Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Animal crossing: amiibo festival revela novos modos

    Compartilhe
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Animal crossing: amiibo festival revela novos modos

    Mensagem por justiceiro em Qua 21 Out 2015, 23:44

    Bem, epssoal como todos se lembram, animal crossing, amiibo festival disputou com metroid federation force quem levava mais dislike nos trailer no youtube. Não era pra menos, por que o que foi mostrado foi jogo de tabuleiro estúpido que nem mini games tinham.

    Mas enfim, acabou que foi revelado que novos modos ainda estavam sendo trabalhados e recentemente a nintendo fez uma prévia com alguns deles:

    Aparentemente, vão ser sete modos, incluindo o do mario par... quer dizer, o tabuleiro. O cara só jogou 3 modos, o tabulerio, um outro que era basicametne perguntas e respostas relacionadas ao universo animal crossing, e o modo desert island. Esse é o modo mais interessante, tanto é que é o preferido pelo time que faz a localização dos jogos na nintendo. Olha um gameplay:

    Basicamente, é um rogue-like cooperativo por turnos. Você e mais dois amigos vão pra uma ilha deserta e tem que coletar recursos pra tentar sair dela em menos de uma semana. Cada animal tem uma habilidade especial pra ajudar nessa coleta e a sobreviver na ilha em geral. cada jogador tem seu turno, e cada turno da um dia. No final do dia ele juntam o que coletaram e fazem ferramentas, preparam comida. O mapa é igual ao do civilization, cheio de hexágonos.

    Todos os modos usam amiibos, então acaba que todo mundo fica usando o gamepad, cada um em seu turno. Contudo, aparentemente o jogo pode ser jogado online, o que facilita um pouco. Correção, a nintendo tá dizendo que não vai ter online nenhum. Nada sobre valor foi dito ainda, mas agora é espera e ver quanto vai sarir essas cartas amiibo aqui no brasil.

      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 01:33