Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
BlackEyd
Wolflink
Hoshi no Kirby
Jordanlucas12
King
Nightwalker
ari789
twelington
Drika
PokemonDNA
Cyber Archer
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Simplesmente Gian
18 participantes

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Out 2015, 07:30

    Não sei se já existe um tópico assim... mas se existe provavelmente foi esquecido no tempo Laughing
    enfim... eu fiquei curioso para saber qual são os melhores jogos que os consoles atuais da Nintendo tem a oferecer e como estamos em pleno 2015 onde grandes títulos já foram lançados para ambas as plataformas acho que é uma boa oportunidade de criar um tópico assim sem falar que vai ajudar bastante aqueles que estão procurando por títulos e ''motivações'' para comprar um console da Nintendo

    Então... vão em frente, façam seu Top 5 Very Happy ( Se preferirem podem fazer um Top 10 também )

    Minha Lista Top 5 do Wii U, depois faço do 3DS
    Spoiler:
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 31 Out 2015, 08:48

    Não tenho nenhum dos consoles, nas vou fazer o TOP de acordo com as séries de gameplays que já ví:

    Wii U:
    5 - Hyrule Warriors
    4 - Donkey Kong Country: Tropical Freezez
    3 - Mario Kart 8
    2 - Super Smash Bros. 4 Wii U
    1 - Super Mario 3D World / Super Mario Maker


    3DS:
    5 - Luigi's Mansion: Dark Moon
    4 - Pokémon X/Y
    3 - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
    2 - Mario Kart 7
    1 - Super Mario 3D Land
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 31 Out 2015, 09:04

    Vamos lá, é muito difícil mas acho que seria assim:

    Wii U:

    5- Bayonetta 2
    4- Splatoon
    3- Mario Kart 8
    2- Donkey Kong Country/The Legend of Zelda Wind Waker HD
    1- Super Mario 3D World/ Super Mario Maker

    3DS

    5- The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
    4- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    3- Luigi's Mansion: Dark Moon
    2- Super Mario 3D Land
    1- The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por BlackEyd Sáb 31 Out 2015, 09:08

    Top Wii U:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 31 Out 2015, 09:19

    Wii U:
    5- Super Smash Bros for Wii U (diria que aqui tem um empate entre smash e hyrule Warriors)
    4- Pikmin 3
    3- Mario 3D World
    2- Mario Kart 8
    1- Splatoon

    3DS:
    5- Kid Icarus: Uprising
    4- Animal Crossing: Happy Home Designer
    3- Super Mario 3D Land
    2- Mario Kart 7
    1- Animal Crossing: New Leaf
    Me julguem
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 31 Out 2015, 09:32

    10 - Splinter Cell Blacklist - Quem não tem cão, caça com gato, quem não tem MGS vai de Splinter Cell; na minha opinião é o 2º melhor jogo de espionagem dessa geração (mesmo sendo cross gen).

    9 - Assassins Creed 4: Black Flag - Pra mim o melhor Assassins Creed (e mais "completo"); um excelente jogo de aventura com várias coisas pra se fazer.

    8 - The wonderful 101 -
    Jogo muito engraçado que possui uma história magnifica (pros padrões cômicos) e uma jogabilidade diferente e bacana.

    7 - Nintendo Land - Vários mini-games muito bem feitos e divertidos, além de alguns usarem muito bem o Gamepad.

    6 - Pikmin 3 - Achei o modo história curto, mas é um jogo muito divertido, além de possuir cenários lindos.

    5 - ZombiU - Melhor jogo de Survival Horror dessa geração, usa o Gamepad de uma forma incrível e rende bons sustos (além de possuir a dificuldade Survival, best difficult ever).

    4 - Bayonetta 2 - Melhor Hack'n Slash dessa geração, com combos incríveis, gráficos incríveis, cenários incríveis, Personagens incríveis (destaque para Balder e Rodin), bootys incríveis.

    3 - Mario Kart 8 - Divertido de se jogar Online, gráficos excepcionais .

    2 - Super Mario 3D World - Muito divertido de se jogar (principalmente em grupo), é fácil no começo, mas pra fazer 100% (Champion's Road) é algo desafiador e gratificante.

    1- Zelda Wind Waker -
    Mesmo sendo um Remaster (Remaster de verdade) é um excelente jogo mesmo atualmente, não perdendo em nada para os jogos atuais com tecnologias superiores; obrigatório pra quem tem um WiiU.

    Xenoblade X - Se já tivesse saído teria entrado na lista em primeiro e todos cairiam uma colocação; pelo que joguei pelo Youtube é um sucessor digno de Xenoblade.=D
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por PokemonDNA Sáb 31 Out 2015, 09:52

    5-The Legend of Legacy
    4-Animal Crossing: New Leaf
    3-A Link Between Worlds
    2-Super Smash Bros. for 3DS
    1-Pokemon OR/AS
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 11:35

    Bem, falando apenas d jogos já lançados e que já tive o prazer de jogar:

    Wii U.

    5º - Super Mario 3D World.
    4º - The Legend of Zelda: Wind Waker HD.
    3º - Mario Kart 8.
    2º - Splatoon.
    1º - Shovel Knight.

    3DS.

    5º - Pokemon XY
    4º - Kid Icarus: Uprising
    3º - Resident Evil: Revelations
    2º - The Legend of Zelda: A Link between worlds
    1º - Monster Hunter 4
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Drika Sáb 31 Out 2015, 12:34

    Top 3DS

    Considerando os jogos que já joguei:

    1º Fire Emblem: Awakening;
    2º Xenoblade Chronicles 3ds;
    3º The Legend of Zelda: A Link Between Worlds;
    4º Monster Hunter 4;
    5º Bravely Default.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por twelington Sáb 31 Out 2015, 12:48

    A lista só possui jogos que joguei, ainda existe alguns bons jogos dos consoles que ainda não joguei.


    Wii U

    5º - Pikmin 3
    4º - The Legend of Zelda: Wind Waker HD
    3º - Donkey Kong Country Tropical Freeze 
    2º - Mario Kart 8
    1º - Super Mario 3D World.

    3DS

    5º - Luigi's Mansion Dark Moon
    4º - Super Mario 3D Land
    3º - The Legend of Zelda: A Link between worlds
    2º - Fire Emblem Awakening 
    1º - Pokemon XY / ASOR


    Última edição por twelington em Sáb 31 Out 2015, 14:07, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Out 2015, 12:52

    BlackEyd escreveu:
    Top Wii U:

    Que baita Mod é esse de AC ? Psylol e sobre o Ninja Gaiden 3 ele é bom mesmo ?, não cheguei a jogar mas vi que ele está bem barato no ML ( menos de 50 R$ )
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Nightwalker Sáb 31 Out 2015, 13:09

    Cyber Archer escreveu:10 - Splinter Cell Blacklist - Quem não tem cão, caça com gato, quem não tem MGS vai de Splinter Cell; na minha opinião é o 2º melhor jogo de espionagem dessa geração (mesmo sendo cross gen).

    9 - Assassins Creed 4: Black Flag - Pra mim o melhor Assassins Creed (e mais "completo"); um excelente jogo de aventura com várias coisas pra se fazer.

    8 - The wonderful 101 -
    Jogo muito engraçado que possui uma história magnifica (pros padrões cômicos) e uma jogabilidade diferente e bacana.

    7 - Nintendo Land - Vários mini-games muito bem feitos e divertidos, além de alguns usarem muito bem o Gamepad.

    6 - Pikmin 3 - Achei o modo história curto, mas é um jogo muito divertido, além de possuir cenários lindos.

    5 - ZombiU - Melhor jogo de Survival Horror dessa geração, usa o Gamepad de uma forma incrível e rende bons sustos (além de possuir a dificuldade Survival, best difficult ever).

    4 - Bayonetta 2 - Melhor Hack'n Slash dessa geração, com combos incríveis, gráficos incríveis, cenários incríveis, Personagens incríveis (destaque para Balder e Rodin), bootys incríveis.

    3 - Mario Kart 8 - Divertido de se jogar Online, gráficos excepcionais .

    2 - Super Mario 3D World - Muito divertido de se jogar (principalmente em grupo), é fácil no começo, mas pra fazer 100% (Champion's Road) é algo desafiador e gratificante.

    1- Zelda Wind Waker -
    Mesmo sendo um Remaster (Remaster de verdade) é um excelente jogo mesmo atualmente, não perdendo em nada para os jogos atuais com tecnologias superiores; obrigatório pra quem tem um WiiU.

    Xenoblade X - Se já tivesse saído teria entrado na lista em primeiro e todos cairiam uma colocação; pelo que joguei pelo Youtube é um sucessor digno de Xenoblade.=D

    Boa lista, concordo principalmente com o futuro primeiro hehe.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por King Sáb 31 Out 2015, 14:02

    1. Kid Icarus Uprising

    2. Super Smash Bros. for 3DS - Tenho umas 500 horas de Smash e jogo todo dia, Smash Run <333

    3. Fire Emblem: Awakening - Nem zerei mas já super considero, tchau

    4. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    5. Bravely Default - A OST DESSE JOGO

    6. The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D -  Melhor que Ocarina porque Ocarina é overrated

    7. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Pior que Majora's Mask, jogo overrated do cacete

    8. Luigi's Mansion: Dark Moon - E R R O      0 0 6 - 0 6 1 2

    9. Mario Kart 7 - "Failed to join O___O! Group. Please Try Again Later." e "vamos trollar os gringo" SDDS

    10. Mario & Luigi Dream Team
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Jordanlucas12 Sáb 31 Out 2015, 14:32

    5-Splatoon-Achei o jogo um pouco fraco, simplesmente não era o que eu esperava. Posso dizer que gastei U$59.99 atoa. 
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? IQ3pqaCl
    4-Super Mario 3D World-Não achei nada legal jogar o jogo sem ser no multiplayer. Nele é muito mais engraçado e divertido, sozinho o jogo se torna chato e monótono, pois não tem como gritar com aquele seu amiguinho noob. 
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? A_3d_world_awaits_us__by_kjshadows131-d6qkowc
    3-Mario Kart 8-O jogo é lindo, muito lindo mesmo. Tem vários personagens e surpreende nos gráficos e cenários. 
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Rainbow_road__mario_kart_8__by_lyndonpatrick-d7pectu
    2-Super Smash Bros. for Wii U-O jogo é cheio de conteúdo, estágios, personagens, só não dou o primeiro lugar por que...
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Tumblr_mr41sdr8bX1qdlm3wo1_1280
    1-Super Mario Maker-Ainda não adquiri o jogo mas ele está impecável. A mecânica é surpreendente, não vejo a hora de comprá-lo. Pelo que eu sei faltam muitas coisas, como cenários de floresta, gelo, noite e fases de água e terra misturadas, mas...
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? __super_mario_maker___by_6gonzalocortez4-d99vsiu


    Menções honrosas:

    Captain Toad: Treasure Tracker
    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? 1402656664
    Hyrule Warriors

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Hyrule_warriors_by_girutea-d7wjjmw
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 31 Out 2015, 17:35

    Bom, eu vou usar só jogos que eu tenho, e como não tenho suficientes no Wii U, vou fazer lista só do 3DS mesmo...

    5 - Ocarina of Time 3D - só está tão baixo na lista pelo fato de ser um remake do Ocarina ao invés de um jogo novo.

    4 - New Super Mario Bros 2 - Esse jogo até hoje é muito criticado, mas eu sou um dos poucos que simplesmente AMA esse jogo.

    3 - Kingdom Hearts 3D - Gameplay, músicas, história, tudo nesso jogo é excelente. só ficou em terceiro pelo fato de ser curto.

    2 - Pokémon X/Dream Team - Como um grande fã de Pokémon, é muito difícil pôr um jogo da série em alguma posição baixa. Porém, o Mario & Luigi foi uma experiência tão boa que mereceu empatar com Pokémon.

    1 - Pokémon Alpha Sapphire - Esse jogo ficou em primeiro por um motivo justo: pegou o que XY fez e aperfeiçoou. E como o Mario & Luigi empatou com o X, é justo dizer que o AS é melhor que esse também.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ? Empty Re: Qual é o seu Top 5 para Wii U e 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:15