Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Paulo Henrique Ribeiro
Anderson Munhão
flavioribeiro7
Vallex
Don Mayko Mkl Lioner
Caio Mario Facanha
Lucas Motta
Felipe Fabricio
fjunior
The Shiro
14 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Seg 16 Nov 2015, 14:34

    Leaum escreveu:Gente, infelizmente o Anderson Munhão não vai poder jogar... ele me disse via inbox do face...
    Anderson Munhão escreveu:Pessoal, desculpem avisar tão tarde, mas minha empresa me ligou hoje pedindo pra eu me aprontar pra uma viagem. Foi de ultima hora então ficou difícil me programar. Até foi bom não ter jogado com o Leaum, devido nossos desencontros, pois se caso eu ganhasse, não poderia continuar no campeonato.

    Então terei que viajar amanhã pela empresa e não terei internet (nem se tivesse, não posso levar o 3DS). Peço desculpas a todos e principalmente ao Leaum.

    Boa sorte a todos!
    Anderson Munhão foi desclassificado por WO, mais sorte na próxima.

    Lembrando ao Don Mayko e ao Leaum que a luta entre vocês deve acontecer hoje.
    Don Mayko Mkl Lioner
    Don Mayko Mkl Lioner
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Don Mayko Mkl Lioner Seg 16 Nov 2015, 20:18

    já na espera do Leaum
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Seg 16 Nov 2015, 21:00

    Don Mayko Mkl Lioner escreveu:já na espera do Leaum

    Hoje vai ter treta sim! xD
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Seg 16 Nov 2015, 22:11

    Leaum 2x0 Miukita

    gg!

    Agora sou eu contra o flavioribeiro7!


    REVANCHE MINHA GENTE! Piston Hondo 


    Música para este momento:

    flavioribeiro7
    flavioribeiro7
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por flavioribeiro7 Seg 16 Nov 2015, 22:32

    Leaum escreveu:
    Leaum 2x0 Miukita

    gg!

    Agora sou eu contra o flavioribeiro7!


    REVANCHE MINHA GENTE! Piston Hondo 


    Música para este momento:


    Foi mais cedo q eu queria hahaha preferia ter essa revanche na GF mas não deu, vamo que vamo
    Amanhã a noite decidimos isso então! o/
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Seg 16 Nov 2015, 22:38

    Fechado! amanhã depois das 20:00 ok? (trabalho)

    ps: Te pego na saída.

    ahauhauhauh xD
    flavioribeiro7
    flavioribeiro7
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por flavioribeiro7 Seg 16 Nov 2015, 22:43

    Hahahahaha Fechado!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Vallex Seg 16 Nov 2015, 22:44

    Leaum escreveu:Fechado! amanhã depois das 20:00 ok? (trabalho)

    ps: Te pego na saída.

    ahauhauhauh xD

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Tumblr_lyvrkqzZnl1rn95k2o1_500
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Ter 17 Nov 2015, 20:40

    como tá funcionando o rank das batalhas agora ? porq eu não estou entendendo mais nada  Question Question
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Ter 17 Nov 2015, 20:44

    Olha o Challonge @Lucas Motta.
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Ter 17 Nov 2015, 21:29

    mas é isso mesmo que eu não estou mais entendendo KKKKKKKKK
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Ter 17 Nov 2015, 21:32

    Lucas Motta escreveu:mas é isso mesmo que eu não estou mais entendendo KKKKKKKKK
    O quê, exatamente, você não entende??
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Nov 2015, 21:34

    Lucas Motta escreveu:mas é isso mesmo que eu não estou mais entendendo KKKKKKKKK

    Você é o campeão da Winners Bracket, e vai pegar o campeão da Losers Bracket para decidir numa final.

    A Losers atualmente ainda tem 3 batalhas pela frente. O flavioribeiro e o Leaum devem disputar sua batalha. Quem vencer, pegará o fjunior. E quem vencer da luta do fjunior contra um dos dois pegará o Caio Mario.

    Por fim, quem vencer da luta do Caio Mario contra um dos três será o campeão da Losers Bracket, e fará a Grande Final com você ^^
    flavioribeiro7
    flavioribeiro7
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por flavioribeiro7 Ter 17 Nov 2015, 21:41

    Exatamente, por sinal eu e o Leaum vamos decidir quem continuará na disputa agora
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Math_Geek Ter 17 Nov 2015, 22:01

    Lucas Motta escreveu:mas é isso mesmo que eu não estou mais entendendo KKKKKKKKK
    Em dupla eliminação temos duas grades: a primeira é formada por todos os participantes, e a segunda é formada pelos que perdem na primeira fase da primeira grade.

    A grade em que todos os participantes batalham é chamada winners Bracket, ou Grade dos Vencedores, pois apenas as os participantes que vencem nessa grade seguem em frente. 

    Os que perdem vão para a segunda grade, a Losers Bracket, disputa do contra outros participantes que já perderam uma batalha. Como diz o nome do sistema, o participante tem que ser derrotado 2 vezes para poder sair do campeonato.

    Chega um momento em que ficam apenas 2 participantes na Winners Bracket, mas essa não é afinal do campeonato, apenas a final dessa chave,chamada de Winners Final. Mas como ainda tem a Losers Bracket o campeonato continua, até que sobre só 2 participantes na losers Bracket, a chamada Losers Final. Aí e tão o vê cedor de cada uma delas batalha contra o outro na Grande Final.

    Você venceu a Winners Final, mas ainda falta acontecer a Losers Final, já que a Losers Bracket é muito maior, e a Winners foi bastante adiantada. Assim que tiver sido decidida a Losers Final você volta a batalhar, e aí será definido o grande campeão.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:28