Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Nov 2015, 02:03

    O que falei da quarta ser uma gen feita para agradar não diz sobre as mecânicas que surgiram lá, mas se aplica bem em boa parte do jogo.

    Antes dela, veio a 3º gen, que inovou com novos pokémon, uma região independente, história de jogo um pouco mais complexa, mas deixou muitos decepcionados por causa do design dos novos pokémon, pouca relação com as gerações anteriores e "abandono" de mecânicas antigas.

    Aí vem a 4º gen, que trás os pontos positivos das gerações anteriores agradando a grande maioria do público. Pokémon novos, porém bem desenvolvidos em design; região nova, mas relacionada às antigas em alguns pontos; mapa grande e diferente, mas sem ser confuso e complicado como em Hoenn; Evoluções e pré-evos de pokémon antigos; Retorno de mecânicas antigas (dia e noite, o pokémon te seguir fora da batalha) e uso de novas também;

    A 4ª gen ficou mais na zona de segurança que a 3ª, por exemplo, assim como a 5ª saiu mais da caixa, e a 6ª ficou na zona de segurança.

    As megas foram uma grande inovação da 6ª gen, mas eles usaram elas para fazer a geração ser bem vista por gregos e troianos também (afinal 2 megas para o charizard e mewtwo, além de megas para pokémon como Rayquaza, Metagross, Salamence, Tyranitar, Alakazam e Gengar não foram por necessidade, e sim jogada de marketing). Além disso, Kalos é uma Kanto 2.0, pois várias coisas que acontecem em kanto tem em kalos também (snorlax dormindo no meio da rota, um NPC te dando um lapras de graça, os pássaros lendários disponíveis na região, os 3 iniciais clássicos e por aí vai). 

    Quando divido "agradar" e "inovar" não quero dizer que uma região que "agradou" não inovou, ou que uma geração que "inovou" não agradou, mas sim pelo que eu vejo que foi o foco principal.

    @vits: concordo em discordar -qqq
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 02:56

    Lembrei de mais ainda.


    • PlayStation 4 é o console que menos me interessa nessa geração. O console tem funções boas e tal, mas nenhum exclusivo me atrai, fora o fato de que a maioria deles é bem overrated. Prefiro Wii U, ou XBox One.
    • Odeio futebol com todas as forças. Só fico de olho na Copa do Mundo pra poder zoar o Brasil. Valeu muito a pena em 2014. Mario Troll
    • A soundtrack de Skylanders é uma das melhores que eu já ouvi, e ninguém lembra dela.
    • Odeio esses fãs da Nintendo que falam mal de FPS sem jogarem. Acho que vocês aqui não entram nisso (espero terem ao menos jogado pra dizerem). O pior é essa gente depois jogar Splatoon. Tá, o jogo é diferente e tal, mas...
    • Odeio a maioria dos YouTubers. Prefiro assistir um jogo sem voz me enchendo o saco. Quero ouvir o jogo.
    • Sou o único aqui que não assiste animes? Nada contra, mas prefiro o estilo "história de um episódio só" das séries americanas. Mas tenho interesse em alguns animes.
    • Pokémon e Zelda=Too Overrated. Mario is the best in this shit.
    • Adoro coisas extremamente gordurosas. Fico vendo aqueles programas de Food Truck do TLC e fico babando.
    • Não curto muito Animal Crossing (pode vim, @felipe_vieir4).
    • Odeio mídia digital. Ao menos pra jogos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 09:00

    Crash10 escreveu:
    O QUE!?  Villager Assassino Villager Assassino Villager Assassino Villager Assassino

    -------
    -não gosto de mídia digital tambem, mas no PS4 at3 uso. O complicado é confiar no sistema da Nintendo
    -não gosto do Windows XP
    -gosto do Windows 8
    -hoje eu uso e gosto do Windows 10
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 01 Nov 2015, 13:29

    Lá vão mais algumas opiniões:
    - Eu não joguei muitos Final Fantasy, mas dos poucos que eu joguei o que eu mais gostei foi o primeiro.
    - Ocarina of Time não é overrated. E também não é underrated.
    - Sabem o que realmente é underrated? O instrumento ocarina.
    - SMB2 é melhor que SMB e talvez até melhor que SMB3.
    - Os jogos da série DBZ Budokai são melhores que Street Fighter e Mortal Kombat.
    - O Gamepad do Wii U é um dos melhores controles que eu já joguei.
    - Eu não sei quanto a vocês, mas as vezes eu gosto de falar em uma linguagem meio ''arcaica''. Por exemplo: As vezes ao invés de falar ''obrigado pela conversa'', eu falo ''fico imensuravelmente grato por essa breve discussão que tivemos''.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 01 Nov 2015, 15:23

    Minha vez:
    - Spirit Tracks é um dos jogos mais entendiantes que já joguei e um dos poucos em que nâo me senti ruim em usar guias online.
    - Kirby´s Return to Dreamland tem uma das melhores soundtracks de todos os jogos da Nintendo
    -Entre as grandes séries da Nintendo, os platformers do Mario estão entre os piores(grandes séries=Metroid, Zelda,DK, Pokémon,etc)
    -Mario Galaxy é mediocre em comparação a outros jogos do Mario, enquanto 3D World é meu Mario 3D favorito.
    -Wily Castle é uma das melhores fases de Smash Bros.
    -Fire Emblem está virando Weaboo demais. Compare as artworks dos jogos clássicos com os jogos pós awakwning
    -Isabelle não merece a atenção que está ganhando. Apareceu no quarto jogo e de repente é o símbolo da série
    - O desenho do Chaves e a série original são igualmente mediocres.
    -Também não curto Animes. Sei lá o motivo.
    Acho que já consegui irritar 90% do forum.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Ryuuma Dom 01 Nov 2015, 16:22

    - Walking Dead é uma bosta.
    - Game of Thrones, também (releitura lixo de uma excelente obra literária).
    - Cavaleiro dos Zodiaco é outra bosta e todo mundo só gosta porque é nostálgico.
    - Maradona > Pelé.
    - Schumacher > Ayrton Senna.
    - O primeiro (SÓ O PRIMEIRO) DKC é chato pra caramba
    - Eu acho ruim a Nintendo vender muitos portáteis, pois isso salva ela no mercado de console de mesa. Eu acharia bem melhor que a empresa simplesmente parasse de lançar consoles e se tornasse apenas uma produtora de games, dessa forma eu poderia jogar Zelda e Mario no playstation.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 01 Nov 2015, 17:16

    Lá vai:

    - Sou vegetariano
    - Maradona > Pelé²
    - Olavo de Carvalho é o maior filósofo em atividade do Brasil
    - Eu merecia estar banido (acho que todo mundo concorda com esta =P)
    - Mulheres de peitos muito grandes são horrorosas
    - ☭ = 卍¹³
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Dom 01 Nov 2015, 20:57

    - Acho os livros da saga Senhor dos Anéis bem entediantes.
    - O mesmo se aplica a série As Crônicas de Gelo e Fogo e praticamente qualquer livro de fantasia medieval.
    - Harry Potter deixou de ser legal no terceiro livro.
    - Acho os controle de Phantom Hurglass + Spirit Tracks péssimos.
    - Acho o traço de One Piece nojento.
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Jordanlucas12 Dom 01 Nov 2015, 23:44

    -Não gosto de Metroid.
    -Não gosto de Pokémon, gostava do anime, mas depois se tornou uma repetição...
    -Não gosto de Ocarina of Time, prefiro o Majora's Mask. 
    -Odeio super-heróis. 
    -Não gosto do controle do Nintendo 64 nem do Game Cube, são uns monstros!
    -Bleh, acho Super Mario Bros 3 medíocre e sem graça. 
    -Gosto de The Adventure of Link. 
    -Não gosto de animes (a não ser o antigo Pokémon).
    -Detesto futebol com todas minhas forças. 
    -Splatoon é chato.  
    -Sonic é entediante. 
    Toad Toad Toad Toad Toad Toad Toad Toad
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Terto Seg 02 Nov 2015, 01:32

    Eu já ouvi lendas de pessoas que não gostavam do seriado chaves, nunca pensei que um dia chegaria a vê-las. Pra não ficar muito off-topic:

    - Mario Sunshine > Mario Galaxy
    - Daisy > Rosalina
    - Sempre achei pokemon chato, e seus jogos parecem todos iguais pra mim.
    - Não gosto de quase nenhum filme de super-herói.
    - Acho Mario Maker um tanto Overrated.
    - Acho o Gamepad um saco na maioria das vezes.
    - Não consigo entender a graça de MLP.
    - Não consigo entender a graça de Waifu.
    - Detesto Ruffles.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 03 Nov 2015, 19:26

    Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Nov 2015, 19:30

    Mikael_Fernandes escreveu:*olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*
    As poucas vezes que eu faço isso é porque eu acho que fica estranho colocar um "mas de qualquer jeito", sei lá, mania -q
    E lembrei de uma (que eu não sei se não é popular, mas anyway):
    Biologia >> Física >> Química (inorgânica, química orgânica é do satánas) >>>>>>>>>>>>>>>>>> Matemática
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Ter 03 Nov 2015, 19:31

    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*

    Aquele momento que você percebe que a indireta é pra você.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Nov 2015, 19:45

    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*

    Isso me incomoda muito também, also acho que não é só nós dois my friend.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 03 Nov 2015, 20:38

    Chazzy escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*

    Isso me incomoda muito também, also acho que não é só nós dois my friend.
    max

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 8 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:54