Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Reshay
Felipe_Vieir4
AlienZ
Chazzy
Smol
hakaivalente
10 participantes

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por hakaivalente Seg 19 Out 2015, 11:32

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Smol Seg 19 Out 2015, 11:48

    Corrigindo: 5 Coisas que eu não gosto na interface do PS4
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Chazzy Seg 19 Out 2015, 12:38

    Pagar pra jogar online eu acho viável, é melhor do que jogar de graça nos consoles da Nintendo e ter um serviço online péssimo, eu tenho o Xbox e pago com gosto pra ter acesso à Live, eles ainda dão dois jogos completos por mês, o que motiva mais ainda.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por hakaivalente Seg 19 Out 2015, 12:47

    Smol escreveu:Corrigindo: 5 Coisas que eu não gosto na interface do PS4

    Eu não diria que a luz do controle é bem interface! Wink

    Chazzy escreveu:Pagar pra jogar online eu acho viável, é melhor do que jogar de graça nos consoles da Nintendo e ter um serviço online péssimo, eu tenho o Xbox e pago com gosto pra ter acesso à Live, eles ainda dão dois jogos completos por mês, o que motiva mais ainda.


    Já ouvi isso tanto, mas sinceramente nunca tive problemas jogando Mk8, Splatoon no Wii U, pro que eu uso em ambos os consoles acho o Online da Nintendo razoável!

    Quanto a jogos de graça todo mês video de quarta comentarei sobre isso Wink
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por AlienZ Seg 19 Out 2015, 13:25

    Chazzy escreveu:Pagar pra jogar online eu acho viável, é melhor do que jogar de graça nos consoles da Nintendo e ter um serviço online péssimo, eu tenho o Xbox e pago com gosto pra ter acesso à Live, eles ainda dão dois jogos completos por mês, o que motiva mais ainda.



    A maioria da população online do PS4/Xbox One são de jogos thirds,e os mesmos ainda tem seus servidores sustentados pelas próprias thirds como EA e Activision,se o dinheiro dessa assinatura da Live ou Plus vai pra algum lugar é pra própria Sony e Microsoft,que não tem nada haver com a manutenção dos servidores das thirds.

    Também acho que esse negócio de dar jogo """""de grátis""""" não é vantagem,digo,da uma ilusão de vantagem para muitos,e só é realmente uma boa vantagem que realmente faz valer cada centavo para ALGUNS,primeiro que é sacanagem não separar os recursos pra jogar online com esse serviço de ganhar jogos,por que não separar em pacotes de só LIVE,só JOGOS DO MÊS ou LIVE + JOGOS DO MÊS? A PS+ era só serviço de jogos e agora não tem mais essa opção de pagar só pelos jogos? A resposta é simples,eles não querem dar a opção.

    A realidade é que eles estão simplesmente enfiando pra você estes jogos independentemente se você tem interesse ou não pois é uma forma sútil de marketing(como tomb raider e metal gear que foram dados como uma forma de divulgação dos jogos que iriam ser lançados).Se houvesse a opção de pagar por cada serviço separado eles não estariam ganhando tanto dinheiro da grande parcela de consumidores que só tem interesse nos jogos ou no online,quando a PS+ virou serviço de jogos + Online Pago,todo mundo pensou que foi uma vitória,quando na verdade foi uma regressão para o poder do consumidor e um progressão para os bolsos da Sony.

    Transformando os serviços em um só e tirando a opção do que cada um quer comprar,elas acabam fazendo com que seu consumidor que só tem interesse em um dos serviços não perceba que está pagando a mais pelo outros serviço que não lhe interessa,pois sejamos sinceros,muitas pessoas após jogar os jogos dados pela Live ou Plus,acabam ou se decepcionando com eles e vendo que estão pagando por algo que não querem ou simplesmente usam de munição para wars de quem tem o online menos hackeado e outras infantilidades.

    Mas pra mim o mais importante é que com 100 reais eu posso pegar um jogo da minha escolha,eu prefiro 1 jogo da minha escolha que sei que vou aproveitar e me satisfazer muito mais do que aqueles 10 jogos randômicos que provavelmente nunca jogaria,claro que tem a chance de o jogo ser justamente o que você queria,mas é uma probabilidade muito baixa,e mesmo se for tem que levar em conta que a maioria dos jogos dados são jogos que da pra pegar numa boa usado por um preço risível,ainda mais se você mora nos EUA que está cheio de Gamestops.


    Última edição por AlienZ em Seg 19 Out 2015, 13:42, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Out 2015, 13:32

    Bom, uma coisa que eu detesto no PS4 é a velocidade que ele se conecta com o roteador, pesquisei na internet e vi várias pessoas com o mesmo problema, algumas resolveram comprando outros roteadores, coisa que eu não to afim de fazer. Aí eu fiz uns bagulho no roteador e melhorou.
    Não dá pra ver o vídeo agora, mas você falou aí em cima da luz do controle, e é algo que não me afeta, dá nem pra ver se tá acessa ou não enquanto joga
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Smol Seg 19 Out 2015, 13:41

    hakaivalente escreveu:
    Smol escreveu:Corrigindo: 5 Coisas que eu não gosto na interface do PS4

    Eu não diria que a luz do controle é bem interface! Wink

    Verdade, mas o que tem de errado com ela?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Reshay Seg 19 Out 2015, 13:42

    Olha, minhas opiniões

    O motivo 5 e também o 4, eu assino em baixo... Concordo com cada palavra... aquela luz do controle deveria ser opcional e também acho a Dashboard do PS4 muito desorganizada comparando por exemplo com a Dash do Wii U.

    O ponto de pagar pra jogar online não me incomoda tanto... mas incomoda quando to pagando e as vezes o serviço está offline.

    O ponto que não me incomoda nada é justamente o que te incomoda mais... as notificações. Até pq nessas recentes atualizações de firmware, agora é possível vc habilitar e desabilitar as notificações que quer receber... Eu por exemplo desativei aquela que sempre aparecia quando algum amigo entrava em uma party, essa acho desnecessária... A dos trophies eu acho legal =D
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Reshay Seg 19 Out 2015, 13:46

    Smol escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Smol escreveu:Corrigindo: 5 Coisas que eu não gosto na interface do PS4

    Eu não diria que a luz do controle é bem interface! Wink

    Verdade, mas o que tem de errado com ela?

    Eu não sei se pro criador do tópico o motivo é esse, mas pra mim, essa luz serve só pra comer bateria do controle.

    Fica bonito e tal com ela, mas por exemplo, 4 horas de jogatina e preciso recarregar o controle.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Smol Seg 19 Out 2015, 13:50

    Não tenho PS4 but não da pra desligar o led não?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Out 2015, 13:53

    Adoro as notificações de troféus também
    Lembrei agora, uma coisa que me deixou com ódio outro dia é que a internet no PS4 tava péssima (no ps4 pq no resto todo tava certinho), aí eu fui jogar os jogos da PS Plus, aí abri super meat Boy, e passou 10 minutos tentando conectar na PSN. Não foi, aí eu fui tentar jogar Broken Age e mais um tempo tentando conectar. Eu só quero jogar, pra que a PSN? O jogo é offline... Aí eu fui jogar Splatoon. Mas tirando isso, não acho a Dash do PS4 muito ruim assim não
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 19 Out 2015, 13:55

    AlienZ escreveu:
    Chazzy escreveu:Pagar pra jogar online eu acho viável, é melhor do que jogar de graça nos consoles da Nintendo e ter um serviço online péssimo, eu tenho o Xbox e pago com gosto pra ter acesso à Live, eles ainda dão dois jogos completos por mês, o que motiva mais ainda.



    A maioria da população online do PS4/Xbox One são de jogos thirds,e os mesmos ainda tem seus servidores sustentados pelas próprias thirds como EA e Activision,se o dinheiro dessa assinatura da Live ou Plus vai pra algum lugar é pra própria Sony e Microsoft,que não tem nada haver com a manutenção dos servidores das thirds.

    Também acho que esse negócio de dar jogo """""de grátis""""" não é vantagem,digo,da uma ilusão de vantagem para muitos,e só é realmente uma boa vantagem que realmente faz valer cada centavo para ALGUNS,primeiro que é sacanagem não separar os recursos pra jogar online com esse serviço de ganhar jogos,por que não separar em pacotes de só LIVE,só JOGOS DO MÊS ou LIVE + JOGOS DO MÊS? A PS+ era só serviço de jogos e agora não tem mais essa opção de pagar só pelos jogos? A resposta é simples,eles não querem dar a opção.

    A realidade é que eles estão simplesmente enfiando pra você estes jogos independentemente se você tem interesse ou não pois é uma forma sútil de marketing(como tomb raider e metal gear que foram dados como uma forma de divulgação dos jogos que iriam ser lançados).Se houvesse a opção de pagar por cada serviço separado eles não estariam ganhando tanto dinheiro da grande parcela de consumidores que só tem interesse nos jogos ou no online,quando a PS+ virou serviço de jogos + Online Pago,todo mundo pensou que foi uma vitória,quando na verdade foi uma regressão para o poder do consumidor e um progressão para os bolsos da Sony.

    Transformando os serviços em um só e tirando a opção do que cada um quer comprar,elas acabam fazendo com que seu consumidor que só tem interesse em um dos serviços não perceba que está pagando a mais pelo outros serviço que não lhe interessa,pois sejamos sinceros,muitas pessoas após jogar os jogos dados pela Live ou Plus,acabam ou se decepcionando com eles e vendo que estão pagando por algo que não querem ou simplesmente usam de munição para wars de quem tem o online menos hackeado e outras infantilidades.

    Mas pra mim o mais importante é que com 100 reais eu posso pegar um jogo da minha escolha,eu prefiro 1 jogo da minha escolha que sei que vou aproveitar e me satisfazer muito mais do que aqueles 10 jogos randômicos que provavelmente nunca jogaria,claro que tem a chance de o jogo ser justamente o que você queria,mas é uma probabilidade muito baixa,e mesmo se for tem que levar em conta que a maioria dos jogos dados são jogos que da pra pegar numa boa usado por um preço risível,ainda mais se você mora nos EUA que está cheio de Gamestops.
    se o cara for esse consumidor
    AlienZ escreveu:consumidor que só tem interesse em um dos serviços
    então sim, faz sentido
    no meu caso, nah, nem tanto
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Chazzy Seg 19 Out 2015, 13:57

    AlienZ escreveu:
    Chazzy escreveu:Pagar pra jogar online eu acho viável, é melhor do que jogar de graça nos consoles da Nintendo e ter um serviço online péssimo, eu tenho o Xbox e pago com gosto pra ter acesso à Live, eles ainda dão dois jogos completos por mês, o que motiva mais ainda.



    A maioria da população online do PS4/Xbox One são de jogos thirds,e os mesmos ainda tem seus servidores sustentados pelas próprias thirds como EA e Activision,se o dinheiro dessa assinatura da Live ou Plus vai pra algum lugar é pra própria Sony e Microsoft,que não tem nada haver com a manutenção dos servidores das thirds.

    Também acho que esse negócio de dar jogo """""de grátis""""" não é vantagem,digo,da uma ilusão de vantagem para muitos,e só é realmente uma boa vantagem que realmente faz valer cada centavo para ALGUNS,primeiro que é sacanagem não separar os recursos pra jogar online com esse serviço de ganhar jogos,por que não separar em pacotes de só LIVE,só JOGOS DO MÊS ou LIVE + JOGOS DO MÊS? A PS+ era só serviço de jogos e agora não tem mais essa opção de pagar só pelos jogos? A resposta é simples,eles não querem dar a opção.

    A realidade é que eles estão simplesmente enfiando pra você estes jogos independentemente se você tem interesse ou não pois é uma forma sútil de marketing(como tomb raider e metal gear que foram dados como uma forma de divulgação dos jogos que iriam ser lançados).Se houvesse a opção de pagar por cada serviço separado eles não estariam ganhando tanto dinheiro da grande parcela de consumidores que só tem interesse nos jogos ou no online,quando a PS+ virou serviço de jogos + Online Pago,todo mundo pensou que foi uma vitória,quando na verdade foi uma regressão para o poder do consumidor e um progressão para os bolsos da Sony.

    Transformando os serviços em um só e tirando a opção do que cada um quer comprar,elas acabam fazendo com que seu consumidor que só tem interesse em um dos serviços não perceba que está pagando a mais pelo outros serviço que não lhe interessa,pois sejamos sinceros,muitas pessoas após jogar os jogos dados pela Live ou Plus,acabam ou se decepcionando com eles e vendo que estão pagando por algo que não querem ou simplesmente usam de munição para wars de quem tem o online menos hackeado e outras infantilidades.

    Mas pra mim o mais importante é que com 100 reais eu posso pegar um jogo da minha escolha,eu prefiro 1 jogo da minha escolha que sei que vou aproveitar e me satisfazer muito mais do que aqueles 10 jogos randômicos que provavelmente nunca jogaria,claro que tem a chance de o jogo ser justamente o que você queria,mas é uma probabilidade muito baixa,e mesmo se for tem que levar em conta que a maioria dos jogos dados são jogos que da pra pegar numa boa usado por um preço risível,ainda mais se você mora nos EUA que está cheio de Gamestops.

    As opiniões divergem mesmo e isso é normal, respeito a sua, mas continuo achando vantajoso pagar pela Live, pois eles dão jogos realmente bons como o Tomb Raider que você citou, não importa muito pra mim se é por marketing ou não, mas é um ótimo jogo que tá na minha biblioteca agora e os 100 reais que pago por ano é um preço justo na minha opinião.

    O que eles vão fazer com esses 100 reais que eu paguei também não me interessa muito, desde que não relaxem em manter a boa qualidade do serviço, que pra mim é o melhor dos 3.

    E com 100 reais eu pego um jogo da minha escolha, mas não pego qualquer jogo, pois tem muito jogo que custa mais do que isso, acaba valendo a pena se você analisar a lista de jogos que foram dados na "Games with Gold", mesmo excluindo os jogos meia boca, com certeza vale o preço.

    Mas como disse, respeito sua opinião, só não concordo.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por hakaivalente Seg 19 Out 2015, 13:59

    Reshay escreveu:O ponto que não me incomoda nada é justamente o que te incomoda mais... as notificações. Até pq nessas recentes atualizações de firmware, agora é possível vc habilitar e desabilitar as notificações que quer receber... Eu por exemplo desativei aquela que sempre aparecia quando algum amigo entrava em uma party, essa acho desnecessária... A dos trophies eu acho legal =D

    Eu até comento que dá, mas a de gravação, n vi como tirar e quando joga com amigos se eles não removerem nas configurações deles elas vão aparecer anyway!

    O meu problema aí é mais estético, queria que elas invadissem menos a tela!


    Smol escreveu:
    Verdade, mas o que tem de errado com ela?

    Basicamente isso:
    Reshay escreveu:
    Eu não sei se pro criador do tópico o motivo é esse, mas pra mim, essa luz serve só pra comer bateria do controle.

    Fica bonito e tal com ela, mas por exemplo, 4 horas de jogatina e preciso recarregar o controle.

    Smol escreveu:Não tenho PS4 but não da pra desligar o led não?
    Infelizmente não e quase nenhum jogo utiliza ela de fato, é apenas estética!!


    Última edição por hakaivalente em Seg 19 Out 2015, 14:02, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Out 2015, 14:01

    Na verdade a luzinha do controle é pra usar com a PS Camera, mas ninguém usa a PS Camera q

    Conteúdo patrocinado


    Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4 Empty Re: Cinco Coisas Que Não Gosto No PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:14