Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Decidério
Gamer Sensato
Lucas_XY
justiceiro
Dv_At
Felipe Fabricio
Crash10
King
Mikael_Fernandes
Smol
Andy
15 participantes

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Andy Qua 28 Out 2015, 10:14

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Nintendo-direct

    O Wall Street Journal, que participou da conferencia dos resultados financeiros da Nintendo, confirmou através do Twitter que o mais novo presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima vai anunciar um Nintendo Direct ainda esse ano, desde a morte do Nosso querido presidente, muitos fãs estavam se perguntando como seria o Nintendo Direct sem a frase Clássica "Direct to You", o jeito é aguardar a data do evento.

    Fonte:My Nintendo News

    Primeiro Direct Sem o Iwata, sei que não vai ser a mesma coisa, mas espero novidades por la <3
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Smol Qua 28 Out 2015, 11:20

    Já teve directs sem o Iwata, but espero que o tio Kimishima faça um direct bem divertido como Iwata fazia.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 28 Out 2015, 12:07

    Legal!   Wurmple
    Só estou curioso para saber o que será que vão falar nessa direct... lógico que a smash ballot é inevitável,e espero o anúncio de um novo personagem (provavelmente vai ser ou o wolf ou o k. Roll ( há a possibilidade de ser os dois e mais um graças ao data mine (inkling?) ) ). Talvez terá mais conteúdo do super mario maker (rampas pls),anúncio do twilight princess HD,mais notícias de star fox zero,xenoblade chronicles X,e o novo jogo mobile. E talvez terá uma homenagem ao Iwata.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Andy Qua 28 Out 2015, 12:11

    Smol escreveu:Já teve directs sem o Iwata, but espero que o tio Kimishima faça um direct bem divertido como Iwata fazia.
    Só o do Zelda, mas o Aonuma já estamos acostumados, agora quero ver o que o Kimishima vai fazer, e também espero uma homenagem pra ele   <3(esperando Geno no Smash, não custa sonhar  Rolling Eyes )
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por King Qua 28 Out 2015, 12:35

    Andy escreveu:
    Smol escreveu:Já teve directs sem o Iwata, but espero que o tio Kimishima faça um direct bem divertido como Iwata fazia.
    Só o do Zelda

    Teve o do Smash e do Mario Kart 8 também.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Crash10 Qua 28 Out 2015, 12:46

    Eu sabia que teria uma nesse ano. Talvez um jogo novo para o período de festas. Não vai ter como evitar o Zelda U.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Out 2015, 12:53

    King escreveu:
    Andy escreveu:
    Smol escreveu:Já teve directs sem o Iwata, but espero que o tio Kimishima faça um direct bem divertido como Iwata fazia.
    Só o do Zelda

    Teve o do Smash e do Mario Kart 8 também.

    O Mini-Direct também.

    Also, espero coisa boa vindo.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Dv_At Qua 28 Out 2015, 13:00

    Esperando o Zelda U e o Starfox...
    E alguém para falar o "dairectuli to iu"...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Crash10 Qua 28 Out 2015, 13:11

    Um detalhe que a Nintendo falou nessa conferência é que já foram vendido 21 milhões de Amiibo. Nada importante, mais um número interessante.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por justiceiro Qua 28 Out 2015, 13:15

    É importante notar também que, segundo ele, a partir de 2016, o formato do direct vai mudar.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Lucas_XY Qua 28 Out 2015, 13:20

    Esses Directs sem o Iwata que teve, foram todos centralizados em uma só coisa ou de pequena importância, não?

    Eu me pergunto de vez enquanto, oque o pessoal do Twitter NWPlayer123 que spamma a Nintendo "GIVE MAH DIRRECT" tem na cabeça, era praticamente uma marca do Iwata e querem um Direct do dia da noite por que: Tem rumor de Twilight Princess ; tem rumor de Smash Ballot ; tem rumor de... sei lá, qualquer rumor aí eles querem um Direct pra ontem, lol.

    Se vai ser o último Direct e os próximos serão um novo formato não sendo mais "Nintendo Direct", eu espero uma boa homenagem ao Iwata nesse último, pois teve muita demora e em algum momento de Agosto ou Setembro saiu uma enxurrada de datas de jogos do segundo semestre, conteúdo que poderia ser dito em um Direct por exemplo. De qualquer forma, na espera pra uma possível homenagem.
    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Gamer Sensato Qua 28 Out 2015, 13:53

    Quanto ao Kimishima apresentar o Direct, não sei porquê, acho difícil. Ele não me passou a impressão de querer ser uma figura tão pública quanto o Iwata era.

    Imagino que eles usem outros apresentadores, como o Bill Trinen e o Reggie por aqui, o Shibata na Europa e o Morimoto no Japão, pessoas que já apresentaram Directs antes.

    Tendo dito isto, muita gente falou a mesma coisa do Tim Cook quando ele virou CEO da Apple, que ele não iria ser tão presente quanto o Steve Jobs, mas aí está ele, apresentando os novos iPhones e iPads todo ano. Pode ser que o Kimishima me surpreenda e apresente os Directs.

    Só não acho que ele vai ser tão carismático quanto o Iwata.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Decidério Qua 28 Out 2015, 14:55

    Provavelmente vão anunciar nesse Direct o primeiro jogo de celular com a Dena, talvez aquela parada de Qualidade de Vida, além de Starfox e Zelda U. Vamos ver.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Out 2015, 15:24

    Além dessa notícia, o Tatsumi Kimishima também disse que os Nintendo Directs estão passando por uma reformulação e adotarão um novo formato a partir de 2016.

    HYPE. N-Blast
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Koopa Guy Qua 28 Out 2015, 15:30

    Ainda bem que irão voltar com os Nintendo Directs.

    Gosto muito desse formato de divulgação da Nintendo, pois elimina os intermediários corruptos e tendenciosos (ign, gamespot, kotaku, polygon, etc...). Quem já viu o que aconteceu com o #GamerGate sabe da incrível distorção que esses sites fazem com as notícias.

    Isso faz com que a Nintendo tenha uma melhor imagem e nós consumidores podemos ter informações sem distorçoes. Todo mundo ganha com isso.

    Então eu não me preocupo se o Kimishima será tão carismático quanto o Iwata, o que importa são as informações relevantes que podemos ter com essa comunicação direta.

    Espero que a Sony e a Microsoft sigam esse caminho um dia.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano. Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct ainda esse ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:47