Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Ulukai
justiceiro
EtheusM
MikaelJMuller
Kanda Luna
Brake
Crash10
mendingo
Argos
KSPS
E.R
Killer Bread
frederico.p.antunes
Decidério
Jessé Vieira
Sanksuel
Yatogami Prince
Lucas_XY
NathanBros
ari789
Marcio1000
vits
Felipe_Vieir4
27 participantes

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Lucas_XY Seg 26 Out 2015, 14:48

    Aquela pergunta pode ser clássica mas tem outra que não quer calar.

    Vai estar em Português do Brasil, idioma do País em que fica o Rio de Janeiro, o lugar aonde acontece esse jogo??? 
     Stares
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 26 Out 2015, 16:15

    Princesas, lembrem-se de esconder BEM as jóias, porque é Brasil, né?
    ---------------------
    Sobre vir em PT-BR... se a Sega ficar com a distribuição das Américas há uma chance. Se for a NoA... desistam.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 26 Out 2015, 16:25

    Que jogos a sega lançou em PT-BR? E acho que vai ser a NoA...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 26 Out 2015, 16:31

    Alien Isolation (dublado)
    Soccer Manager (dubaldo) (e acho que é esse o nome)
    Fora vários jogos de smartphone, como Sonic Runners.
    Eu não diria que as chances são de 0%.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Sanksuel Seg 26 Out 2015, 16:35

    acho errado ficar criando expectativas sobre os idiomas que os jogo vai ter, se tiver bom, é um extra bacana, se não tiver... pelo menos você não ficou surpreso com isso
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Jessé Vieira Seg 26 Out 2015, 16:42

    Com certeza acho boa essa franquia, mas acho q seria muito mais épico um jogo de aventura com Mario e Sonic, esse era o plano original para o crossover das duas franquias, com certeza eles tem capacidade para fazer uma boa historia e uma forma criativa de juntar as duas gameplays de Mario e Sonic em um só jogo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Decidério Seg 26 Out 2015, 16:54

    Acho muito difícil o jogo vir com legendas em português, quase impossível. Já Mario e Sonic falando "obrigado" ou algo em português, já acho totalmente impossível.

    Mas como o jogo é totalmente casual esportivo, da pra jogar em inglês e espanhol mesmo, como sempre.

    Pelo menos é certo que vai ter um sambinha e cenários brasileiros, obviamente. Musicas de Mario e Sonic versão samba, seria interessante, já não é algo tão improvável, mas acho que deve ter musicas próprias mesmo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 26 Out 2015, 17:44

    O de 2008 eu joguei pouco pq achei chato no geral, mas o de 2010 me apaixonei e joguei bastante, principalmente o "modo história/campanha". O de 2012 joguei menos por já estar jogando pouco no Wii me preparando pro Wii U. E o 2014 não joguei pq tinha jogos que eram mais prioridades pra eu comprar.

    Mas to bem afim desse por ser no Brasil, aí vou dar uma chance.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Seg 26 Out 2015, 18:50

    Fico imaginando os Dream Events desse jogo...

    Tiro a vítima
    Assalto triplo
    Fuga da polícia

    Aproveitando que é no Brasil, poderiam fazer um Dream Football estilo Mario Strikers.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Seg 26 Out 2015, 21:55

    Aviso: Desculpe senhores, mas é a Nintendo que fica responsável pela distribuição do jogo nas Américas, como descrito na ficha. Sorry, mas temos poucas chances...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por vits Seg 26 Out 2015, 22:06

    Crash10 escreveu:Aviso: Desculpe senhores, mas é a Nintendo que fica responsável pela distribuição do jogo nas Américas, como descrito na ficha. Sorry, mas temos poucas chances...

    Se é a NoA, temos chances negativas do jogo vir dublado e tendendo a zero dele vir legendado.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Killer Bread Seg 26 Out 2015, 23:00

    Legendado? DUBLADO? Haha, que inocente da parte de vocês, ainda mais dependendo do nosso body is ready e sua administração exemplar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 17:45

    FINALMENTE novidades dessa desgrama. Desculpem o extremo atraso, mas só achei isso agora.

    Novas imagens e um trailerzinho. Parece que essa é a data de lançamento Japonesa da versão de 3DS.

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 CTpSIZkUAAA3Oze
    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Mario-Sonic-Rio-2016-3DS-Screenshot-1[OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Mario-Sonic-Rio-2016-3DS-Screenshot-5
    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Mario-Sonic-Rio-2016-3DS-Japanese-Box-300x274

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por E.R Qui 10 Dez 2015, 08:11

    Vôlei e natação parecem estar bem legais !
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Decidério Qui 10 Dez 2015, 11:18

    O de 2014 foi na Rússia né? Teve russo no jogo? Se não, esqueçam o português...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:09