Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Math_Geek
felipe.chaves.171
MikaelJMuller
evomoraes
Nickash17
PokemonDNA
oiluJCezar
Thalles Nite
Japokovisk
Robson Hamilton
Andy
Ygor Salsa
Brake
fjunior
18 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por JP Dom 08 Nov 2015, 14:08

    Que delícia de Drifblim amarelo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Qua 11 Nov 2015, 11:11

    Só vou ter tempo para fazer a userbar no final de semana, mas já deixo aqui o vídeo da final. Dessa vez eu gravei (não tenho placa de captura, então tive que dar um jeito Razz) e aí todos poderão ver a final! Espero que gostem o/



    Parabéns mais uma vez, Vallex, e aos participantes que vão levar prêmios, contataremos vocês para entregá-los até semana que vem Wink


    Logo teremos outro campeonato, então se preparem Espurr
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Vallex Qua 11 Nov 2015, 16:14

    Aquilo no 0:04 é uma referência ao "Sonhe com o Amarelo"?? Serra

    Ou é a câmera/tela do 3DS que alterou a cor da camisa?

    Ou eu que realmente estou cego/daltônico?
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por JP Qua 11 Nov 2015, 21:03

    Ótima batalha!

    Oq sao esses barulhos fantasmagóricos no fundo? '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Qua 11 Nov 2015, 21:36

    Vallex escreveu:Aquilo no 0:04 é uma referência ao "Sonhe com o Amarelo"?? Serra

    Ou é a câmera/tela do 3DS que alterou a cor da camisa?

    Ou eu que realmente estou cego/daltônico?
    Eu tenho algumas camisetas amarelas sim, mas não é por isso e essa é verde claro Razz
    Anedota escreveu:Ótima batalha!

    Oq sao esses barulhos fantasmagóricos no fundo? '-'
    É que eu estava atirando em zumbis que estavam tentando atrapalhar o vídeo e.... -N

    É que em casa não deu para cravar, então fui gravar no bloco em que estudo, mas estavam uns faxineiros lá limpando as salas, e fazia um barulhão.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por JP Qua 11 Nov 2015, 22:16

    Eram faxineiros fantasmas?

    E essa camisa é amarela sim '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Qua 11 Nov 2015, 22:19

    Anedota escreveu:Eram faxineiros fantasmas?

    E essa camisa é amarela sim '-'
    Zumbis, por isso não deixei eles aparecerem. Se fossem fantasmas até poderiam aparecer no vídeo, ia combinar com tema -q

    E é verde-claro, se quiser mando uma foto U_U
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por JP Qua 11 Nov 2015, 22:24

    É, realmente, faxineiros zumbis são mt barulhentos. Fez certo em n deixar aparecer, iam roubar a cena dos nossos queridos ghosts.

    Bom, eu sou um pouco daltônico, entao nao sou referencia pra falar de cores. Mas eu só sabia q eu confundia tonalidades de vermelho e amarelo, n de verde '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 18:16

    E para encerrar aqui, a userbar do Vallex: 

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 5mYtZTI

    Parabéns mais uma vez, e espero que tenha gostado.
    Vou trancar aqui, então até o próximo o/

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:41