Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 11 Nov 2015, 15:21

    GENTE QUE COELHINHO FOFO
    Gostei muito desse app, sério, a Nintendo sabe ganhar dinheiro com coisa tosca, talvez eu comprei um algum dia -q
    Tive as 5 free de hoje + 5 do practice, peguei alguns daquele do controle/console retro, dois que funcionam como ícone de app e tentei pegar (além das do mario, nas 5 free iniciais) uns de animal Crossing HHD, mas só consegui um vaso de planta e uma luminária -QQ
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Vinicius_Paulo Qua 11 Nov 2015, 15:48

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Silent-Hill-Rabbit

    Ele me lembra daquele coelho bizarro de Silent Hill Gomez 
    Tirando isso, é legal ter uma coisinha diferente na tela inicial pra variar.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Smol Qua 11 Nov 2015, 15:49

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 XpQEKDi

    Finalmente arrumei criatividade e fiz minha Home (já que sou pobre e não tenho 4 reais pra gastar no app).
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Edu Lara Qua 11 Nov 2015, 16:12

    felipe_vieir4 escreveu:GENTE QUE COELHINHO FOFO
    Gostei muito desse app, sério, a Nintendo sabe ganhar dinheiro com coisa tosca, talvez eu comprei um algum dia -q
    Tive as 5 free de hoje + 5 do practice, peguei alguns daquele do controle/console retro, dois que funcionam como ícone de app e tentei pegar (além das do mario, nas 5 free iniciais) uns de animal Crossing HHD, mas só consegui um vaso de planta e uma luminária -QQ
    Eu consegui a Isabelle do Animal Crossing :v.
    Impressionante como mesmo em um aplicativo grátis e simples a Nintendo consegue fazer personagens carismáticos.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 11 Nov 2015, 17:40

    Wolflink escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Pera...
    São só 5 tentativas e tem que pagar pra ter mais?


    Eles te liberam mais 3 por dia. Não sei se é acumulativa ( Creio que não )
    Ainda bem, mas não vou baixar.
    Não quero mexer no tema lindo do Devil Survivor 2.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por The Shiro Qui 12 Nov 2015, 14:04

    I'm a squid now! 
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 CTn3MywU8AAstbj

    Dessa vez fui MUITO ruim, fui crente que a lateral derrubava, mas não derrubou...  N Consegui um uso grátis por derrubar por "sorte"... 

    Fiquei triste, vou anotar isso pra amanhã....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 12 Nov 2015, 14:28

    No treino de hoje fui bem mal, consegui uma jogada só, peguei duas lulas e.e
    Tô usando só na pasta (o Mario é a pasta das demos, o controle são os jogos de embaixador):
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 LwueMJu
    Além desses dois:
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 7LFXIrX
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por The Shiro Sex 13 Nov 2015, 18:01

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 CTtX6fBUEAA2UWK [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 CTtYM1pUwAAk_nW

    Squiddy Mushy!

    Hoje fui ruim denovo, tanto no treino quanto valendo, peguei praticamente todos os rastros de tinta, mas nenhum dos dois Inklings, que não caiu no buraco :/

    Lembrando que hoje tem uma jogada grátis!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Nov 2015, 19:13

    Hoje eu tive só a jogada grátis :/
    E as badges de animal crossing acabam amanha, e eu nao consegui pegar o Bill, eu quero o Bill, amanha eu preciso conseguir o Bill
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Nov 2015, 08:53

    Acho que isso não é Double post, né?
    Hoje o coelhinho vai falar do BoxBoy, anunciando o novo set de badges dele (com direito a spoiler sobre o final do jogo), e te dar 1 jogada de graça. Consegui pegar a Isabelle nessa jogada de graça, não ia conseguir o Bill em uma jogada só de jeito nenhum, já to feliz.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 14 Nov 2015, 09:36

    Alguem sabe se vai ter alguma coisa para o sistema de streetpass nele? Tipo trocar insignias com seus amigos? Ou algo o gênero? Seria legal você trocar insignias repetidas com os seus amigos (caso for possível).

    Tenho até agora 11 insignias e peguei até a que eu queria da praça Mii que fica pulando junto com outras 3 coisas kkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Nov 2015, 09:47

    Ygor Salsa escreveu:Alguem sabe se vai ter alguma coisa para o sistema de streetpass nele? Tipo trocar insignias com seus amigos? Ou algo o gênero? Seria legal você trocar insignias repetidas com os seus amigos (caso for possível).

    Tenho até agora 11 insignias e peguei até a que eu queria da praça Mii que fica pulando junto com outras 3 coisas kkk
    Procurei no jogo e na internet e não achei nada sobre streetpass, mas de fato seria uma adição interessante (ao mesmo tempo que difícil de ser colocada, pois podendo trocar com os amigos você tem menos motivo pra pagar pelas jogadas)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 14 Nov 2015, 13:56

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Alguem sabe se vai ter alguma coisa para o sistema de streetpass nele? Tipo trocar insignias com seus amigos? Ou algo o gênero? Seria legal você trocar insignias repetidas com os seus amigos (caso for possível).

    Tenho até agora 11 insignias e peguei até a que eu queria da praça Mii que fica pulando junto com outras 3 coisas kkk
    Procurei no jogo e na internet e não achei nada sobre streetpass, mas de fato seria uma adição interessante (ao mesmo tempo que difícil de ser colocada, pois podendo trocar com os amigos você tem menos motivo pra pagar pelas jogadas)
    Talvez realmente seja difícil, mas pensar que você pode ter exemplo 7 da mesma insignia e não pode trocar ou fazer nada (alem de deixar ela parada). Seria uma coisa boa as trocas ainda, pois como tem a rotatividade de quais novas coleções vão chegando e outras saindo iria interagir das pessoas procurarem quem teria repetidas para ter mais mobilidade nas coleções para não esperar aquela coleção voltar a maquina. Apenas ideias mesmo que nem troca troca de figurinha.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Nov 2015, 14:17

    Achei esse enlouquecido no miiverse:
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 WVW69ikflfkMllU9yp
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 14 Nov 2015, 14:58

    felipe_vieir4 escreveu:Achei esse enlouquecido no miiverse:
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 WVW69ikflfkMllU9yp
    Não gastou nada kkkkk é isso que a Nintendo quer e gosta. Ele ou fez para aparecer mesmo ou é daqueles que zeram um jogo o mais rápido possível no caso completar a coleção o mais rápido.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 2 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:33