Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Guitar Hero Live - Reviews

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por ricardosummers Ter 10 Nov 2015, 12:47

    Alguem viu reviews boas do Guitar Hero Live ? Será que vale a pena comprar ?  Li que lança quinta no brasil, dia 12, e no valor de 600 reais... que baratoooo né. rs
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por KSPS Ter 10 Nov 2015, 18:13

    O game atingiu 80 no Metacritic
    http://www.metacritic.com/game/playstation-4/guitar-hero-live

    Embora os reviews são relativos, o preço brasileiro está MUUUUUUUUITO salgado... 

    E como não é daqueles games que você morre se não jogar, acho melhor esperar um tempo pra poder tentar comprar.

    Quem sabe o dólar melhora, e não compensa importar direto do eBay?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por ricardosummers Qua 11 Nov 2015, 15:12

    acho que o maior problema que falaram é que o modo carreria é rápido, e ao jogar nas musicas ao vivo pelo ghtv o problema é que vc nao pode comprar a musica e deixar salvo numa biblioteca....

    no resto parece ser otimo ter um em casa,, pena esse valor. Acho que prefiro o xenoblade X para gastar a grana. rs
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Nov 2015, 15:16

    Mas esse valor aí é com aquela Guitarra nova né?
    Tb quero, mas não agora... E ainda acho mais divertido jogar no controle, como era até o 3
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por ricardosummers Qua 11 Nov 2015, 15:17

    nao gostei de jogar no controle... perde total a essencia eu acho. e sim, é com a guitarra, afinal, vc precisa dela. nao pode usar as antigas.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Nov 2015, 03:59

    viciei muito no controle do ps2. mas depois q acostumei com a guitarra, nunca mais encostei no controle. milhoes de vezes mais divertido e imersivo.
    eu realmente quero testar essa nova guitarra. mas o jogo em sí depende depende do tanto q vc gosta das músicas. tenho q ver a biblioteca de musicas antes de considerar.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por ricardosummers Qui 12 Nov 2015, 09:46

    JonathanAlis escreveu:viciei muito no controle do ps2. mas depois q acostumei com a guitarra, nunca mais encostei no controle. milhoes de vezes mais divertido e imersivo.
    eu realmente quero testar essa nova guitarra. mas o jogo em sí depende depende do tanto q vc gosta das músicas. tenho q ver a biblioteca de musicas antes de considerar.

    eu acho que o modo carreira tem umas 42 musicas e nao sao muitoo atuais...
    mas é oque falam os reviews, a graça esta no ghtv onde vc vai tocando as musicas que estao disponiveis naquele horario.
    oq tbm é um lado negativo. vai q na hora q vc ta jogando ta uma setlist q vc nao curte.... rs

    Conteúdo patrocinado


    Guitar Hero Live - Reviews Empty Re: Guitar Hero Live - Reviews

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:04