Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nightwalker
ExtremeZelda
Silver Snivy
The Shiro
Nan Gamer
Wolflink
Robert Prado
vits
KSPS
13 participantes

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Nov 2015, 14:32

    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    - - - - - - - - - -
    Tendo mapa de 400km² ou não, eu só sei que estou bem hypado pelo jogo, que chegue logo dia 4 de dezembro! I love you
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por ricardosummers Ter 10 Nov 2015, 14:48

    vi um video do xeno x que mostrava tiop cada parte do mapa um setor... e cada setor tem uma mini missao, ou algo para vc achar (procurar um item. ajudar uma missao, matar um bicho)  e dae conforme vc completava a missa, no meu mapa mostrava os quadrandes do lado oque vc iria encontrar lá (o tipo da missao de acordo com o simbolo)  ou seja, eu acho q cada pedacinho vai ter algo pra ser feito sim, e nao so´um mapa gigante vazio.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Nov 2015, 15:07

    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    - - - - - - - - - -
    Tendo mapa de 400km² ou não, eu só sei que estou bem hypado pelo jogo, que chegue logo dia 4 de dezembro! I love you
    Então, temos fontes de dois lugares:
    Nintendo World Report e Famitsu

    Todos os sites puxam a informação destas fontes. O NWR fez o vídeo do tópico, comparando somente com Skyrim e dizendo que é maior que os outros, sem vídeo comprovando.

    Nenhum dos dois realmente falam da área explorável... Por que se realmente contarem a água nos 400km, é como se fosse colocar um deserto. As Dolls conseguem andar sobre somente, não é possível explorar dentro dos oceanos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Nov 2015, 15:36

    Robert Prado escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    - - - - - - - - - -
    Tendo mapa de 400km² ou não, eu só sei que estou bem hypado pelo jogo, que chegue logo dia 4 de dezembro! I love you
    Então, temos fontes de dois lugares:
    Nintendo World Report e Famitsu

    Todos os sites puxam a informação destas fontes. O NWR fez o vídeo do tópico, comparando somente com Skyrim e dizendo que é maior que os outros, sem vídeo comprovando.

    Nenhum dos dois realmente falam da área explorável... Por que se realmente contarem a água nos 400km, é como se fosse colocar um deserto. As Dolls conseguem andar sobre somente, não é possível explorar dentro dos oceanos.
    Eu ia postar mais fontes pro vits mas e tipo o que vc falou, a fonte principal foi a entrevista da Famitsu. E pra min isso ja e confiavel, no final das contas foi o proprio Takahashi que deu o numero de 400 km 2. (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=981056) 

    O video do NWR simplemente comparou esses 400 com os mapas dos outros jogos. Skyrim e the wicther 3 tem mapas bem calculados e o valor e bem o que foi dito no video. Eu nao encontrei um site que desse o valor do tamanho do mapa do fallout 4 com uma maior precisao, mais deu a entender que ele vai ser por volta de 2 a 3 vezes o do skyrim, ai fiquei na duvida com o numero do video.

    Mas mesmo assim, o valores dos outros mapas somados nao da 400, e e por isso que o cara do video diz que o mapa e maior que o de todos os outros juntos. 

    Agora se esta contando a agua ou nao eu nao sei. Ja vi gente falando que nao conta mais nao posso afirmar. O que eu ia comentar e o que o Vits falou, a pratica comum e falar o espaco de Terra. Uma observacao que eu queria fazer e que ha ilhas exploraveis tanto no mar como nos ceus em Xenoblade chronicles X e que muito porvavelmente nao estao contados nos 400.


    Última edição por Nightwalker em Ter 10 Nov 2015, 16:52, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 Nov 2015, 16:48

    Sem querer duvidar do jogo, mas pelo menos pra min Quantidade =/= Qualidade, do que pode adiantar o tamanho se pode ser vazio? Novamente, não estou duvidando do jogo, até por que já saiu no Japão e daria pra saber sobre né. -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Ter 10 Nov 2015, 19:40

    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    Obrigado, mas essas são as fontes que eu já havia encontrado, que se baseiam em uma suposta scan da Famitsu, que é uma fonte confiável. O problema é que ela não deixa claro se está falando da área total ou área útil do jogo, e no último Xenoblade a área realmente aproveitável era quase metade da área total do jogo.

    O vídeo por outro lado é esquisito, medir o tamanho do mapa pelo tempo que alguém leva para percorre-lo, pode até parecer uma boa ideia, mas sem a exata velocidade com que o personagem se move e número de pixels que ele caminha, não passa de uma estimativa bem mal fundada.

    Eu ainda acredito que esse jogo seja maior do que The Witcher 3 e Fallout 4; mas acho que o tamanho real útil dele, só ficaremos sabendo quando alguém extrair as texturas ou quando alguém do estúdio fizer uma declaração mais específica.

    Yatogami Prince escreveu:Sério que estão discutindo o maior mapa ao invés do mais completo? Porque acho que ter um mapa grande e vazio é 1000x pior que ter um mapa pequeno e com várias coisas (coisa que XCX não deve ter, levando o Xenoblade de base).

    A questão é que nós conseguimos discutir o tamanho de um mapa, mas discutir o mais completo é simplesmente inviável. Estamos falando de jogos com temas totalmente diferentes, The Witcher 3 e Skyrim são jogos com temática medieval, ou seja, a atmosfera tem que ser formada por algumas grandes cidades, vastos campos/florestas e pequenas aldeias. Ambos os jogos fazem isso de forma exemplar, enquanto que Fallout 4 se passa depois de um inverno nuclear, se o mundo for cheio e rico em vida, eles fizeram um péssimo trabalho.

    Logo é complicado, para não dizer impossível, argumentar qual deles tem o mapa mais completo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Nov 2015, 20:12

    vits escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    Obrigado, mas essas são as fontes que eu já havia encontrado, que se baseiam em uma suposta scan da Famitsu, que é uma fonte confiável. O problema é que ela não deixa claro se está falando da área total ou área útil do jogo, e no último Xenoblade a área realmente aproveitável era quase metade da área total do jogo.

    O vídeo por outro lado é esquisito, medir o tamanho do mapa pelo tempo que alguém leva para percorre-lo, pode até parecer uma boa ideia, mas sem a exata velocidade com que o personagem se move e número de pixels que ele caminha, não passa de uma estimativa bem mal fundada.

    Eu ainda acredito que esse jogo seja maior do que The Witcher 3 e Fallout 4; mas acho que o tamanho real útil dele, só ficaremos sabendo quando alguém extrair as texturas ou quando alguém do estúdio fizer uma declaração mais específica.

    Yatogami Prince escreveu:Sério que estão discutindo o maior mapa ao invés do mais completo? Porque acho que ter um mapa grande e vazio é 1000x pior que ter um mapa pequeno e com várias coisas (coisa que XCX não deve ter, levando o Xenoblade de base).

    A questão é que nós conseguimos discutir o tamanho de um mapa, mas discutir o mais completo é simplesmente inviável. Estamos falando de jogos com temas totalmente diferentes, The Witcher 3 e Skyrim são jogos com temática medieval, ou seja, a atmosfera tem que ser formada por algumas grandes cidades, vastos campos/florestas e pequenas aldeias. Ambos os jogos fazem isso de forma exemplar, enquanto que Fallout 4 se passa depois de um inverno nuclear, se o mundo for cheio e rico em vida, eles fizeram um péssimo trabalho.  

    Logo é complicado, para não dizer impossível, argumentar qual deles tem o mapa mais completo.

    Eles nao tentaram medir o tamanho do mapa com o tempo que se leva pra percorrer ele. A unica coisa que fizeram foi querer mostrar como o mapa do XenoX e muito maior que o do Skyrim pois mesmo com um personagem trocentas vezes mas rapido (o skell no modo automovel contra um tanker) demorou mais pra percorrer o mapa de Xenoblade. Nao tentaram medir o mapa no video porque ja ha informacao sobre isso. 


    Agora so o outro ponto, sim, nao ha nada especifico sobre area util e total, ou mais especificamente sobre os 400 ser incluindo a agua o nao (ja em Terra tudo e area util, ja foi cansado de ser divulgado que voce pode explorar/pisas em qualquer coordenada na terra de mira).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Ter 10 Nov 2015, 20:41

    Nightwalker escreveu:
    vits escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    Obrigado, mas essas são as fontes que eu já havia encontrado, que se baseiam em uma suposta scan da Famitsu, que é uma fonte confiável. O problema é que ela não deixa claro se está falando da área total ou área útil do jogo, e no último Xenoblade a área realmente aproveitável era quase metade da área total do jogo.

    O vídeo por outro lado é esquisito, medir o tamanho do mapa pelo tempo que alguém leva para percorre-lo, pode até parecer uma boa ideia, mas sem a exata velocidade com que o personagem se move e número de pixels que ele caminha, não passa de uma estimativa bem mal fundada.

    Eu ainda acredito que esse jogo seja maior do que The Witcher 3 e Fallout 4; mas acho que o tamanho real útil dele, só ficaremos sabendo quando alguém extrair as texturas ou quando alguém do estúdio fizer uma declaração mais específica.

    Yatogami Prince escreveu:Sério que estão discutindo o maior mapa ao invés do mais completo? Porque acho que ter um mapa grande e vazio é 1000x pior que ter um mapa pequeno e com várias coisas (coisa que XCX não deve ter, levando o Xenoblade de base).

    A questão é que nós conseguimos discutir o tamanho de um mapa, mas discutir o mais completo é simplesmente inviável. Estamos falando de jogos com temas totalmente diferentes, The Witcher 3 e Skyrim são jogos com temática medieval, ou seja, a atmosfera tem que ser formada por algumas grandes cidades, vastos campos/florestas e pequenas aldeias. Ambos os jogos fazem isso de forma exemplar, enquanto que Fallout 4 se passa depois de um inverno nuclear, se o mundo for cheio e rico em vida, eles fizeram um péssimo trabalho.  

    Logo é complicado, para não dizer impossível, argumentar qual deles tem o mapa mais completo.

    Eles nao tentaram medir o tamanho do mapa com o tempo que se leva pra percorrer ele. A unica coisa que fizeram foi querer mostrar como o mapa do XenoX e muito maior que o do Skyrim pois mesmo com um personagem trocentas vezes mas rapido (o skell no modo automovel contra um tanker) demorou mais pra percorrer o mapa de Xenoblade. Nao tentaram medir o mapa no video porque ja ha informacao sobre isso. 


    Agora so o outro ponto, sim, nao ha nada especifico sobre area util e total, ou mais especificamente sobre os 400 ser incluindo a agua o nao (ja em Terra tudo e area util, ja foi cansado de ser divulgado que voce pode explorar/pisas em qualquer coordenada na terra de mira).

    Não, eles usaram o tempo para medir o tamanho do mapa, tanto que a afirmação final é quantos Skyrim, The Witcher, etc... caberiam nele. Podem não ter usado a media padrão de área, mas usaram outros jogos para fazer essa medição, o que novamente não faz muito sentido a não ser que eles expressem esses valores por número de pixels, ou resolução de textura, comparativamente com os dos demais jogos.

    Sem esse pequeno dado, o que eles proveram é vago, pois eles podem estar comparando polegada, com metro, com milha, etc... E nem mesmo saberem que isso está acontecendo. Claro, isso não invalida o fato de Xenoblade X ser um jogo com um mapa maior, o que é o de se esperar dada a natureza do próprio jogo.
    -----------------------------------------------------------

    Enfim, se a afirmação que os 400km² forem em relação a área útil, então o jogo tem um mapa quase tão grande quanto o de Burnout Paradise.

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Latest?cb=20090712093239

    Agora, se acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Xenoblade original, então o mapa deve ser maios ou menos do tamanho do mapa do World of Warcraft sem expansões:

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 20090616_worldmapofwarcraft_rc3

    Em todo caso, esse jogo vai ter um mapa gigantesco e se aprenderam alguma coisa com o Xenoblade original, com mais motivos para explorar cada px² dele. Em resumo, minha pré-compra foi feita 2 meses atrás e a de vocês? Laughing
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Nov 2015, 22:39

    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    vits escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    vits escreveu:Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.
    Aqui Vits. :v
    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4.

    Obrigado, mas essas são as fontes que eu já havia encontrado, que se baseiam em uma suposta scan da Famitsu, que é uma fonte confiável. O problema é que ela não deixa claro se está falando da área total ou área útil do jogo, e no último Xenoblade a área realmente aproveitável era quase metade da área total do jogo.

    O vídeo por outro lado é esquisito, medir o tamanho do mapa pelo tempo que alguém leva para percorre-lo, pode até parecer uma boa ideia, mas sem a exata velocidade com que o personagem se move e número de pixels que ele caminha, não passa de uma estimativa bem mal fundada.

    Eu ainda acredito que esse jogo seja maior do que The Witcher 3 e Fallout 4; mas acho que o tamanho real útil dele, só ficaremos sabendo quando alguém extrair as texturas ou quando alguém do estúdio fizer uma declaração mais específica.

    Yatogami Prince escreveu:Sério que estão discutindo o maior mapa ao invés do mais completo? Porque acho que ter um mapa grande e vazio é 1000x pior que ter um mapa pequeno e com várias coisas (coisa que XCX não deve ter, levando o Xenoblade de base).

    A questão é que nós conseguimos discutir o tamanho de um mapa, mas discutir o mais completo é simplesmente inviável. Estamos falando de jogos com temas totalmente diferentes, The Witcher 3 e Skyrim são jogos com temática medieval, ou seja, a atmosfera tem que ser formada por algumas grandes cidades, vastos campos/florestas e pequenas aldeias. Ambos os jogos fazem isso de forma exemplar, enquanto que Fallout 4 se passa depois de um inverno nuclear, se o mundo for cheio e rico em vida, eles fizeram um péssimo trabalho.  

    Logo é complicado, para não dizer impossível, argumentar qual deles tem o mapa mais completo.

    Eles nao tentaram medir o tamanho do mapa com o tempo que se leva pra percorrer ele. A unica coisa que fizeram foi querer mostrar como o mapa do XenoX e muito maior que o do Skyrim pois mesmo com um personagem trocentas vezes mas rapido (o skell no modo automovel contra um tanker) demorou mais pra percorrer o mapa de Xenoblade. Nao tentaram medir o mapa no video porque ja ha informacao sobre isso. 


    Agora so o outro ponto, sim, nao ha nada especifico sobre area util e total, ou mais especificamente sobre os 400 ser incluindo a agua o nao (ja em Terra tudo e area util, ja foi cansado de ser divulgado que voce pode explorar/pisas em qualquer coordenada na terra de mira).

    Não, eles usaram o tempo para medir o tamanho do mapa, tanto que a afirmação final é quantos Skyrim, The Witcher, etc... caberiam nele. Podem não ter usado a media padrão de área, mas usaram outros jogos para fazer essa medição, o que novamente não faz muito sentido a não ser que eles expressem esses valores por número de pixels, ou resolução de textura, comparativamente com os dos demais jogos.

    Sem esse pequeno dado, o que eles proveram é vago, pois eles podem estar comparando polegada, com metro, com milha, etc... E nem mesmo saberem que isso está acontecendo. Claro, isso não invalida o fato de Xenoblade X ser um jogo com um mapa maior, o que é o de se esperar dada a natureza do próprio jogo.
    -----------------------------------------------------------

    Enfim, se a afirmação que os 400km² forem em relação a área útil, então o jogo tem um mapa quase tão grande quanto o de Burnout Paradise.

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Latest?cb=20090712093239

    Agora, se acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Xenoblade original, então o mapa deve ser maios ou menos do tamanho do mapa do World of Warcraft sem expansões:

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 20090616_worldmapofwarcraft_rc3

    Em todo caso, esse jogo vai ter um mapa gigantesco e se aprenderam alguma coisa com o Xenoblade original, com mais motivos para explorar cada px² dele. Em resumo, minha pré-compra foi feita 2 meses atrás e a de vocês? Laughing
     Eu vou de midia digital mesmo. Quero midia digital na memoria interna do wii u pra tirar o potencial maximo do jogo, ou seja, o menor tempo possivel de carregamento de texturas, objetos, inimigos, etc.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por ari789 Ter 10 Nov 2015, 23:32

    Só eu não tenho paciência pra ficar andando por um mundo enorme ?, sério eu achava um saco isso no Xenoblade de Wii... mas bem, é meu gosto né, acho que o único mundo aberto que eu curto é GTA e isso por quê dá pra você sair zoando matando todo mundo no caminho.

    Conteúdo patrocinado


    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim - Página 2 Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:05