Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 15:25

    Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 24 Nov 2015, 15:30

    Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
    Qual o truque?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Ter 24 Nov 2015, 16:03

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
    Qual o truque?
    O truque é fazer com que a garra bata na beira do quadrado,o que vai fazer com que ele se desequilibre e caia ,consequentemente levando o conjunto todo Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 16:37

    Quecky13 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
    Qual o truque?
    O truque é fazer com que a garra bata na beira do quadrado,o que vai fazer com que ele se desequilibre e caia ,consequentemente levando o conjunto todo Very Happy
    Esse mesmo. Faça com que a ponta da garra force a ponta do quadrado para fazer ele girar para o buraco assim a caixa toda vai. Eu até postei antes um video mostrando algumas dicas em japa aqui.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Ter 24 Nov 2015, 22:09

    eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada

    primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.

    demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.

    depois eu peguei uns aleatórios...... #VoltaPokemon Sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 22:53

    Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada

    primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.

    demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.

    depois eu peguei uns aleatórios...... #VoltaPokemon Sad
    Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Qua 25 Nov 2015, 08:08

    Ygor Salsa escreveu:
    Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada

    primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.

    demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.

    depois eu peguei uns aleatórios...... #VoltaPokemon Sad
    Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]
    é que por um momento eu achei que podia fazer sem gastar rodadas, por isso demorou, mas não tive paciência o suficiente pra isso (mas acredito que dá pra fazer)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 09:46

    Hoje foi um ÓTIMO DIA \o/ fiquei com 14 badges no treino + 1 vermelha de 3 jogadas free resultado as 4 jogadas. Peguei o bloco do Mario kart com 1 jogada (completando a coleção) e utilizei as outras 3 jogadas no quadro dos toad de Mario Kart para completar eles também.

    Sanksuel escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada

    primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.

    demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.

    depois eu peguei uns aleatórios...... #VoltaPokemon Sad
    Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]
    é que por um momento eu achei que podia fazer sem gastar rodadas, por isso demorou, mas não tive paciência o suficiente pra isso (mas acredito que dá pra fazer)

    Da uma olhada aqui apartir de 2:16 eu acho. Que ele mostra uma situação.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 25 Nov 2015, 14:10

    Essas badges do tomodachi life são muito estranhas...
    E hoje eu consegui uma do bônus azul, aí fui tentar o negócio do bloco das de MK8, aí o bloco balançou um pouco e não caiu.  No
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 15:21

    felipe_vieir4 escreveu:Essas badges do tomodachi life são muito estranhas...
    E hoje eu consegui uma do bônus azul, aí fui tentar o negócio do bloco das de MK8, aí o bloco balançou um pouco e não caiu.  No
    Podem ser estranhas. mas pelo menos são apenas poucas coleções para completar e ser o 1° set completo que alguém pode conseguir fácil;
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Nov 2015, 13:20

    Hoje meu irmão levou o 3DS, então só vai dar pra jogar de noite, mas pelo miiverse dá pra ver que hoje você vai entrar no arcade e encontrar uma ocarina (!) no chão, aí o coelhinho vai dizer que é do chefe dele, e eu não entendi se tem jogada grátis ou não.
    Preparem suas carteiras, pois as badges de hoje são de...
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 WVW69imwkvULAwiPjt
    MAJORAS MASK!

    e eu já falei que esse coelhinho as vezes é doidao?
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 WVW69imwnIcltmseBs
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Qui 26 Nov 2015, 13:46

    ele mostrou também Icones do  menu em Bottles, acho que entra só amanhã, mas quero todos *3*

    btw, fui pegar os babys do mario kart e só peguei o cone  Gomez
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Qui 26 Nov 2015, 13:54

    Ontem meu saldo foi EXCELENTE :Consegui 2 do animal crossing que funcionam como ícones , todos os inimigos (os 4 - goomba,tartaruga,peixe e mais algum ai) Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 14:12

    Hoje apenas peguei 1 jogada free das 10 da pratica e tentei pegar algumas de tomodachi life, resultado peguei todos faltando 1 morango para completar o set kkkkk pior que eu acho que com apenas 2 jogadas vou conseguir pegar ele. E as do Zelda eu quero os ícones no potes *--*
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Qui 26 Nov 2015, 23:01

    alguém sabe como que pega a majora's mask???

    está óbvio demais que a lua vai para a garra antes de chegar no rumo da mascara, mas não sei o que fazer quando a lua cair em cima da mascara..... alguém sabe??

    btw, se alguém quiser pagar 10 rodadas ganha um tema de brinde

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 7 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:37