Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por vits Ter 20 Out 2015, 09:33

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Halo5_keyart_horiz_final

    Provavelmente o jogo mais esperado entre os proprietários do Xbox One, Halo 5: Guardians chega as prateleiras em 27 de outubro, mas novas informações podem deixar alguns fãs um pouco irritados. Em uma postagem recente a desenvolvedora 343 Industries detalhou como funcionará o modo multi jogador e o novo sistema de ranqueamento, infelizmente isso veio com um preço.

    Para acessar o modo multiplayer, o jogador deverá baixar um "day one patch", que conterá diversas correções e aprimoramentos de segurança. O problema é que este pequeno patch terá aproximadamente 9GB de tamanho, o que fará a nova aventura de Master Chief ocupar 55GB quando instalado no HD do console.

    A boa notícia é que aqueles que optarem pela versão online, poderão fazer o pré download do jogo e do patch. Mas os que optarem pela mídia física, ainda terão que esperar o download do pequeno patch.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por Chazzy Ter 20 Out 2015, 14:35

    Bem chato isso mesmo, ainda mais que uma das principais fraquezas do One em relação ao concorrente é a eterna demora na instalação dos jogos.

    Mas fora isso to gostando muito do console e só n]ao pego esse Halo 5 por ainda não tive tempo de jogar o Master Chief Collection, e quero conhecer a série primeiro.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por LOCATELLi Ter 20 Out 2015, 15:59

    Chazzy escreveu:Bem chato isso mesmo, ainda mais que uma das principais fraquezas do One em relação ao concorrente é a eterna demora na instalação dos jogos.

    Mas fora isso to gostando muito do console e só n]ao pego esse Halo 5 por ainda não tive tempo de jogar o Master Chief Collection, e quero conhecer a série primeiro.
    Chazzy, você já é um membro Preview? Caso não, posso te mandar um convite. Assim você terá as atualizações antes, além de experimentar o Windows 10 no One antes de ser lançado oficialmente para os demais usuários.

    Só lembrando que a Microsoft precisa aprovar teu ''cadastro''.

    Tenho o Win 10 no One e tá demais! Mesmo sendo uma beta, o sistema operacional evoluiu muito!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por vits Ter 20 Out 2015, 16:31

    Chazzy escreveu:Bem chato isso mesmo, ainda mais que uma das principais fraquezas do One em relação ao concorrente é a eterna demora na instalação dos jogos.

    Mas fora isso to gostando muito do console e só n]ao pego esse Halo 5 por ainda não tive tempo de jogar o Master Chief Collection, e quero conhecer a série primeiro.

    Os consoles da Microsoft são muitos bons, quando consideramos o serviço de atendimento deles, então parece até um setor a parte dentro do mercado de jogo. Fui de Xbox na 6ª e 7ª geração e aproveitei demais, ainda pretendo comprar um One para "completar" a coleção, só estou esperando AQUELE jogo. Razz

    Quanto a Halo, você precisa experimentar essa série, é um dos melhores FPS em termos de história que conheço. E se você tiver alguém pra brincar no co-op, melhor ainda.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 20 Out 2015, 18:12

    Vocês que entendem mais do assunto, não seria possível permitir que baixem a atualização separadamente, antes do lançamento? Porque aí, assim como na versão digital, se eu fosse comprar a versão física já no primeiro dia seria só eu baixar agora, e quando pegar o jogo esperar só ele acabar de instalar o update e pronto, sem esperar esses pequenos 9GB...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por Chazzy Ter 20 Out 2015, 18:23

    LOCATELLi escreveu:
    Chazzy escreveu:Bem chato isso mesmo, ainda mais que uma das principais fraquezas do One em relação ao concorrente é a eterna demora na instalação dos jogos.

    Mas fora isso to gostando muito do console e só n]ao pego esse Halo 5 por ainda não tive tempo de jogar o Master Chief Collection, e quero conhecer a série primeiro.
    Chazzy, você já é um membro Preview? Caso não, posso te mandar um convite. Assim você terá as atualizações antes, além de experimentar o Windows 10 no One antes de ser lançado oficialmente para os demais usuários.

    Só lembrando que a Microsoft precisa aprovar teu ''cadastro''.

    Tenho o Win 10 no One e tá demais! Mesmo sendo uma beta, o sistema operacional evoluiu muito!

    Eu não pretendo ser Preview, tenho medo de dá algum problema em atualizações e servir de bode expiatório, ouvi dizer que isso pode acontecer... prefiro baixar as atualizações depois de já terem sido testadas e tal, mas valeu pelo convite!!

    vits escreveu:
    Chazzy escreveu:Bem chato isso mesmo, ainda mais que uma das principais fraquezas do One em relação ao concorrente é a eterna demora na instalação dos jogos.

    Mas fora isso to gostando muito do console e só n]ao pego esse Halo 5 por ainda não tive tempo de jogar o Master Chief Collection, e quero conhecer a série primeiro.

    Os consoles da Microsoft são muitos bons, quando consideramos o serviço de atendimento deles, então parece até um setor a parte dentro do mercado de jogo. Fui de Xbox na 6ª e 7ª geração e aproveitei demais, ainda pretendo comprar um One para "completar" a coleção, só estou esperando AQUELE jogo. Razz

    Quanto a Halo, você precisa experimentar essa série, é um dos melhores FPS em termos de história que conheço. E se você tiver alguém pra brincar no co-op, melhor ainda.

    Vou jogar Halo sim, no momento as minhas aulas voltaram e já to jogando outras coisas quando tenho tempo, mas já tá no xbox instalado, pretendo jogar assim que possível.

    Conteúdo patrocinado


    [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.  Empty Re: [News] - HALO 5 exigirá patch no dia de lançamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:22