Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Don-Deimon
Leonardo Lemos
Math_Geek
DemigodOfRevenge
JP
Andy
Weber
anmani
Zerok
Jesuilton Sousa Franca
Zuado Pela Vida
elfoapelao
Débora Fernanda
Japanz
Brake
Danylyca
alvinopf
link35
Ghostavo
Yamma
Torres
Danrley Tavares
Silver Snivy
oiluJCezar
TsHm and PM!
Ygor Salsa
30 participantes

    [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 08 Nov 2015, 21:13

    Brake escreveu:Iniciativa muito boa, Ygor! Boa sorte com a Give! ^^
    Muito obrigado Brake =D quero poder ajudar tanto com o rancho quanto fazendo gives. Se essa primeira der realmente certo vou querer fazer outras. E já tenho ideia para o natal (nada de spoiler) =p
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por oiluJCezar Dom 08 Nov 2015, 21:28

    Ygor Salsa escreveu:
    Brake escreveu:Iniciativa muito boa, Ygor! Boa sorte com a Give! ^^
    Muito obrigado Brake =D quero poder ajudar tanto com o rancho quanto fazendo gives. Se essa primeira der realmente certo vou querer fazer outras. E já tenho ideia para o natal (nada de spoiler) =p
    Sinto cheiro de Jynx/Delibird. =D
    Japanz
    Japanz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Japanz Dom 08 Nov 2015, 21:31

    IGN: Kaizo
    Que legal! Quero Yveltal =D
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 08 Nov 2015, 21:37

    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Brake escreveu:Iniciativa muito boa, Ygor! Boa sorte com a Give! ^^
    Muito obrigado Brake =D quero poder ajudar tanto com o rancho quanto fazendo gives. Se essa primeira der realmente certo vou querer fazer outras. E já tenho ideia para o natal (nada de spoiler) =p
    Sinto cheiro de Jynx/Delibird. =D
    Ei shiu kkkkkkk pode ter eles sim e vai ter outros. Vou fazer uma coisa variada temática pokémons de natal e alguns do tipo Ice para variar as coisas kkk só esperando para ver Wink
    avatar
    Débora Fernanda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Débora Fernanda Dom 08 Nov 2015, 21:40

    Quero o meu também
    Ign Débora
    Ditto 6 ivs
    elfoapelao
    elfoapelao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por elfoapelao Dom 08 Nov 2015, 21:57

    IGN: Seiffer
    Quero um Yveltal
    Depositei um Zubat macho LV8
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 08 Nov 2015, 22:05

    Lembrem de colocar a frase para ser a palavra chave que identifica vocês. Fora que irei distribuir pela ordem de chamada quando os 10 Xerneas ou os outros forem reservados não vale pedir mais. Fora que irei apenas mandar na quarta. Por isso esperem com calma =) Só lembrando.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Silver Snivy Dom 08 Nov 2015, 22:05

    se eu botar no meu XY um zubat por um ditto,e no meu ORAS um zubat por um xerneas,você poderia me dar somente um desses dois caso eu seja o sorteado?

    meu IGN no ORAS (que é Silver),é o mesmo no meu XY
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 08 Nov 2015, 22:08

    silver snivy escreveu:se eu botar no meu XY um zubat por um ditto,e no meu ORAS um zubat por um xerneas,você poderia me dar somente um desses dois caso eu seja o sorteado?

    meu IGN no ORAS (que é Silver),é o mesmo no meu XY
    Eu lhe coloquei na prioridade do Xerneas, caso até quarta nimguem peça todos os Dittos eu vou na lista de pessoas que esta pedindo 2 pokémons (caso sobre algum), pois o ideal é que 25 pessoas consigam um pokémon novo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 Nov 2015, 22:24

    Parabéns pela iniciativa Ygor Razz
    Vou querer um Bife (Yveltal) por favor u.u
    IGN: Vinicius (pode ser que esteja como Zuado, mas tenho 90% de certeza que está como Vinicius mesmo e.e)
    Depositei uma Zubat lv 12
    avatar
    Jesuilton Sousa Franca
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Jesuilton Sousa Franca Dom 08 Nov 2015, 22:28

    IGN: Jex


    Valeu pela sua iniciativa parceiro, quero o Xerneas ^^
    Coloquei no GTS Zubat Fêmea lvl 12


    Última edição por Jesuilton Sousa Franca em Dom 08 Nov 2015, 22:58, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Silver Snivy Dom 08 Nov 2015, 22:44

    Ygor Salsa escreveu:
    silver snivy escreveu:se eu botar no meu XY um zubat por um ditto,e no meu ORAS um zubat por um xerneas,você poderia me dar somente um desses dois caso eu seja o sorteado?

    meu IGN no ORAS (que é Silver),é o mesmo no meu XY
    Eu lhe coloquei na prioridade do Xerneas, caso até quarta nimguem peça todos os Dittos eu vou na lista de pessoas que esta pedindo 2 pokémons (caso sobre algum), pois o ideal é que 25 pessoas consigam um pokémon novo.
    beleza
    elfoapelao
    elfoapelao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por elfoapelao Dom 08 Nov 2015, 22:51

    esse IGN é o nick no game né?:
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 08 Nov 2015, 22:55

    elfoapelao escreveu:esse IGN é o nick no game né?:
    Isso mesmo.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Zerok Dom 08 Nov 2015, 23:20

    Quero!

    Legal a give

    IGN X: Zerok
    Quero um Yveltal (e Ditto caso sobre algum)
    Depositei um Zubat fêmea lvl 14

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 2 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:30