou que essa informação é falsa, e que, na verdade "o sistema terá chips especiais, feitos especificamente para ele, e o design de todo o hardware é bem moderno". Disse também que o sistema utilizará chips dos mais modernos, mas que isso não quer dizer que a Nintendo busca criar o hardware mais poderoso do mercado".

Supostamente, o NX está mais próximo do Xbox One do que o PlayStation 4, em termos de potência. Apesar que comparações são difíceis devido às diferenças de hardware, Rogers não acredita que o console "competirá diretamente com o PS4 (Neo)/PS4K em termos de potência bruta".

Obviamente, trate todas as informações como rumores até a Nintendo confirmar essas afirmações.

Mais tretas para se tretar.
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Sab 14 Maio 2016, 14:39

@Wolflink escreveu:[Rumor] Chip NVidia Tegra estará no portátil do NX; console não usará arquitetura x86

O que sabemos até agora sobre o NX - tanto oficialmente como extra-oficialmente - são alguns planos da Nintendo sobre seu próximo console. Porém, ontem, o site de tecnologia SemiAccurate publicou um relatório com algumas afirmações sobre o portátil do NX.

Uma assinatura é necessária para ler o artigo completo, porém abaixo você encontra alguns excertos do relatório:

"É hora de novo console novamente, e o SemiAccurate traz notícias do Nintendo NX. Se você se lembra, nossas suposições passadas foram bem certas, e desta vez será o mesmo. Você também deve se lembrar que fizemos algumas afirmações bem certeiras no mundo dos consoles, e esta provavelmente deixará você de boca aberta."

O site continua e diz que o chip Tegra será implementado no portátil do NX. Após perder contratos com a indústria de jogos na atual geração, a equipe da NVidia recebeu um ultimato de garantir um console ou "ir para casa". A Nintendo aparentemente se deu bem, o que faz o SemiAccurate se questionar se a NVidia saiu ganhando, afinal. Na verdade, diz-se que a NVidia teria prejuízos com o acordo com a Nintendo.

Além do possível rumor sobre o chip Tegra, outras informações não-confirmadas também foram liberadas quanto a arquitetura utilizada pelo próximo console da Nintendo.

De acordo com Emily Rogers, em abril um post no Reddit havia comentado que o NX utilizaria a arquitetura x86. Em conversas com 7 diferentes fontes confiáveis, ela afirmou que essa informação é falsa, e que, na verdade "o sistema terá chips especiais, feitos especificamente para ele, e o design de todo o hardware é bem moderno". Disse também que o sistema utilizará chips dos mais modernos, mas que isso não quer dizer que a Nintendo busca criar o hardware mais poderoso do mercado".

Supostamente, o NX está mais próximo do Xbox One do que o PlayStation 4, em termos de potência. Apesar que comparações são difíceis devido às diferenças de hardware, Rogers não acredita que o console "competirá diretamente com o PS4 (Neo)/PS4K em termos de potência bruta".

Obviamente, trate todas as informações como rumores até a Nintendo confirmar essas afirmações.

Mais tretas para se tretar.

Não entendo muito disso mas....um portátil com algo assim é bom? Daria para fazer algo poderoso e bem feito né? Mas pelo que entendi é o Console de MESA que vai usar isso O_O o que é SEM NOÇÃO NENHUMA também
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 14 Maio 2016, 14:57

Se for um portátil, fico feliz, se for um console de mesa, a situação se repete, Nintendo optando por uma arquitetura diferente das demais e com um console com o poder de uma geração anterior, já vimos no que isso deu com o Wii U.
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

Mensagem por Lucky Ward em Sab 14 Maio 2016, 16:35

PELOS RUMORES JÁ DADOS, a unica coisa que consigo imaginar o NX sendo, é um portatil com a mesma potencia (ou mais) que o Xone/PS4. 

O mesmo poderia vir com um aparelho para se ligar na TV (Seria uma situação reversa a do Wii U, em vez de o console mandar imagens pro controle, o portatil enviaria imagens pra esse aparelho) para simular um console de mesa, podendo até mesmo aumentar até mais o max. de numeros de jogadores e incrementar o gameplay.

Essa é a única coisa que EU consigo pensar com as informações já dadas. Agora só falta a Nintendo apresentar o console/portatil para confirmarmos e vermos o verdadeiro potencial do NX.
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Sab 14 Maio 2016, 18:50

essa nintendo mano,ninguém nem sabe mais o que pensar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 21:01