Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    João Pedro Gabellini
    João Pedro Gabellini
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U! Empty AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    Mensagem por João Pedro Gabellini Qui 19 Nov 2015, 17:10

    Eaê galera, eu tô com uma dúvida grande, alguém consegue me ajudar?
    Então, eu hoje fui tentar criar uma conta canadense pra baixar DLCs e talz no Wii U, porém, quando eu fui mudar a região do console pro Canadá, ele não me dava a opção, tinha uns outros países mas não Canadá. Pelo que eu entendi, isso aconteceu pois eu vinculei a minha conta do 3DS no Wii U (A conta estava registrada pra brasileira) e eu queria saber se há algum jeito de desvincular essa conta ou alguma coisa do tipo, qualquer coisa que faça eu mudar a região do Wii U e continuar com os meu saves/jogos no 3DS. 
    Formatar o console adianta alguma coisa? Eu vi em alguns sites que se excluir o ID da Nintendo Network resolve, mas eu tenho várias mídias digitais baixadas no meu 3DS, teria algum jeito de criar uma nova conta e transferir essas mídias?
    PS: Meu Wii U é novo então eu estou disposto a perder os saves nele, o meu 3DS em compensação tem muita coisa na mídia digital No
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U! Empty Re: AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Nov 2015, 17:24

    Primeiramente bem-vindo Very Happy

    Sobre o topico, realmente tem outros países mas não o Canadá? Vc não acabou pulando ele sem querer? Pq, tipo ele não aparece em ordem alfabética, ele aparece lá em cima (O Segundo se não me engano). Dê uma olhada novamente, caso não ache crie uma nova conta (Não se preocupe, não precisará deletar sua conta atual pra fazer isso, o Wii U aguenta varias contas), faça uma nova conta e deixe apenas a atual ligada com o 3DS Very Happy
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U! Empty Re: AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 17:38

    Amigo, comprei um Wii U usado.

    A conta atrelada a ele era BR, mas não tinha nada.
    Quando fui mudar a região, mesma coisa: Não era possível mudar para o Canadá, apenas para países Latinos.

    Pois então, já que a conta não tinha nada, a solução foi formatar o console e atrelei o Wii U a minha conta do 3DS, que eé Canadense.
    Aí, dessa forma, consegui mudar a região pra Canadá e hoje sou feliz.

    Logo, infelizmente, será necessário formatar o Wii U. Antes de 2012, era possível alterar a região do console sempre, mas a Nintendo cortou isso e para mudar a região, tem que formatar.
    João Pedro Gabellini
    João Pedro Gabellini
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U! Empty Re: AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    Mensagem por João Pedro Gabellini Sex 20 Nov 2015, 13:26

    Marcio1000 escreveu:Primeiramente bem-vindo Very Happy

    Sobre o topico, realmente tem outros países mas não o Canadá? Vc não acabou pulando ele sem querer? Pq, tipo ele não aparece em ordem alfabética, ele aparece lá em cima (O Segundo se não me engano). Dê uma olhada novamente, caso não ache crie uma nova conta (Não se preocupe, não precisará deletar sua conta atual pra fazer isso, o Wii U aguenta varias contas), faça uma nova conta e deixe apenas a atual ligada com o 3DS Very Happy
    Ops! Agora que eu vi que eu pulei sem querer tongue
    Valeu pela dica aí, o Canadá estava na parte de cima, só tenho mais duas dúvidas, ao trocar a região, o Wii U fala que aquela conta do NNID não vai acessar mais a Internet (eShop, Miiverse e talz) porque a conta é de outra região, até aí tudo bem, mas eu queria saber se o mesmo ocorre com o 3DS, que tem a região como Brasil. Essa mudança só afeta a conta no Wii U, né?
    Segundo, eu acho que vou fazer uma conta canadense nova e apagar o Mii do Brasil, já que ele não tem quase nenhum save, eu queria saber se isso vai afetar alguma maneira minha conta do 3DS? (Eu só vou apagar o Mii, não vou deletar a NNID)

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U! Empty Re: AJUDA! Não consigo mudar a região do Wii U!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:18