Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One Empty Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One

    Mensagem por Chazzy Qui 12 Nov 2015, 14:45

    A Microsoft está ciente de algumas falhas com a nova atualização do Xbox One, que traz uma dashboard inédita, entre outras funcionalidades ao console. A empresa oferece soluções passo a passo "para algumas das experiências que não pudemos polir totalmente".

    Em seu site oficial, a Microsoft detalha problemas com a primeira inicialização após a atualização, instalação de conteúdo e falhas de acessibilidade de acessórios.

    Se a inicialização do seu console trava na tela verde com o logo do Xbox, a sugestão é esperar 15 minutos. Se depois desse tempo a tela não mudar, você deve "segurar o botão de ligar na frente do console, por 10 segundos, até que a plataforma se desligue completamente. Espere 15 segundos e ligue novamente".

    Caso os comandos por voz do Kinect não estejam mais funcionando, reiniciar o console pode resolver o problema. Se o console pede que você insira sua senha de login repetidas vezes e o impede de entrar, é recomendado que você remova e depois readicione o Xbox One de sua conta. Para problemas com ícones que sumiram ou estão em branco, a sugestão é ir até a Home, ir até Meus Jogos & Apps, apertar o botão Menu e selecionar Sair. Reiniciar Meus Jogos & Apps deve, então, consertar o problema.

    Para mais ajuda com problemas de acessibilidade de periféricos e acessórios, além de outras falhas com imagens, você pode conferir a página de suporte oficial da Microsoft. Até o momento, as soluções estão apenas disponíveis em inglês.

    A Nova Experiência Xbox One traz não só a dashboard renovada como também a retrocompatibilidade, que será disponibilizada aos usuários a partir desta quinta-feira (12).

    Fonte: IGN

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:23