Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Grupo hacker Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

    Compartilhe
    avatar
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Re: Grupo hacker Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

    Mensagem por Aerokaiser em Qua 18 Nov 2015, 01:21

    Vocês são inocentes se acham que a ação do Anonymous é só bravata de nerd que fica na internet. E são inocentes se acham que jihadistas são só loucos suicidas que de uma hora pra outra resolvem sair por aí matando geral.

    A liderança das células do ISIS é composta por estrategistas, que bolam planos para causar o máximo número de mortes possível. Os ataques em Paris não foram aleatórios; foram (muito bem) planejados. E neste exato momento devem estar sendo planejados mais um monte de ataques em outros lugares. Por trás de um suicida louco gritando Allahu Akhbar tem um cérebro estratégico fornecendo o armamento e os planos do atentado.

    É atrás desse tipo de informação que os Anonymous (e, pra ser bem sincero, praticamente todas as agências de inteligência do mundo civilizado) estão. Quem são essas pessoas? Como trocam essas informações? Como chegar nos mandantes a partir dos executores? Quanto mais gente se esforçando para adquirir essas informações, melhor.


    Última edição por Aerokaiser em Qua 18 Nov 2015, 02:25, editado 1 vez(es)

    Re: Grupo hacker Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

    Mensagem por Ygor Salsa em Qua 18 Nov 2015, 01:30

    Bem como o caso das torres gêmeas. Aquilo foi um plano bem elaborado em todos os aspectos para não causar suspeitas para fazer oque você mesmo disse causar o maior numero de mortes. Contudo teve um que caiu no pentágono também certo? O desse caso teve algum numero de mortes, pois o foco ficou para o que bateu nas torres.

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 12:44