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    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

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    ari789
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    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por ari789 em Seg 26 Out 2015, 19:06

    Goldeneye 007 foi um dos jogos que marcaram a infância de muitos de nós, introduzindo conceitos como armas de fogo de mortes em um público acostumado a surfar em cascos de Koopas e viajar pelo tempo com espadas mágicas. No entanto, se dependesse da Nintendo, é provável que nossas memórias sobre o game do agente secreto tivessem sido bastante diferentes.

    Durante uma palestra no evento GameCity, na cidade britânica de Nottingham, o designer Martin Hollis falou sobre os desafios de fazer um jogo violento como Goldeneye se encaixar em uma empresa como a Nintendo, famosa por seus games para toda a família. Segundo ele, a equipe de desenvolvimento recebeu um email de ninguém menos que Shigeru Miyamoto, com sugestões sobre o teor do título.

    “Um dos pontos é que havia muitas mortes de perto e ele achava que isso era horripilante, mas acho que não fiz nada a respeito disso. O segundo aspecto era que ele sentia que o jogo era trágico demais por conta da matança. Ele sugeriu que seria legal se, no final do game, você pudesse apertar as mãos de todos os seus inimigos no hospital”, afirmou Hollis.



    Embora a sugestão não tenha sido implementada literalmente, ela é a razão da sequência de créditos do jogo exibir todos os personagens. “ Foi algo típico de filmes, e o fato principal era que isso servia como um artifício. A sequência mostrava para as pessoas que as mortes não eram reais”, pontuou.

    A sequência que nunca aconteceu

    Com o grande sucesso de Goldeneye, não demorou para que a Rare recebesse uma proposta para trabalhar em um jogo baseado no filme seguinte de James Bond, “Tomorrow Never Dies”. Indeciso sobre o que fazer, Hollis se reuniu com membros da equipe, que rapidamente decidiram recusar a proposta. A resposta da Big N à recusa, no entanto, os surpreendeu.

    “Você poderia pensar que, com a base comercial de alguém da Nintendo, [...] teriam falado ‘Bem, vocês têm certeza?’, mas por respeito ao criador [de Goldeneye] e pela importância das pessoas que realmente fizeram o jogo, eles deixaram as coisas por isso mesmo”, concluiu o desenvolvedor.

    BY : http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-queria-goldeneye-007-n64-nao-tivesse-mortes_815064.htm

    Nintendo sendo Nintendo.
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    Chazzy
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Chazzy em Seg 26 Out 2015, 19:17

    "Ele sugeriu que seria legal se, no final do game, você pudesse apertar as mãos de todos os seus inimigos no hospital"






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    vits
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por vits em Seg 26 Out 2015, 20:59

    Não consigo imaginar algo com mais cara de Nintendo século XX do que isso. Agora esta mesma empresa financia jogos cujovprotagonista é uma mulher sexy, praticamente nua que desce abalaem praticamente tudo que vê na frente.

    Quem diria, não é mesmo?
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    Mazza
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Mazza em Seg 26 Out 2015, 21:56

    Um tempo depois...Conker's Bad Furday, jogo com conteúdo bem mais violento e inapropriado do que 007, dá as caras no console com um baita "Nintendo Presents" na introdução.

    Será que o Mya ficou chocado com ele também, ignorou ou nem viu o game durante a produção? Hum...
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    Crash10
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Crash10 em Seg 26 Out 2015, 21:59

    Meio chato isso da Nintendo na época. Pelo menos ela mudou com o tempo (já começando com o Conker, como disse a @Mazza). Agora podemos ter jogos como MadWorld nos consoles dela.
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por MikaelJMuller em Seg 26 Out 2015, 23:54

    Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto, mas realmente, foi muita inocência do Myamoto isso do hospital, mas essa dos créditos ficou muito boa, passou o mesmo significado sem ridicularizar o jogo.

    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Jessé Vieira em Seg 26 Out 2015, 23:59

    Realmente nao é tão chocante pela época e pelo fato de ser a Nintendo :v
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    Mazza
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Mazza em Ter 27 Out 2015, 01:00

    @MikaelJMuller escreveu:Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto
    Poucos jogos com muita violência? Splatterhouse, Mortal Kombat e seus clones, Doom, Wolfstein 3D, Ways to Die, Carmaggedon, Chiller (O Mya ficaria doente vendo esse), Quake, Sweet Home, etc...não eram poucos jogos não, rapaz.
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    MikaelJMuller
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por MikaelJMuller em Ter 27 Out 2015, 14:10

    @Mazza escreveu:
    @MikaelJMuller escreveu:Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto
    Poucos jogos com muita violência? Splatterhouse, Mortal Kombat e seus clones, Doom, Wolfstein 3D, Ways to Die, Carmaggedon, Chiller (O Mya ficaria doente vendo esse), Quake, Sweet Home, etc...não eram poucos jogos não, rapaz.
    Uh... verdade.
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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Yatogami Prince em Ter 27 Out 2015, 15:05

    E depois que chamam de empresa pra criancinha reclamam.

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    Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

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