Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Smol
Yatogami Prince
Andy
Qdiz
Skywalker
Mazza
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Zerok
Silver Snivy
Kenny²
Mastxadows
Decidério
JonathanAlis
Killer Bread
Alejandro_
anmani
Wolflink
Marcio1000
Chazzy
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
AlienZ
vits
justiceiro
Lucas_XY
Crash10
Furry Heterophobia
honorati
KSPS
35 participantes

    O que vocês acharam da Linkle?

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Skywalker Seg 16 Nov 2015, 11:56

    Gostei, quero ela no Smash u.u

    Para os posers:

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 12249674_859342724172947_2367248631040956429_n
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Qdiz Seg 16 Nov 2015, 12:05

    para a pergunta inicial

    o Rule34 agradece Aquela Carinha
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Andy Seg 16 Nov 2015, 13:47

    Waifu List Updated...


    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 2064066756
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Nov 2015, 15:00

    Melhor personagem de Zelda.
    Agora quero a opção de escolher o sexo do protagonista em todos os Zeldas.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por justiceiro Seg 16 Nov 2015, 15:08

    Eu acho difícil darem uma opção pra se jogar com ela no lugar do link por que ia ser como fazer um segundo jogo. Se tiveram o cuidado de diferenciar ela, tirandoa espada e dando duas bestas, como é que fica os chefões que só morrem com espadada? E na dugeon que a gente pega arco e flecha, vai pegar o que? E quando a gente pega a master sword, vai pegar a a master besta? Imagina agora uma maste besta enfiada na pedra pra você tirar...

    Enfim, pra dar certo, ou mudam a personagem pra ser igual o link(algo que mil fãs ranzinza vão odiar) ou retrabalham o game todo pra fazer sentido tanto as dugeons quanto a história.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Smol Seg 16 Nov 2015, 15:33

    Top Waifu Material
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por brnkxp Seg 16 Nov 2015, 15:36

    Pela proposta do Link, que é ser o elo com o jogador,  eu acharia ótimo que uma menina possa escolhar um personagem feminino, acredito que não vai rolar no Zelda U porque Linkle usa armas diferentesl, isso ia ser uma desafio para a Nintendo, pode limitar o processo criativo do jogo mas também poderia aumentar o fator replay, muita gente ia querer terminar com os dois heróis. Essa ideia de escolha do sexo do personagem me agrada muito.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Sanksuel Seg 16 Nov 2015, 19:40

    Quediz escreveu:para a pergunta inicial

    o Rule34 agradece Aquela Carinha
    normalmente quando acontece a Rule 63 eu gosto por causa da Rule 34.

    Internet>>>>>>>All
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 16 Nov 2015, 21:01

    Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Crash10 Seg 16 Nov 2015, 21:04

    Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?

    Ela nunca existiu. Na verdade, ela foi planejada para o Warriors de Wii U, mas não entrou. Agora ela está no de 3DS. Existem Concept Arts por aí dela quando era planejada no Wii U.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Skywalker Seg 16 Nov 2015, 21:16

    Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?

    O Crash já deu uma explicada, mas vou deixar aqui um material para você conferir mais a respeito da personagem:

    Linkle
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 16 Nov 2015, 21:18

    Crash10 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?

    Ela nunca existiu. Na verdade, ela foi planejada para o Warriors de Wii U, mas não entrou. Agora ela está no de 3DS. Existem Concept Arts por aí dela quando era planejada no Wii U.
    Obrigado Crash pela explicação. Pq eu pensava mesmo que era alguma personagem que teve destaque em outro jogo pelos fans e que eu não estava lembrado dela.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Nov 2015, 10:49

    Ygor Salsa escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?

    Ela nunca existiu. Na verdade, ela foi planejada para o Warriors de Wii U, mas não entrou. Agora ela está no de 3DS. Existem Concept Arts por aí dela quando era planejada no Wii U.
    Obrigado Crash pela explicação. Pq eu pensava mesmo que era alguma personagem que teve destaque em outro jogo pelos fans e que eu não estava lembrado dela.

    Acho que os fãs sempre quiseram uma Link mulher, mas a coisa ficou viral quando encontraram os Concepts da Linkle. Por isso a Internet tá toda feliz com o anúncio dela.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Medieval123 Ter 17 Nov 2015, 14:03

    Deus me livre e guarde de botarem isso ai num jogo da linha principal, daqui a pouco vão querer o rei Zelda e versão feminina de Ganondorf também?
    Descaracteriza completamente os personagens.

    Eu vejo essa personagem como Zelda com skin de roupas do Link, nem espada a disgrama usa! Master arco sera a arma dela?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por vits Ter 17 Nov 2015, 15:32

    Medieval123 escreveu:Deus me livre e guarde de botarem isso ai num jogo da linha principal, daqui a pouco vão querer o rei Zelda e versão feminina de Ganondorf também?
    Descaracteriza completamente os personagens.

    Normalmente eu concordaria, mas estamos falando da franquia Zelda que tem como um dos principais alicerces as diversas incarnações dos personagens ao longo das eras, sendo assim, não existe nada que impeça uma versão feminina do Link ou masculina da Zelda. E se levarmos em conta Skyward Sword e Demise, até mesmo uma versão feminina de Ganondorf continuaria fazendo sentido dentro da franquia.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acharam da Linkle? - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:21