Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Xbox One Elite chega ao Brasil em 10 de Dezembro

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Xbox One Elite chega ao Brasil em 10 de Dezembro

Mensagem por Chazzy em Ter 10 Nov 2015, 15:03

O Xbox One Elite, versão do console de nova geração da Microsoft com 1 TB de espaço de armazenamento e o controle Elite, será lançado oficialmente no Brasil em 10 de dezembro, conforme revelou ao IGN Brasil o gerente geral de Xbox, Willen Puccinelli.

O executivo confirmou que o aparelho, assim como outros modelos do Xbox One comercializados no Brasil, será fabricado localmente. O preço de venda para o consumidor brasileiro ainda não foi definido. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a versão Elite custa US$ 499 e acompanha o controle sem fio Elite. Ainda não se sabe data de lançamento e o preço do controle avulso no país.

No início de outubro, a Microsoft reajustou os preços do Xbox One e do Xbox 360 no Brasil por conta da alta do dólar em relação ao real. Na ocasião, Puccinelli explicou que, embora a montagem seja feita localmente, algumas peças são importadas. Os novos preços começaram a valer em 1º de novembro.

"Vínhamos segurando as cadeias de custo e otimizando eficiências para manter o melhor preço possível para o consumidor brasileiro. Entretanto, as últimas variações cambiais forçaram um reajuste de preço para podermos manter os custos e o valor dos consoles dentro do limite para conseguir passarmos por essa temporada", disse o executivo em entrevista ao IGN Brasil. "Algumas das peças [usadas na montagem dos videogames] são importadas e pagamos em dólar. Entendemos o impacto que este aumento possa causar. Vamos segurar os preços no mês de outubro".

Fonte: IGN
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Xbox One Elite chega ao Brasil em 10 de Dezembro

Mensagem por Robert Prado em Ter 10 Nov 2015, 15:34

É o Xbox que tenho vontade de ter

Mas nem quero imaginar o preço :v

Vou ir de Wii U mesmo, pra fazer companhia com o PS4. Até estar com um preço acessível, vou ficar babando por esse Elite
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Ter 10 Nov 2015, 15:38

Robert Prado escreveu:É o Xbox que tenho vontade de ter

Vou ir de Wii U mesmo, pra fazer companhia com o PS4. Até estar com um preço acessível, vou ficar babando por esse Elite

Esse Elite me chama mais a atenção pelo controle mesmo, o armazenamento extra acho que não faria tanta diferença pra mim, pois tenho poucos jogos. To feliz com o meu X-One "albino" mesmo, o ideal seria eu pegar o controle separado, mas deve ser uma facada.

Quanto ao WiiU, eu tenho ele, mas to pensando em me desfazer já, espero que a Nintendo acerte da próxima vez, ele não me agradou muito, tive poucos jogos e ficou mais parado do que qualquer outro console que já tive, e os preços me desanimam mais ainda.
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Mensagem por Aerokaiser em Ter 10 Nov 2015, 16:04

Vai sair por pelo menos 3k, talvez mais. Mas esse Elite tá bonitão hein, queria um pra mim... Sad
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 10 Nov 2015, 16:23

Chazzy escreveu:
    Robert Prado escreveu:É o Xbox que tenho vontade de ter

Esse Elite me chama mais a atenção pelo controle mesmo, o armazenamento extra acho que não faria tanta diferença pra mim, pois tenho poucos jogos. To feliz com o meu X-One "albino" mesmo, o ideal seria eu pegar o controle separado, mas deve ser uma facada.

Quanto ao WiiU, eu tenho ele, mas to pensando em me desfazer já, espero que a Nintendo acerte da próxima vez, ele não me agradou muito, tive poucos jogos e ficou mais parado do que qualquer outro console que já tive, e os preços me desanimam mais ainda.
    Além do controle, o que me chama atenção mesmo é o 1TB de hibrido SSD+HD. O SSD deve apresentar uma melhora no sistema do Xone em geral, principalmente na instalação de jogos, que pelo que vejo demora bem mais que o PS4.

Quanto o Wii U, desde o N64 que não tenho console de mesa da Nintendo... Vários jogos dele eu acho que vou curtir bastante. O Xeno por exemplo, vai me tirar a vida social durante 3 meses no mínimo lol
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Ter 10 Nov 2015, 16:42

Se já está difícil juntar dinheiro para um de R$1500, imagina esse que deve custar...
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Ter 10 Nov 2015, 16:56

Mesmo o console tendo grandes chances de chegar aqui caro o suficiente para continuarem a comprar o Xbox One comum a Microsoft vai traze-lo, suporte fantástico da empresa ao Brasil. Estou querendo saber mesmo é do preço oficial do Controle Elite por aqui (que já vendem no Mercado Livre por R$1000...), mas não deve demorar pra trazerem o controle se o console já está confirmado.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 10 Nov 2015, 18:34

Quando eu vejo esses produtos que são vendidos por aqui pela Microsoft e saem muito caros, eu gosto de imaginar quanto custaria se fosse a Sony. Acho que nas mãos da Sony nada contra, Robert -q sairia por uns R$6000, mas com a Microsoft acho que chega entre três mil e quatro mil, devido o controle e a memória (que se for importada, vai fazer uma diferença devido o dolar). Se for pra ser otimista, chuto R$2999 (mas isso sendo muito otimista, tipo, otimista mesmo)
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Ter 10 Nov 2015, 18:39

felipe_vieir4 escreveu:Quando eu vejo esses produtos que são vendidos por aqui pela Microsoft e saem muito caros, eu gosto de imaginar quanto custaria se fosse a Sony. Acho que nas mãos da Sony nada contra, Robert -q sairia por uns R$6000, mas com a Microsoft acho que chega entre três mil e quatro mil, devido o controle e a memória (que se for importada, vai fazer uma diferença devido o dolar). Se for pra ser otimista, chuto R$2999 (mas isso sendo muito otimista, tipo, otimista mesmo)

O Vegeta sabe quanto iria custar, mais de 8000!

vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 10 Nov 2015, 19:20

Tenho muito interesse nesse controle, só estou a espera do suporte completo para computadores. E quanto ao preço, não acho que a Microsoft vai chutar muito, mas acredito que ele deve ser lançado por algo entre 2400 e 3000.
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Ter 10 Nov 2015, 19:35

Acho que vai ser caro sim, mas parece um bundle interessante. "Agregaria valor" se tivesse algum jogo ou Kinect incluído (tem Kinect?).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:39