Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ryuuma
Crash10
The Shiro
Andy
Felipe_Vieir4
Mazza
Chazzy
vits
12 participantes

    [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por vits Sáb 07 Nov 2015, 21:20

    As lojas de jogos e redes de mercado terão um novo bundle do atual console da Nintendo, as vendas do novo pacote começam durante a Black Friday americana. No novo combo, o comprador recebera todos os acessórios básicos da versão deluxe, mas contará também com versões digitais de dois hits do console, Splatoon e Super Smash Bros U.

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon 151127we_361_T1C1_1

    As lojas Meijer irão comercializar o pacote pelo valor de U$:249,90 enquanto que a GameStop venderá o mesmo por U$:279,90.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Nov 2015, 21:25

    É um belo pacote, pena que os jogos são digitais, menos duas caixinhas pra cheirar.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Nov 2015, 21:29

    A cabeça doí só de imaginar o preço de um bundle assim no nosso país, principalmente na época do "Black Fraude". malz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 Nov 2015, 21:42

    OK, Smash Bros ocupa uns 16gb, e Splatoon ocupa 2gb, nisso mais da metade do console já se foi.
    Mas é um belo bundle, sem dúvida. Pra ser melhor só se viesse com todas as DLCs já incluídas (mas acho que eu preferia Splatoon + Mario Kart 8 )


    Última edição por felipe_vieir4 em Sáb 07 Nov 2015, 21:57, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Andy Sáb 07 Nov 2015, 21:53

    com o dólar assim, nem quero imaginar =x

    mas eu quero esse Bundle ç-ç
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por The Shiro Sáb 07 Nov 2015, 22:42

    Isso uma boa opção pra quem quer economizar na hora de comprar o console... se não estivéssemos no Brasil.

    Acho que ainda veremos esse bundle mais caro que outros que incluem só um jogo. (Pena que é digital, adoro jogos físicos :3 )
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 01:35

    Prefiro jogos físicos, mas com certeza esse é um ótimo bundle. Pena que não daria pra comprar considerando os preços por aqui.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Ryuuma Dom 08 Nov 2015, 10:57

    O Melhor Bundle que a nintendo poderia lançar é o video game + HD externo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 08 Nov 2015, 11:16

    Ótimo o bundle, dois dos melhores jogos do Wii U, melhor ainda foi ele ter "aparecido" primeiro na América do Norte ao invés da Europa.  Serra -q
    A um tempinho atrás foi revelado um bundle com MK8 e Splatoon. Eu tenho a impressão de que a própria Nintendo sabe que essa é a Triforce do Wii U, Splatoon, Mario Kart 8 e Smash Bros, só tem bundle disso mas o console teve outros títulos bons também.
    Mas claro, vai ser essa a Triforce do Wii U por enquanto, até chegar Zelda U com seus bundle com gamepad e console pintado, o jogo com mais alguma estatueta ou amiibo, e o Zelda U com mais algum Splatoon ou MK8.

    Eu também me pergunto se um HD Externo é realmente tão necessário assim (claro que é mas...), acho que todos se não a maioria acham que quando ocorrer algum acidente com o console vão temer que o suporte da Nintendo devolva os jogos digitais normalmente sem problema algum, então podem preferir e comprar apenas mídia física. Esses menos de 25GB servem pra indie e virtual console sem problema.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por ari789 Dom 08 Nov 2015, 16:20

    Ótimo Bundle mas poxa, digital ?, saudades das mídias físicas... e o Wii U Deluxe só tem 32 GB o quê ferra ainda mais.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 08 Nov 2015, 17:46

    É um bundle bem interessante, o problema seriam os jogos.

    Mídia digital, sério NoA? Na Europa, que nem dá muita bola pra Big N, os jogos são em mídia física.

    Sdds de quando o dólar era 2 reais... No Aff Worry
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por J.Biermann Ter 10 Nov 2015, 09:07

    Smash é superestimado, tivesse o mk8 com dlcs eu pegava.

    Conteúdo patrocinado


    [EUA Only]  - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon Empty Re: [EUA Only] - Novo Bundle Wii U + SSBU + Splatoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19