Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Decidério
Crash10
Wolflink
AlienZ
dslink13
Nan Gamer
Skywalker
brnkxp
AlexOk
Sanksuel
KSPS
Ygor Salsa
ari789
17 participantes

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 25 Nov 2015, 02:13

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Nintendo-wii-u-review-gamepad-front-angle
    A Nintendo, quando lançou o Wii U, havia dito que seria possível em algum momento adquirir o GamePad de forma isolada. Agora, finalmente, isso poderá ser feito no Japão.

    A loja oficial da Nintendo no Japão está vendendo o GamePad por 13.824 ienes. O objetivo disso é se você quebrou o controle e está sem garantia.

    O Wii U não aceita dois GamePads conectados e, além disso, ele possui trava de região, portanto o que está sendo vendido no Japão não é compatível com o Wii U vendido na América e Europa.

    BY : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=49580

    Eu já achei no Mercado Livre entre 300 a 600 R$ então não foi um problema tão grande, meu medo agora é que o preço do GamePad chegue aos 1000 por quê se por lá ta custando 400 R$ Sem duvida o pessoal aqui vai querer cobrar os olhos da cara também...

    Por exemplo aqui um usado de 349 R$ + Carregador :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716583205-nintendo-wii-u-gamepad-carregador-_JM
    e PQP Nintendo, por quê diabos por trava de região em controle ?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 02:42

    Na minha opinião sobre a trava de região é apenas pelo fato que com o aparelho travado dificulta a ação de pessoas para tentarem burlar os sistemas da Nintendo e conseguir fazer os hacks de destrave para o aparelho.

    Tudo bem que o 3DS tem o sistema de trava de região e atualmente temos sim os flashcards para ele. Porem foi por causa que conseguiram pelo sistema fraco do 3DS da Europa que deram o 1° passo para isso. Você pode me perguntar o porque europeu, mas infelizmente eu não sei informar os detalhes. Apenas que tudo começou por lá.

    De toda forma é uma boa noticia sim isso. Possibilitando que quem teve sua tela quebrada/danificada possa conseguir outra e voltar a jogar, porem o tempo que comece a ser vendido para as Américas e justamente o preço são coisas que tem que se pensar ainda.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 25 Nov 2015, 02:45

    Mano, a Nintendo é um poço de fezes em questão a trava de região ATÉ NO CONTROLE DE BOSTA DELA.

    Nintendo, vai tomar no cu. Filha da p***.
    Que ódio.

    Pior que só depois de 139u12308321801230 anos que a bosta do Wii U foi lançada que lançam ele a parte. Vai pra m***.
    Lixo.
    E quem quebrou a m*** do seu controle nave do paraguay? Lixo.
    É bom que venda nada essa m*** de console lixo. PS4 wins. PS4 bem melhor.


    ---

    Passou o ódio agora, I still love U, Nintendo!
    PS: Tenho um 3DS e WIi U, mas tem hora que a Nintendo dá raiva demais.
    PS2: Console da Sony
    PS3: Console da Sony
    PS4: Console da Sony
    PS5: Console da Sony, se pá.
    Pós Comentário: Não, não tenho PS4.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qua 25 Nov 2015, 06:51

    KSPS escreveu:Mano, a Nintendo é um poço de fezes em questão a trava de região ATÉ NO CONTROLE DE BOSTA DELA.

    Nintendo, vai tomar no cu. Filha da p***.
    Que ódio.

    Pior que só depois de 139u12308321801230 anos que a bosta do Wii U foi lançada que lançam ele a parte. Vai pra m***.
    Lixo.
    E quem quebrou a m*** do seu controle nave do paraguay? Lixo.
    É bom que venda nada essa m*** de console lixo. PS4 wins. PS4 bem melhor.


    ---

    Passou o ódio agora, I still love U, Nintendo!
    PS: Tenho um 3DS e WIi U, mas tem hora que a Nintendo dá raiva demais.
    PS2: Console da Sony
    PS3: Console da Sony
    PS4: Console da Sony
    PS5: Console da Sony, se pá.
    Pós Comentário: Não, não tenho PS4.
    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U 2ec2jd1
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por AlexOk Qua 25 Nov 2015, 07:48

    Até controle tem trava de região?
    Nintendo é uma piada mesmo.
    KKKK
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por brnkxp Qua 25 Nov 2015, 09:29

    Foda essa trava aí hein, o problema deve ser que o gamepad é praticamente um computador, tem firmware próprio, ele funciona sem ter um Wii U ligado, além de controle remoto IR não serve pra mais nada. Bom talvez seja um desafio técnico fazer um firmware compatível com todas as regiões.
    Para mim essa vendas podem ser indícios de uma possível retrocompatibilidade do NX. To na torcida aqui.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 11:12

    Esse negócio de trava de região é broxante...
    E não adianta dizer que é por causa de segurança, porque todo mundo sabe (até a Nintendo sabe) que o sistema de seguranças deles é lixoso e que mais cedo ou mais tarde alguém vai hackear/desbloquear os consoles, jogos e tudo mais (até amiibo); como está sendo feito agora... E que preço absurdo é esse? Se quebrar o gamepad compensa mais comprar outro Wii U do que outro controle...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qua 25 Nov 2015, 11:23

    Depois de 3 anos ela começa a vender? E ainda com trava de região?

    Continue assim com o NX que logo logo vc consegue se igualar a SEGA.¬¬
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por dslink13 Qua 25 Nov 2015, 11:29

    Essa história de trava de região para segurança é balela.

    o 3DS tem trava de região e já foi estuprado faz tempo.

    Tem uns 5 flash cards atualmente e ainda tem desbloqueio igual do Wii ( via cartão SD ... custom firmware )

    Não entendo como uma empresa consegue errar tanto?

    Ter a mentalidade tão fechada.

    Basta pensar...

    O xbox 360 em 2006 ( quase 10 anos atrás ) já tinha chat de tvoz e a BIG N em 2015 não tem...

    Vc compra um console ( wii u ) caríssimo e não tem como conversar ao jogar online.

    Tem que usar um skype...



    Afffff
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por AlienZ Qua 25 Nov 2015, 11:32

    Nossa,vocês estão adiantados,isso de trava de região nunca foi novidade,foi notícia lá por 2012...

    Fonte: http://wiiudaily.com/2012/12/wii-u-gamepad-is-region-locked/

    Enfim,talvez isso cause mais repercussão agora do que a 3 anos atrás,o que seria ótimo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 25 Nov 2015, 12:32

    Ygor Salsa escreveu:Na minha opinião sobre a trava de região é apenas pelo fato que com o aparelho travado dificulta a ação de pessoas para tentarem burlar os sistemas da Nintendo e conseguir fazer os hacks de destrave para o aparelho.

    Tudo bem que o 3DS tem o sistema de trava de região e atualmente temos sim os flashcards para ele. Porem foi por causa que conseguiram pelo sistema fraco do 3DS da Europa que deram o 1° passo para isso. Você pode me perguntar o porque europeu, mas infelizmente eu não sei informar os detalhes. Apenas que tudo começou por lá.

    De toda forma é uma boa noticia sim isso. Possibilitando que quem teve sua tela quebrada/danificada possa conseguir outra e voltar a jogar, porem o tempo que comece a ser vendido para as Américas e justamente o preço são coisas que tem que se pensar ainda.

    Cara a trava de região é inutil, isso não impediu em nada os desbloqueios e homebrew no Wii e o mesmo vale para 3DS e Wii U, Não sei se você sabe mas o Wii U já foi desbloqueado tem um bom tempo e já até tiraram essa trava de região por meio de homebrew, ou seja essa trava de região continua sendo inútil e só atrapalha a quem quer comprar os jogos, PS4 e XONE não possuem trava de região e continuam travados até hoje.

    AlienZ escreveu:Nossa,vocês estão adiantados,isso de trava de região nunca foi novidade,foi notícia lá por 2012...

    Fonte: http://wiiudaily.com/2012/12/wii-u-gamepad-is-region-locked/

    Enfim,talvez isso cause mais repercussão agora do que a 3 anos atrás,o que seria ótimo.

    Já fizeram alguns testes e conseguiram fazer um GamePad Europeu funcioanr em um console americano, mas isso foi antes a questão é que agora que o GamePad é vendido separadamente essa trava de região só vai prejudicar aqueles que precisam comprar o GamePad, não se sabe quando a Nintendo of America vai lançar aqui e nem se sabe quanto ela vai cobrar, quem garante que não vai ser mais caro que o GamePad Japonês ou Europeu ? os únicos que vão sair prejudicados com essa trava de região vão ser os consumidores.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 25 Nov 2015, 12:39

    Pra mim isso daí é preparo de terreno pro Nx, Retrocompatibilidade de controle e talz ou pode ser o para os "prometidos jogos " com dois gamepad . Tbm não concordo nem um pouco com essas travas de região, sei lá viu. Nintendo come m*** as vezes só acho.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Crash10 Qua 25 Nov 2015, 12:50

    ari789 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Na minha opinião sobre a trava de região é apenas pelo fato que com o aparelho travado dificulta a ação de pessoas para tentarem burlar os sistemas da Nintendo e conseguir fazer os hacks de destrave para o aparelho.

    Tudo bem que o 3DS tem o sistema de trava de região e atualmente temos sim os flashcards para ele. Porem foi por causa que conseguiram pelo sistema fraco do 3DS da Europa que deram o 1° passo para isso. Você pode me perguntar o porque europeu, mas infelizmente eu não sei informar os detalhes. Apenas que tudo começou por lá.

    De toda forma é uma boa noticia sim isso. Possibilitando que quem teve sua tela quebrada/danificada possa conseguir outra e voltar a jogar, porem o tempo que comece a ser vendido para as Américas e justamente o preço são coisas que tem que se pensar ainda.

    Cara a trava de região é inutil, isso não impediu em nada os desbloqueios e homebrew no Wii e o mesmo vale para 3DS e Wii U, Não sei se você sabe mas o Wii U já foi desbloqueado tem um bom tempo e já até tiraram essa trava de região por meio de homebrew, ou seja essa trava de região continua sendo inútil e só atrapalha a quem quer comprar os jogos, PS4 e XONE não possuem trava de região e continuam travados até hoje.

    Uai, mas o PS4 não tinha sido desbloqueado aqui no Brasil, mas o desbloqueio sumiu?

    Mas eu gostei da Nintendo vender o Gamepad separado. Só não concordo com essa trava de região. Coisa chata. Tomara que mude com o NX.

    Pelo menos isso pode, de certa forma, dizer que o NX é retrocompatível com os games de Wii U.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Decidério Qua 25 Nov 2015, 13:25

    Já tinha visto gamepad vendido separadamente, pelo visto não era oficial ou era usado.

    Por essas e outras que o PS4 tá passeando nessa geração com triplo de vendas do Wii U e com o dobro do One, com essas ideias ultrapassadas de Nintendo e Microsoft, fica fácil. MAs Microsoft ainda aprende com os erros e tenta concertar, Nintendo demora pra tomar vergonha na cara, quando toma.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Qua 25 Nov 2015, 14:13

    Vindo da Nintendo seria muito difícil eles venderem Gamepad sem trava de região sendo que ele já possui desde o lançamento. Estão bem atrasados lançando Gamepad avulso apenas agora, com todos esses rumores do NX no ar. A uns meses atrás tinha saído uma notícia de que a Nintendo/Presidente estava cogitando o próximo console não ter trava de região, com muita sorte talvez aconteça mesmo com o NX, e se ele for retrocompativel com o Wii U provavelmente vai usar um Gamepad.
    Ano que vem deve chegar no Ocidente também.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U Empty Re: Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:37