Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Produtor de "SFV" sugere que donos de Xbox One juntem dinheiro para um PS4

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Produtor de "SFV" sugere que donos de Xbox One juntem dinheiro para um PS4

Mensagem por vits em Qua 18 Nov 2015, 22:33

Chazzy escreveu:
    theshiro escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    XOne tem Halo5, e..., bem, só Halo5 de peso Razz.

dface

O Xbox tá melhor que o PS4 no quesito exclusivos até agora, ano que vem que a briga promete, vai ser bom pros dois lados.
    *cof cof* Rachet e Clank *cof cof* Persona 5 *cof cof* Tearaway Unfolded *cof cof* Alguns bons jogos do Vita *cof cof* Acho que vou tossir muito pra completar ^~^

Não entendi esse seu ataque de tosse não, na boa.

Não sabia que Rachet e Clank e Persona 5 já tinham sido lançados, tá melhor do que eu pensava então.

Mas mesmo assim considero a lista do X-One melhor até agora, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Killer Instinct, Halo 5, Forza Horizon 2, Froza 6, o PS4 também tem bons jogos como o Bloodborne, mas eu sou muito mais a lista do X-One... além de ter a retrocompatibilidade agora e a possibilidade de assinar a EA Access.

Quanto aos jogos que não foram lançados ainda, tem jogos bons vindo pra ambos os consoles como falei no post anterior, e todos os jogadores que possuem um dos dois consoles estarão bem servidos em 2016. No X-One destaco Scalebound, Quantum Break e Gears 4, entre outros... mas o PS4 não fica atrás, terá The Last Guardian, Uncharted 4, entre outros...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoalmente eu detesto Street Fighter, raramente me lembro que ele existe, mas para os aficionados, pode até ser uma boa vantagem para o PS4.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 18 Nov 2015, 22:48

Eu enxergo a lista do PS4 muito mais diversificada e maior:

Até agora, como podem ver na lista acima, PS4 está ganhando muito nestes dois aspectos: Quantidade e diversividade.

Um resumão de só do que me lembro de 2015, teve mais exclusivos que o concorrente direto, também.

Dos exclusivos only-PS4 2015, que me lembro:
    • Este ano tivemos um dos jogos com maiores notas até agora na geração, que é Bloodborne (único exclusivo concorrente a GOTY da VGA 2015). Além dele:
    • The Order: 1886 que foi mediano:
    • Dragon Quest Heroes que foi bom:
    • Disgaea 5 que foi ótimo também
    • Until Dawn que surpreendeu muito
    • O stand-alone DriveClub Bikes que é o melhor que se tem até agora para corrida de motos,
    • Everybody is gone to Rapture, que foi ótimo também
    • Tearaway Unfolded -> Uma evolução da versão Vita, com muito mais jogo

Aí dos Remastered's:
    • God of War 3 -> Dispensável para a maioria que teve PS3, must-buy para o resto. 81 Metacritic
    • Journey 2 -> Dispensável para a maioria que teve PS3, must-buy para o resto. 92 Metacritic
    • Uncharted: Nathan Drake Collection -> Interessante para quem teve PS3, must-buy para o resto.  86 Metacritic
    • Final Fantasy X/X-2: Dispensável para a maioria que teve PS3, must-buy para o resto. 84 Metacritc

Dos jogos que só sairam para PC, além dele:
    • Bastion -> Dispensa comentários. 89 metacritc
    • The Talos Principle -> Idem ao de cima, 88 metacritc
    • OlliOlli2 -> 86 metacritc
    • Rocket League -> Game indie mais jogado de 2015, 86 metacritic
    • Axiom Verge -> O mais proximo de um metroid, 84 metacritc
    • Grim Fandango Remastered -> O mata-saudade mais aguardado dos indies

Isso por que falta listar a lista dos exclusivos família PlayStation  Razz

E 2016... Ahh, 2016:
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qua 18 Nov 2015, 23:19

Esse ano, tem muito jogo que é remaster e dos exclusivos eu me interesso por poucos, destaco o Bloodborne e o Disgaea. Essa lista dos que saíram pra PC também, eu acho bem fraca, mas claro que vai do gosto pessoal... eu prefiro os jogos do X-One, mas claro que o PS4 tem o seu lado bom também.

Tem público pros dois consoles, e de certa forma é perda de tempo essa guerra de consoles, mas algumas coisas ditas não dá pra deixar passar batido, como "o X-One só tem Halo 5", claro que isso não procede né... e não vejo essa vantagem que algumas pessoas dizem ter no PS4, o Xbox é uma plataforma que evoluiu muito, hoje em dia a Microsoft dá mais atenção aos exclusivos do que na geração passada e ano que vem o ideal seria ter ambos, mas... o jeito é escolher um, e seja qual for a escolha, muitos jogos serão perdidos.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qua 18 Nov 2015, 23:30

Ygor Salsa escreveu:
    ari789 escreveu:Quer jogar grande parte dos exclusivos do XONE e o Street Fighter V mas não tem dinheiro para comprar os dois consoles ?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

E quem não tem dinheiro para os 3 como faz? XD

Faça que nem eu. Fique de olho nas promoções da Steam de jogos antigos que rodam no seu atual PC e também jogue jogos que sejam antigos e que você nunca jogou. No meu caso, por exemplo, Final Fantasy VI e Portal 2.

Não pego o hype dos jogos novos? Infelizmente não pego. Mas pelo menos posso jogar algo que seja tão bom (ou até melhor) que os jogos que estão sendo lançados para as atuais plataformas.

Mensagem por Ygor Salsa em Qua 18 Nov 2015, 23:34

Wind Ice escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    ari789 escreveu:Quer jogar grande parte dos exclusivos do XONE e o Street Fighter V mas não tem dinheiro para comprar os dois consoles ?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

E quem não tem dinheiro para os 3 como faz? XD

Faça que nem eu. Fique de olho nas promoções da Steam de jogos antigos que rodam no seu atual PC e também jogue jogos que sejam antigos e que você nunca jogou. No meu caso, por exemplo, Final Fantasy VI e Portal 2.

Não pego o hype dos jogos novos? Infelizmente não pego. Mas pelo menos posso jogar algo que seja tão bom (ou até melhor) que os jogos que estão sendo lançados para as atuais plataformas.
    Eu faço isso na steam sim =] minha lista de desejos é bem grande para ver jogos antigos que eu gosto/gostaria de jogar como por exemplo a "Maldição da Ilha dos Macacos" ou os outros da mesma série.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Qua 18 Nov 2015, 23:57

Robert Prado escreveu:Eu enxergo a lista do PS4 muito mais diversificada e maior:
    Até agora estou esperando por Sunset Overdrive e espero que Quantum Break também venha para o PC. Kingdom Hearts 2.8 pesa muito na hora de escolher, mas eu já tinha vontade de pegar o PS4 mesmo. Só pensarei em comprar o One se eu roubar um banco ou chover dinheiro do céu.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qui 19 Nov 2015, 00:34

Ono mitando..kkkkk Laughing Laughing Laughing

Eu como um fã do pai dos jogos de luta se não tivesse nenhum dos dois consoles, iria optar facilmente pelo PS4 apenas pelo Street Fighter V.

Acho que o X-Box One no momento possui exclusivos incríveis, e é uma ótima opção para os fãs, mas é notório que por essa imagem que o Robert Prado mostrou com os lançamentos exclusivos do ano que vem o negócio vai ficar pequeno para o Xone. Aliás, ano que vem Tomb Raider chega pro console tbm.

Agora na boa, vcs ficam ae discutindo de exclusivos e talz, mas nenhum supera o Wiiuzão nesse quesito ( e possívelmente não o farão ).

Vivam com isso
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 19 Nov 2015, 06:41

Nan Gamer escreveu:Ono mitando..kkkkk Laughing Laughing Laughing

Eu como um fã do pai dos jogos de luta se não tivesse nenhum dos dois consoles, iria optar facilmente pelo PS4 apenas pelo Street Fighter V.

Acho que o X-Box One no momento possui exclusivos incríveis, e é uma ótima opção para os fãs, mas é notório que por essa imagem que o Robert Prado mostrou com os lançamentos exclusivos do ano que vem o negócio vai ficar pequeno para o Xone. Aliás, ano que vem Tomb Raider chega pro console tbm.

Agora na boa, vcs ficam ae discutindo de exclusivos e talz, mas nenhum supera o Wiiuzão nesse quesito ( e possívelmente não o farão ).

Vivam com isso
    Tenho que concordar kkk Joguei a demo do Bayo2!

Meu Deus do céu, que arrependimento de ter vendido aquele que comprei em promoção quando não tinha Wii U... lol

TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Qui 19 Nov 2015, 07:47

Se não fosse os Kingdom Hearts, Uncharted 4 e Bloordborne, talvez eu considera-se comprar um Xbox One (OK mentira os Kingdom Hearts já fazem minha decisão por si só).
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qui 19 Nov 2015, 08:51

Tenho que concordar kkk Joguei a demo do Bayo2!

Meu Deus do céu, que arrependimento de ter vendido aquele que comprei em promoção quando não tinha Wii U... lol

E eu que vendi meu PS3 com todos os meus Gods, todos os Uncharteds, RPGs incríveis e tudo o mais. Só de pensar nisso, me da coisas. Sad
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N em Sex 20 Nov 2015, 00:28

Ono mizeravi, plantou a semente da dircodia e discussao na internet  Twisted Evil
    mas falando serio, pelo menos ele foi sincero e direto ao ponto, desde o anuncio do jogo ja foi avisado que vai ser PS4 e PC apenas, nos estados unidos e outros paises essa realmente é a melhor opçao aos que tem one e tao querendo MUITO jogar o SF V

Mensagem por Ygor Salsa em Sex 20 Nov 2015, 01:43

Ainda irei comprar um Wii U para mim, contudo uma das possibilidades era um PS3 ou um PS4 a um tempo por causa dos exclusivos. E ainda ficarei com a ideia deles, pois para XOne não achei muito agradável a atual biblioteca de jogos que ele oferece por isso na minha opinião nem vale a pena.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 20 Nov 2015, 02:00

Eu aqui só rindo vendo a ''treta'' do povo querendo ver qual tem os melhores exclusivos, boa parte dos exclusivos ( não todos ) do XBOX ONE nem são exclusivos de verdade por quê possuem versões para PC que tem a melhor qualidade ou para o X360 que é uma plataforma bem mais barata e boa parte dos exclusivos do PS4 ( Não todos de novo ) são Remasters de jogos já lançados para o PS3

Se querem exclusivos BONS de verdade...

Ou como disse antes se querem jogar SFV e boa parte dos exclusivos do XONE Psylol

ainda prefiro um PS4 a um XONE
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Sex 20 Nov 2015, 08:57

ari789 escreveu:Ou como disse antes se querem jogar SFV e boa parte dos exclusivos do XONE Psylol
    Não se esqueça do Sonic: Lost World e Zombi, amiguinho.
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

Mensagem por Thopson em Sex 20 Nov 2015, 10:44

Gabriek escreveu:
    ari789 escreveu:Ou como disse antes se querem jogar SFV e boa parte dos exclusivos do XONE Psylol
    Não se esqueça do Sonic: Lost World e Zombi, amiguinho.
    Só esqueceu de mencionar que as versões originais desses foi no Wii U, onde tiveram suas vendas abaixo das expectativas, coisa que não vejo nas outras plataformas, já que nunca vi lançarem, após o lançamento inicial, os jogos para o Wii U. Então, não.

Fora que uma coisa que venho notando, é que toda produtora de jogos que seja japonesa, está lançando exclusivamente para o PS4 nos consoles e, às vezes, para PC também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:44