Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Marcio1000
Decidério
Ryuuma
J.Biermann
Alejandro_
NPower
Ulukai
Sanksuel
Mikael_Fernandes
murilo.santana.372
Crash10
Shenu
ExtremeZelda
17 participantes

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Ryuuma Dom 01 Nov 2015, 14:18

    J.Biermann escreveu:Esse NX lança ano que vem, será híbrido e com possibilidade de expansão de memória, CPU, vga etc, será o console definitivo.

    2017, no mínimo.

    Se fosse ano que vem, já teriam soltado alguma coisa sobre.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Decidério Dom 01 Nov 2015, 14:33

    Sobre os 8 idiomas e 100 paises, acredito que como o Brasil tem força na internet e celulares dessa vez finalmente teremos português nos jogos. Mas também não dúvido que ignorem o português, mesmo sendo a quarta lingua mais falada do mundo, afinal é Nintendo né.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Nan Gamer Dom 01 Nov 2015, 16:33

    Quem espera que o NX sai ano que vem pode tirar o cavalinho da chuva. Esse console sai no final de 2017, podem escrever.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Dom 01 Nov 2015, 18:52

    Não sei por que mas no inicio eu não botava fé no Kimishima, mas depois das ultimas noticias minha opinião sobre ele mudou

    Nan Gamer escreveu:Quem espera que o NX sai ano que vem pode tirar o cavalinho da chuva. Esse console sai no final de 2017, podem escrever.

    Também acho, ele será anunciado ano que vem, mas vai lançar apenas em 2017.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por vits Dom 01 Nov 2015, 19:39

    Eu acho que depende, se for um console de mesa mesmo, provavelmente deve sair só em meados de 2017. Agora se for um portátil, tenho convicção que a Nintendo vai mostra-lo na E3 e começar suas vendas dia 15 de dezembro de 2016.

    O NX também pode ser apenas um código para o encerramento da produção de hardware por parte da empresa e a reestruturação dela para o desenvolvimento de software, que é o que a Nintendo sabe fazer. (Sonhos... I love you )
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 19:48

    Eu não sei porque vocês querem tanto que a Nintendo pare de produzir hardware, vários jogos dela exploram de jeitos criativos e divertidos inovações do hardware dela, eu acho que se mudasse pra desenvolvedora só de software, ia ser só mais uma, com a diferença de poder explorar a nostalgia.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Nan Gamer Dom 01 Nov 2015, 19:52

    Em relação a um provável novo portátil, eu acredito que ela irá lançar junto com o NX pra reforçar a tese do console híbrido, principalmente levando-se em conta a recente unificação entre consoles de mesa e portáteis.

    Além disso, o upgrade que ela deu ao New 3DS, acredito eu, que tenha sido justamente por esse motivo, pois dessa forma o 3DS pode respirar pelo menos um aninho a mais pra aguentar o tranco junto com o Wii U, até a chegada do NX.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por vits Dom 01 Nov 2015, 20:50

    Ainda duvido muito dessa história de console híbrido, o custo de desenvolvimento de uma plataforma dessas seria muito grande, sem contar a tecnologia de simbiose entre suas partes. O que não é algo a ser esperado de uma empresa que a uma década patina pra fazer algo simples, como um sistema online integrado.  

    Também acredito que o N3DS tenha sido lançado com esse intuito, mas vale lembrar que ele completou um ano de vida, agora, em outubro. Até o final de 2016, vão ser dois anos de existência, o que já demais para um console com praticamente nenhum investimento de software exclusivo.

    felipe_vieir4 escreveu:Eu não sei porque vocês querem tanto que a Nintendo pare de produzir hardware, vários jogos dela exploram de jeitos criativos e divertidos inovações do hardware dela, eu acho que se mudasse pra desenvolvedora só de software, ia ser só mais uma, com a diferença de poder explorar a nostalgia.

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze; Super Smash Bros;  Splatoon; Super Mario 3D World; Mario Kart 8; Zelda: Wind Waker HD; Captain Toad: Treasure Tracker; Yoshi Woly World. Pokemon ORAS; Pokemon XY; Zelda: A Link Between World; Zelda MM + OoT; Fire Emblem: Awakening; Mario Kart 7; Donkey Kong Country Returns 3D; Luigi's Mansion: Dark Moon; Super Mario 3D Land;  Starfox 64 3D; Mario & Luigi: Dream Team.

    Esses são alguns dos excelente jogos desenvolvidos pela Nintendo na última geração, que não usam, ou usam de forma não vital as "inovações" do hardware da empresa. Então, quando dizemos que adoraríamos a Nintendo como uma empresa focada em software é porque não temos interesse em jogos que usam "inovações" de hardware, mas jogos em que a inovação está no level design e na mecânica, mantendo um alto nível de qualidade através das décadas. E sabemos que se ela consegue fazer isso, se preocupando se o console tablet dela vai se pagar, ela poderia fazer ainda mais e melhor sem esse tipo de preocupação.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Nan Gamer Dom 01 Nov 2015, 21:07

    Ainda duvido muito dessa história de console híbrido, o custo de desenvolvimento de uma plataforma dessas seria muito grande, sem contar a tecnologia de simbiose entre suas partes. O que não é algo a ser esperado de uma empresa que a uma década patina pra fazer algo simples, como um sistema online integrado.  

    Eu não duvido nem um pouco. E sobre custo de desnvolvimento, qual o problema de ele ser alto? Se for um console super poderoso como dizem os boatos, e tendo um alto preço, ele no mínimo será algo que conquistará a curiosidade do jogador. Agora o que eu acho que não irá acontecer é a dependência de um pra utilizar o outro. Se vc quiser vc compra o portátil, se quiser compra o console. Os jogos sairão pra ambas as plataformas com suas possíveis e prováveis diferenças naturais.


    Também acredito que o N3DS tenha sido lançado com esse intuito, mas vale lembrar que ele completou um ano de vida, agora, em outubro. Até o final de 2016, vão ser dois anos de existência, o que já demais para um console com praticamente nenhum investimento de software exclusivo.

    Pois é, mas ainda assim acredito que a estratégia adotada com o New 3DS, foi exatamente a que eu citei. Mas no fim de tudo o mais certo é que seja absolutamente tudo diferente do que toda a mídia, fãs e videntes acreditam.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 Nov 2015, 21:17

    Nintendo virar Third-Party.  Aplausos

    Imagino o quão forte isso seria se ela não tivesse falado do NX quando disse que iria entrar no Mobile.

     E oque de diferente ela poderia fazer com a diferença do 3DS pro DS? Deixar o jogo visível apenas em 3D? Que é oque já ouvi algo parecido com o Mario 3D Land.

    Conteúdo patrocinado


    Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo - Página 2 Empty Re: Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:18