Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Doações de Pokémons normais e shinys.

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 22 Out 2015, 23:03

    Pessoal, a um tempo completei tanto a pokédex normal e recentemente a shinydex dos possíveis pokémons que podem ter shiny. Por isso estou querendo ajudar quem quiser. 

    Para os Pokémons normais posso fazer ovo da maioria (sem ser lendário) chocar o mesmo para quando for para você ganhar o dobro de Xp e equipar com o item caso ele evolua por ele. No caso dos shinys vai ser diferente. Quem não se importar eu irei utilizar o método da clonagem utilizando um 3ds desatualizado para clonar e distribuir para quem me pedir. Contudo caso alguém queira algum Pokémon normal já em alguma forma o método da clonagem ainda vai ser utilizado.

    Irei fazer essas doações para todos que pedirem e como bônus poderão pedir 1 item para cada pokémon, lembrando que vou fazer uma limitação de 6 pokémons por pessoa por cada pedido, ou seja, você pode pedir varias vezes, mas vai ter que pedir de 6 em 6. Não irei pedir nada em troca, pois como o nome fala é uma doação e eu já consegui tudo que queria em todos esses anos jogando Pokémon. Agora é minha vez de ajudar quem precisa.

    A coleção conta com todos os 720 pokémons normais lançados até então e 711 shinys, pois atualmente apenas 9 pokémons não tem shiny oficialmente (Celebi, Victini, Keldeo, Meloetta, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie e Hoopa). Como Volcanion não lançou oficialmente nos jogos não estou contando ele, mas ele não vai ter shiny inicialmente também.

    Sobre os FC irei add o primeiro que fizer um pedido e logo depois deletar para dar espaço para os outros (sim estou com 99 pessoas no 3ds). 
    Meu FC: 3093-8500-1224
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Math_Geek Qui 22 Out 2015, 23:37

    Muito legal a sua iniciativa! Completei a dex na Y já (falta na AS, mas ando sem tempo), então nem tenho algo para pedir, mas em que puder ajudar, só falar! ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 23 Out 2015, 00:04

    Obrigado Math. O intuito do post é justamente ajudar aqueles treinadores e treinadoras a completarem as suas dex e ajudar nos itens como mega stones, berrys ou qualquer outro item para competitivo. E aquilo, já batalhei muito para conseguir tudo isso XD agora apenas quero ajudar os outros posso me tornar oficialmente um criador pokémon. Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 00:12

    Hu, se pode ajudar também através do Rancho dos Breeders, que é um tópico em que ajudamos normalmente iniciantes ou pessoas que não tem muito tempo para breedar Wink
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 23 Out 2015, 00:21

    Sim Sim! Mandei até uma mensagem para o criador do post perguntando se eu poderia ajudar. Mas se estiver lotado de pessoas ajudando eu fico aqui no meu cantinho ajudando também XD
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por evomoraes Sáb 31 Out 2015, 14:27

    Aqui vai minha lista:

    1- Skorupi - Sniper - Careful
    2- Nidoran♂ - Hustle - Timid
    3- Eevee - Run Away - Impish (Se puder, shiny)
    4- Chamander - Blaze - Timid (Se puder, com Charizardnite X e shiny)
    5- Froakie - Protean - Timid (Se puder, shiny)
    6- Scyther - Technician - Adamant - (Se puder, com Metal Coat)

    Se não puder com essas observações nos parenteses, tranquilo.
    Sobre os IVs, os que você puder deixar topado  :v

    Obrigado desde já!  Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 31 Out 2015, 15:26

    evomoraes escreveu:Aqui vai minha lista:

    1- Skorupi - Sniper - Careful
    2- Nidoran♂ - Hustle - Timid
    3- Eevee - Run Away - Impish (Se puder, shiny)
    4- Chamander - Blaze - Timid (Se puder, com Charizardnite X e shiny)
    5- Froakie - Protean - Timid (Se puder, shiny)
    6- Scyther - Technician - Adamant - (Se puder, com Metal Coat)

    Se não puder com essas observações nos parenteses, tranquilo.
    Sobre os IVs, os que você puder deixar topado  :v

    Obrigado desde já!  Very Happy
    evomoraes, coloque a postagem no Rancho dos Breeders. Ok? Lá é o local certo e eu pego seu pedido, mas shiny é complicado.
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por evomoraes Sáb 31 Out 2015, 16:22

    Ygor Salsa escreveu:
    evomoraes escreveu:Aqui vai minha lista:

    1- Skorupi - Sniper - Careful
    2- Nidoran♂ - Hustle - Timid
    3- Eevee - Run Away - Impish (Se puder, shiny)
    4- Chamander - Blaze - Timid (Se puder, com Charizardnite X e shiny)
    5- Froakie - Protean - Timid (Se puder, shiny)
    6- Scyther - Technician - Adamant - (Se puder, com Metal Coat)

    Se não puder com essas observações nos parenteses, tranquilo.
    Sobre os IVs, os que você puder deixar topado  :v

    Obrigado desde já!  Very Happy
    evomoraes, coloque a postagem no Rancho dos Breeders. Ok? Lá é o local certo e eu pego seu pedido, mas shiny é complicado.

    Blz! E sem problemas sobre o shiny Very Happy
    Gardevoir Shiny
    Gardevoir Shiny
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Gardevoir Shiny Qua 25 Nov 2015, 19:45

    Oi Ygor,lembra de mim?Então,precisava de terminar minha ''lendario dex'' e ta faltando alguns,vc poderia clonar pra mim??Só os de eventos mesmo

    Genesect
    Keldeo
    Meleotta
    Victini
    Arceus 
    Manaphy
    Jirachi
    Mew
    Shaymin
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 19:48

    Gardevoir Shiny escreveu:Oi Ygor,lembra de mim?Então,precisava de terminar minha ''lendario dex'' e ta faltando alguns,vc poderia clonar pra mim??Só os de eventos mesmo

    Genesect
    Keldeo
    Meleotta
    Victini
    Arceus 
    Manaphy
    Jirachi
    Mew
    Shaymin
    Gardevoir, para esse pedido o ideal é você postar no tópico de ajuda para completar a dex. Recomendo que poste lá, pois por enquanto vou tentar terminar de entregar os pokémons da give 1° se conseguir esperar tranquilo. Mas qualquer coisa outra pessoa pode ajudar lá.
    Japanz
    Japanz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Japanz Qua 25 Nov 2015, 22:20

    Oi! Pode ser esses daqui: mew, manaphy, shaymin, keldeo, genesect e hoopa? Não precisa ser shiny nem de itens (não sei quais pedir kkkk xD)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 22:21

    Hu, tem um tópico oficial para doações já, o Leftovers. Não seria melhor doar os pokémon por lá, além dos tópicos que já usam para doar, como o Rancho, os tópicos de giveaway e o da Dex? 

    Posso trancar esse aqui, ou fundir com o leftovers. Assim os users não ficam perdidos sobre onde postar Wink
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 22:34

    Math_Geek escreveu:Hu, tem um tópico oficial para doações já, o Leftovers. Não seria melhor doar os pokémon por lá, além dos tópicos que já usam para doar, como o Rancho, os tópicos de giveaway e o da Dex? 

    Posso trancar esse aqui, ou fundir com o leftovers. Assim os users não ficam perdidos sobre onde postar Wink
    Melhor trancar mesmo Math.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 22:41

    Ok então. A todos os interessados, peçam pokémon nos seguintes tópicos:

    Leftovers: Tópico Oficial de Doações: Caso esteja procurando um pokémon qualquer ou esteja doando pokémon.
     
    Rancho dos Breeders: Caso queira que breedem algum pokémon competitivo específico para você.

    Tópico de Ajuda Para Completar a Pokédex: Se quiser pokémon para ajudar a completar a dex.

    Com isso, vou trancar o tópico aqui. Obrigado ao @Ygor Salsa por doar os pokémon aqui, e espero que continue com o bom trabalho nos outros tópicos ^^

    Conteúdo patrocinado


    Doações de Pokémons normais e shinys. Empty Re: Doações de Pokémons normais e shinys.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:40