Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sonic Salies
Mazza
Chazzy
7 participantes

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Nov 2015, 13:37

    Postei uma lista provisória há uns dias atrás, mas hoje foi divulgada a lista oficial e tem algumas mudanças!

    Segue a lista completa:

    A Kingdom for Keflings
    A World of Keflings
    Alien Hominid HD
    Assassin’s Creed II
    Asteroids & Deluxe
    Banjo-Kazooie
    Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
    Banjo-Tooie
    BattleBlock Theater
    Bejeweled 2
    Bellator: MMA Onslaught
    Beyond Good & Evil HD
    Blood of the Werewolf
    BloodRayne: Betrayal
    Borderlands
    Call of Juarez Gunslinger
    Castle Crashers
    CastleStorm
    Centipede & Millipede
    Condemned: Criminal Origins
    Crazy Taxi
    Deadliest Warrior: Legends
    Defense Grid: The Awakening
    DiRT 3
    DiRT Showdown
    Discs of Tron
    Doom
    Doom II
    Dungeon Siege III
    Earthworm Jim HD
    Fable II
    Fallout 3
    Feeding Frenzy 2: Shipwreck Showdown
    Gears of War
    Gears of War 2
    Gears of War 3
    Gears of War: Judgment
    Golden Axe
    Halo: Spartan Assault
    Hardwood Backgammon
    Hardwood Hearts
    Hardwood Spades
    Heavy Weapon
    Hexic HD
    Ikaruga
    Jetpac Refuelled
    Joy Ride Turbo
    Just Cause 2
    Kameo: Elements of Power
    LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game
    LEGO Star Wars: The Complete Saga
    Lode Runner
    LUMINES LIVE!
    Mass Effect
    Metal Slug 3
    Metal Slug XX
    Might & Magic Clash of Heroes
    Mirror’s Edge
    Missile Command
    Monday Night Combat
    Monkey Island 2: Special Edition
    Monkey Island: Special Edition
    Ms. Splosion Man
    Mutant Blobs Attack!!!
    N+
    NBA JAM: On Fire Edition
    NiGHTS into dreams…
    Operation Flashpoint: Dragon Rising
    Pac-Man: Championship Edition
    Pac-Man: Championship Edition DX+
    Perfect Dark
    Perfect Dark Zero
    Phantom Breaker: Battle Grounds
    Pinball FX
    Plants vs. Zombies
    Prince of Persia
    Putty Squad
    R-Type Dimensions
    Rayman 3 HD
    Sacred Citadel
    Sega Vintage Collection: Alex Kidd & Co.
    Sega Vintage Collection: Golden Axe
    Sega Vintage Collection: Monster World
    Sega Vintage Collection: Streets of Rage
    Shadow Complex
    Sonic CD
    Sonic The Hedgehog
    Sonic The Hedgehog 2
    Sonic The Hedgehog 3
    South Park: The Stick of Truth
    Super Meat Boy
    Supreme Commander 2
    Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas
    Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2
    Torchlight
    Toy Soldiers
    Toy Soldiers: Cold War
    Tron: Evolution
    Ugly Americans: Apocalypsegeddon
    Viva Piñata
    Viva Piñata: Trouble In Paradise
    Wolfenstein 3D
    Zuma

    Fonte

    South Park. I love you I love you I love you
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Mazza Seg 09 Nov 2015, 13:48

    Bayonetta... Sad

    Realmente gosto de certos jogos na lista (Mirror's Edge, Earthworm Jim, Banjo-Kazooie, etc.), mas preferia a outra...essa tem mais títulos da Live do que qualquer coisa.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Sonic Salies Seg 09 Nov 2015, 16:07

    A falta de um Call of Duty na lista me faz pensar que com certeza a tia Activision planeja lançá-los em um remaster. Juntando isso com o rumor de que ano que vem não teria um CoD novo...seria uma felicidade ter CoDs como MW2 e Black Ops no XONE.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Nov 2015, 16:37

    Salies escreveu:A falta de um Call of Duty na lista me faz pensar que com certeza a tia Activision planeja lançá-los em um remaster. Juntando isso com o rumor de que ano que vem não teria um CoD novo...seria uma felicidade ter CoDs como MW2 e Black Ops no XONE.

    Acho que a Activision quer que os jogadores comprem os lançamentos da franquia com aqueles preços altos, por isso não vão colocar CoD na retrocompatibilidade, mas apenas um palpite, vamos ver se estarão disponíveis futuramente.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por KSPS Seg 09 Nov 2015, 16:39

    Chazzy escreveu:Bejeweled 2 

    Fico pensando do porque tornar este tipo de jogo retrocompatível
    Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 18:05

    Uma pergunta. Esses jogos, eu posso compra-los tbm na LIVE ?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Nov 2015, 19:25

    Wolflink escreveu:Uma pergunta. Esses jogos, eu posso compra-los tbm na LIVE ?

    Todos os jogos da lista estão disponíveis na Live, mas a mídia física de alguns deve sair mais barato, acho que vou comprar o South Park.

    Uma observação importante, é que esses jogos precisam ser baixados da Live, mesmo se for mídia física, ou seja, precisa estar conectado na internet.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 19:34

    Chazzy escreveu:
    Wolflink escreveu:Uma pergunta. Esses jogos, eu posso compra-los tbm na LIVE ?

    Todos os jogos da lista estão disponíveis na Live, mas a mídia física de alguns deve sair mais barato, acho que vou comprar o South Park.

    Uma observação importante, é que esses jogos precisam ser baixados da Live, mesmo se for mídia física, ou seja, precisa estar conectado na internet.


    Show de bola. Eu já estava procurando aqui na internet pelo Banjo Kazooie, achei por 30 reais haha, vou pegar ele então.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Nov 2015, 19:36

    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wolflink escreveu:Uma pergunta. Esses jogos, eu posso compra-los tbm na LIVE ?

    Todos os jogos da lista estão disponíveis na Live, mas a mídia física de alguns deve sair mais barato, acho que vou comprar o South Park.

    Uma observação importante, é que esses jogos precisam ser baixados da Live, mesmo se for mídia física, ou seja, precisa estar conectado na internet.


    Show de bola. Eu já estava procurando aqui na internet pelo Banjo Kazoiee, achei por 30 reais haha, vou pegar ele então.

    Vale a pena você pegar o "Rare Replay", é 100 reais e vem vários clássicos da Rare, o Banjo tá incluso no pacote.

    Já vi a mídia física até mais barata que isso, só não peguei ainda, porque to com muito jogo na fila agora e não tenho jogado muito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 19:38

    Chazzy escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wolflink escreveu:Uma pergunta. Esses jogos, eu posso compra-los tbm na LIVE ?

    Todos os jogos da lista estão disponíveis na Live, mas a mídia física de alguns deve sair mais barato, acho que vou comprar o South Park.

    Uma observação importante, é que esses jogos precisam ser baixados da Live, mesmo se for mídia física, ou seja, precisa estar conectado na internet.


    Show de bola. Eu já estava procurando aqui na internet pelo Banjo Kazoiee, achei por 30 reais haha, vou pegar ele então.

    Vale a pena você pegar o "Rare Replay", é 100 reais e vem vários clássicos da Rare, o Banjo tá incluso no pacote.

    Já vi a mídia física até mais barata que isso, só não peguei ainda, porque to com muito jogo na fila agora e não tenho jogado muito.


    Tem o Nuts and bolts incluso nela ?  Se tiver, acho que vou pegar ela mesmo, sem contar que tem os  outros do N64 e o Conker.


    Acabei de ver que tem *------------*
    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Zludrm
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Crash10 Seg 09 Nov 2015, 19:46

    Só não entendi o porque ter vários jogos disponíveis no One de certa forma (como os da Rare Replay). Tirando isso, parece uma boa lista. Tomara que expanda ainda mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Nov 2015, 19:51

    Crash10 escreveu:Só não entendi o porque ter vários jogos disponíveis no One de certa forma (como os da Rare Replay). Tirando isso, parece uma boa lista. Tomara que expanda ainda mais.

    É interessante ter a possibilidade de pegar esses jogos separadamente (eu não acho que vale a pena, pois a coletânea "Rare Replay" é muito boa e o preço é justo, mas...).

    E tem gente que já tem alguns desses jogos no 360, com a retrocompatibilidade eles podem trocar de console e continuar jogando no One.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Crash10 Seg 09 Nov 2015, 19:59

    Chazzy escreveu:
    Crash10 escreveu:Só não entendi o porque ter vários jogos disponíveis no One de certa forma (como os da Rare Replay). Tirando isso, parece uma boa lista. Tomara que expanda ainda mais.

    É interessante ter a possibilidade de pegar esses jogos separadamente (eu não acho que vale a pena, pois a coletânea "Rare Replay" é muito boa e o preço é justo, mas...).

    E tem gente que já tem alguns desses jogos no 360, com a retrocompatibilidade eles podem trocar de console e continuar jogando no One.

    É verdade. Justo isso.

    Observação idiota: Eu fui ver a boxart do RR para ver a classificação indicativa. Achava que o jogo era livre, mas a classificação varia. Eu acharia estranho ter o Conker's no jogo e ele ser livre.

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! 81s9mAkhuZL._SL1500_
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Nov 2015, 09:53

    Crash10 escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Crash10 escreveu:Só não entendi o porque ter vários jogos disponíveis no One de certa forma (como os da Rare Replay). Tirando isso, parece uma boa lista. Tomara que expanda ainda mais.

    É interessante ter a possibilidade de pegar esses jogos separadamente (eu não acho que vale a pena, pois a coletânea "Rare Replay" é muito boa e o preço é justo, mas...).

    E tem gente que já tem alguns desses jogos no 360, com a retrocompatibilidade eles podem trocar de console e continuar jogando no One.

    É verdade. Justo isso.

    Observação idiota: Eu fui ver a boxart do RR para ver a classificação indicativa. Achava que o jogo era livre, mas a classificação varia. Eu acharia estranho ter o Conker's no jogo e ele ser livre.
    A versão do Conker do Rare Replay é a do N64, e não a do Xbox. Na época, a versão Live and Reloaded do Xbox foi censurada e retirado grande parte das cenas mais ''tensas'' pela Microsoft. Já a versão do N64 é aquela put*ria toda, hehe

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis! Empty Re: Xbox One: saiu a lista oficial dos jogos retrocompatíveis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:50