Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Adwares infernais, como eu odeio!

    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Adwares infernais, como eu odeio! Empty Adwares infernais, como eu odeio!

    Mensagem por JP Dom 08 Nov 2015, 02:43

    Meu PC ta com um problema sérissimo de adware, esta impossivel navegar na net. Alguem sabe algum metodo de tirar essas m*** sem q eu tenha q apelar pra formatação?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Adwares infernais, como eu odeio! Empty Re: Adwares infernais, como eu odeio!

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 02:51

    Dá uma olhada nas extensões que estão instaladas, no Chrome é só ir no "menu" ali no canto superior direito, depois em "mais ferramentas" e clicar em "extensões", veja se não tem nada suspeito e desinstala.

    Depois dá uma olhada nos programas instalados lá no painel de controle, desinstala tudo o que for suspeito.

    Passar um antivírus e programas semelhantes é bom, mas isso você já deve ter feito.

    Pode instalar também o Adblock Plus, programa que bloqueia alguns anúncios chatos em sites.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Adwares infernais, como eu odeio! Empty Re: Adwares infernais, como eu odeio!

    Mensagem por JP Dom 08 Nov 2015, 02:57

    Cara, eu ja vi as extensoes, ja procurei nos arquivos, ja instalei um monte de programa, ja passei anti virus e nada dessas porcarias sairem D=.

    Quando o HD do meu pc queimou eu fui levar pra consertar e comprei um novo. Assim q eu liguei tinha adware, vc n imagina o meu desespero, como q isso pode acontecer????

    Conteúdo patrocinado


    Adwares infernais, como eu odeio! Empty Re: Adwares infernais, como eu odeio!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:32