Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Paulo Henrique Ribeiro
Anderson Munhão
flavioribeiro7
Vallex
Don Mayko Mkl Lioner
Caio Mario Facanha
Lucas Motta
Felipe Fabricio
fjunior
The Shiro
14 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Anderson Munhão Qui 12 Nov 2015, 16:27

    Perdi de 2x1 pro Felipe!

    3 partidas muito boas. Dominei a primeira e consegui vencer, mas fui dominado nas seguintes.

    Felipe, boa sorte pra você no decorrer do campeonato! Quem sabe não nos enfrentamos novamente? Valeu!!

    ---

    Eu e o Leaum podemos adiantar nossa partida?

    Leaum, é interessante pra você fazer essa partida hoje?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qui 12 Nov 2015, 18:35

    Anderson Munhão escreveu:Eu e o Leaum podemos adiantar nossa partida?

    Leaum, é interessante pra você fazer essa partida hoje?
    Claro que pode.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Nov 2015, 18:38

    Anderson Munhão escreveu:Perdi de 2x1 pro Felipe!

    3 partidas muito boas. Dominei a primeira e consegui vencer, mas fui dominado nas seguintes.

    Felipe, boa sorte pra você no decorrer do campeonato! Quem sabe não nos enfrentamos novamente? Valeu!!

    ---

    Eu e o Leaum podemos adiantar nossa partida?

    Leaum, é interessante pra você fazer essa partida hoje?

    Juntei as duas mensagens para não ficar com Double Post ^^'

    Foi muito bom jogar com você! \O E obrigado! ^^ Espero que nos enfrentemos novamente, sim =D
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Qui 12 Nov 2015, 21:47

    Anderson Munhão escreveu:Perdi de 2x1 pro Felipe!

    3 partidas muito boas. Dominei a primeira e consegui vencer, mas fui dominado nas seguintes.

    Felipe, boa sorte pra você no decorrer do campeonato! Quem sabe não nos enfrentamos novamente? Valeu!!

    ---

    Eu e o Leaum podemos adiantar nossa partida?

    Leaum, é interessante pra você fazer essa partida hoje?

    Vamos cara, é que eu to meio cansado... se não incomodar eu gostaria de jogar amanhã!
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Qui 12 Nov 2015, 22:34

    eu derrotei o Don Maycon, mas estou triste, queria ver o Feraligatr no SSB4 não o Cloud.  Crying or Very sad Crying or Very sad
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por fjunior Sex 13 Nov 2015, 16:14

    Já marquei com o flavioribeiro7
    Talvez jogaremos hoje
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Vallex Sex 13 Nov 2015, 20:26

    Ganhei do Shiro! 2x1

    Ninguém mandou você escolher Brinstar como Stage Serra
    Em compensação tomei um Lag Falcon Punch  Embarassed
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Nov 2015, 20:49

    Perdi do Lucas, 2x0 \O

    Esperando meu adversário na Losers...
    Don Mayko Mkl Lioner
    Don Mayko Mkl Lioner
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Don Mayko Mkl Lioner Sex 13 Nov 2015, 22:11

    As loser bracket já podem ser iniciadas???
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Sex 13 Nov 2015, 22:13

    venci contra o felipe
    flavioribeiro7
    flavioribeiro7
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por flavioribeiro7 Sáb 14 Nov 2015, 01:49

    flavioribeiro7 2 x 0 fjunior

    Caio, vou entrar em contato pelo facebook pra marcarmos de jogar nesse sabado se der
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Anderson Munhão Sáb 14 Nov 2015, 12:39

    Leaum, me desculpe camarada, hoje estou bastante agarrado. Podemos jogar amanhã?
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Sáb 14 Nov 2015, 13:08

    Anderson Munhão escreveu:Leaum, me desculpe camarada, hoje estou bastante agarrado. Podemos jogar amanhã?
    por mim não tem problema, porém se formos jogar amanhã só poderei a noite então, vou ajudar em um evento hoje e amanhã...  mas tem que ver com o staff se eles deixam, pq o prazo era até hoje. se quiser podemos jogar lá pras 22-23 tbm, estarei disponível esse horário, pois tenho que sair agora!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Sáb 14 Nov 2015, 18:35

    Acabou a Primeira Fase! E como todos se adiantaram na Winners e já jogaram a fase, as datas para cada fase foram mudadas para deixar o campeonato mais rápido: 
    1ª Fase: 11/11 a 13/11
    2ª Fase: 14/11 a 15/11 (apenas para a Losers, já que todos já se jogaram)
    3ª Fase: 14/11 a 15/11 (Na Losers: 16/11)
    4ª e 5ª Fase (Losers): 17/11
    Winners Semifinals: 16/11 a 17/11
    Losers Semifinals: 18/11
    Losers Final: 19/11
    Grand Final: 20/11

    Boa sorte à todos! E obrigado por terem se adiantado, assim evitamos futuros atrasos.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Vallex Sáb 14 Nov 2015, 20:38

    Perdi pro fjunior.

    Lag prejudicou a partida, não dava pra dar punish's fáceis, mas é Smash Online né. Lag sempre estará presente Serra

    Boa Sorte no resto do torneio pessoal Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:31