Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Mar 2016, 01:55

    Agora queria saber se os pontos para pegar balls vão ser como os portais do ingress, em que os jogadores podem criar. Se for, temos que criar um grupo de colonização do país em Pokémon GO -q

    Vamos cobrir todo o Brasil!! (Se PA até o acre)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 03:11

    Math_Geek escreveu:Agora queria saber se os pontos para pegar balls vão ser como os portais do ingress, em que os jogadores podem criar. Se for, temos que criar um grupo de colonização do país em Pokémon GO -q

    Vamos cobrir todo o Brasil!! (Se PA até o acre)
    N-Blastópia Go Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Convidado Sex 25 Mar 2016, 12:32

    No Brasil já temos dois Pokémons garantidos !

    1 - Bulbassalto

    2 - Gyarmados
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Dom 27 Mar 2016, 00:04


    O site oficial do Pokémon Go acaba de ser atualizado com novas informações sobre o game mais mobile mais aguardado do momento. Além de novas screenshots do game, que você pode conferir logo abaixo, a Pokémon Company explicou em detalhes como funcionará a mecânica do game. O aplicativo para iOS e Android irá estimular os jogadores a passear por diversas localidades e encontrar Pokémon, incluindo áreas especiais como monumentos e prédios chamados de PokéStops. Quando o jogador estiver próximo de um desses locais, o aparelho irá vibrar, alertando para checar o game.

    O processo de captura será simples, consistindo em tocar a touchscreen e jogar uma Pokébola. A empresa orienta os jogadores a visitar diferentes tipos de locais para encontrar vários tipos de Pokémon, como aquáticos, próximos de grandes corpos de água. Além disso, o jogador irá subir de nível, o que será muito importante quando ele se juntar em time de três jogadores, mais tarde. Após isso, será possível competir em um Ginásio, que estará localizado em um local especial. Os times lutam para garantir a posse do local, colocando um de seus Pokémon lá ou derrotando o monstrinho que é o atual dono do Ginásio.

    Me parece um Ingress versão Pokemon xD, ao menos espero que tenha um modo batalha local semelhante aos da série principal se não eu vou ficar bem desapontado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Mar 2016, 18:23

    #NEWS #NEWS #NEWS

    Dezenas de novos detalhes de Pokémon Go foram revelados, devido hoje ser o primeiro dia do beta fechado, lá no Japão.
    Abaixo a lista em espanhol, e em spoiler, em inglês (eu ia colocar em português, mas tô sem tempo, daqui a pouco adiciono, sorry)


    • No habrá combates contra Pokémon salvajes. Únicamente podremos capturarlos usando las distintas Poké Balls disponibles.


    • Podremos personalizar a nuestro avatar, los Entrenadores, con diferentes opciones.


    • Se han encontrado 137 ataques diferentes en el código del juego, lo que confirma que habrá un sistema de combates. Algunos de estos ataque son Hiperrayo y Lanzallamas.


    • Hay 95 versiones adicionales más “breves” de estos 137 ataques descubiertos.


    • Los jugadores recibirán un Pokémon inicial, sin embargo esto no ocurre en la beta.


    • Se ha descubierto una función de nueva partida con el nombre “Starbust”. Se desconocen los detalles.


    • Se han encontrado referencias a las gafas Google Cardboard, un periférico de Realidad Virtual, en los datos del juego.


    • Hay tres “equipos” a los que los jugadores pueden unirse: Equipo Rojo, Equipo Azul o Equipo Amarillo.


    • Sólo se han encontrado Pokémon de la primera generación en la beta, se desconoce si esto será así en la versión final.


    • Hay múltiples versiones de las estadísticas para la defensa, aun se desconoce el razonamiento que hay detrás de esta decisión.


    • Hay siete categorías para los objetos: Poké Ball, Pociones, Revivir, Mapas, Objetos de Batalla, Comida y Cámara. Se desconocen los detalles para estas dos últimas categorías.


    • En la beta sólo estaban disponibles los siguientes objetos: Poké Ball, Superball (o Great Ball), Ultraball, Master Ball, Poción, Superpoción, Hiperpoción, Poción Máxima, Revivir Máximo, Ataque X, Defensa X, Milagro X, Baya Frambu, Baya Oram, Baya Latano, Baya Peragu, Baya Pinia y Cámara Especial.


    • Milagro X es un objeto nuevo y por ahora se desconocen sus efectos.


    • Las Naturalezas Pokémon estarán presentes pero no serán iguales a lo visto en los juegos principales. En estos momentos, se han encontrado las siguientes: Estoico, Asesino, Guardián, Invasor, Protector, Centinela y Campeón. Aun no se sabe en qué consistirán exactamente.


    • Las microtransacciones ya están disponibles.


    • Se ha confirmado el ciclo día-noche.


    • Estarán presentes las categorías Normal, Legendario, y Mítico. Los Pokémon estarán clasificados acorde a estas categorías.


    • No se ha hallado nada relacionado con la Mega Evolución. Se desconoce si esto se limitará a la beta.


    • Supuestamente, durante las Batallas de Gimnasio los Pokémon sólo podrán realizar dos movimientos.



    English:



    Tem também prints...


    Prints:



    Como se não fosse o suficiente, tem mais dois vídeos!






    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 29 Mar 2016, 19:26

    Vou tentar mudar o VPN pra me inscrever aqui http://pokemongo.nianticlabs.com/

    e usar o Fake GPS para jogar, alguém tem o Link do APK ?
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por moon.sarito1 Ter 29 Mar 2016, 22:12

    tentei usar um lance no celular mas fica dando erro quando vou registrar no beta alguém sabe resolver ?
    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 A5znbmZ
    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 0ikhQ6a
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Ter 29 Mar 2016, 22:18

    Logo verei os vídeos, mas parece que será um sistema mais simples que o dos jogos principais. Mas lembro de terem dito que daria para transferir Pokémon para os jogos de 3ds, então ainda fico curioso sobre algumas coisas...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 29 Mar 2016, 22:47

    Depois de muito pesquisar, depois de tanto fuçar, eu FINALMENTE CONSEGUIR INSTALAR O POKEMON GO no meu pequeno LG L90
    Spoiler:
    Porem infelizmente não conseguir ir muito longe... ele trava na tela de carregamento ( a da ultima imagem ) ele toca a música intro do Pokemon GO e carrega um pouco do jogo, mas assim quê o icone do GPS aparece ele simplesmente trava, meu chute é que assim como o Ingress ele não funciona se o GPS não estiver funcionando bem ( para quem não sabe, o Ingress trava na tela do Scanner se o seu GPS estiver com problemas )

    [EDIT]

    Eu fui tentar usar o Fake GPS mas infelizmente ele me barrou, aparece a mensagem ''Turn Off Mock Locations''

    moon.sarito1 escreveu:tentei usar um lance no celular mas fica dando erro quando vou registrar no beta alguém sabe resolver ?
    Spoiler:

    Tenta usar o Firefox mudando o IP e Porta dele, aqui registrou no Beta sem problemas Psylol
    Spoiler:
    Só que mesmo assim não recebi e-mail algum Neutral

    Tradução do quê já haviam postado


    Os detalhes abaixo vêm da beta japonesa de Pokémon GO:

    • Não há batalhas contra pokémon selvagens.

    • 137 nomes de ataques foram encontrados no código do jogo. Entre esses nomes, estão Flamethrower e Hyper Beam. Além disso, há 95 variações "rápidas".

    • Os jogadores receberão um pokémon inicial, mas isso não acontece na beta.

    • Uma funcionalidade chamada "Starbust" foi descoberta, porém ainda não há detalhes sobre.

    • Nos arquivos do jogo, há referência ao Google Cardboard.

    • Os jogadores podem se unir a um de três times: Red, Blue ou Yellow.

    • Apenas pokémon da primeira geração aparecem na beta, mas não se sabe se esse será o caso no jogo final.

    • Há múltiplas versões do stat "defense", mas não se sabe o motivo para isso.

    • Há sete categorias de objetos: Poké Ball, Potion, Revive, Maps, Battle Objects, Food e Camera. Os últimos dois não foram especificados.

    • Os seguintes itens estavam presentes na beta: Poké Ball, Great Ball, Ultra Ball, Master Ball, Potion, Super Potion, Hyper Potion, Max Potion, Max Revive, X Attack, X Defense, X Miracle, Razz Berry, Bluk Berry, Nanab Berry, Wepear Berry, Pinap Berry, e Special Camera.

    • X Miracle é um novo item. Não há conhecimento sobre a sua origem ou efeito.

    • Os pokémon têm natures, mas são diferentes dos jogos da série principal. As que estão presentes atualmente são: Assassin, Guardian, Raider, Protector, Sentry, e Champion. O propósito das natures não é conhecido.

    • Ciclo dia-noite estará presente.

    • Há três tipos de pokémon: Normal, Legendary e Mythical. 

    • Não há evidência de mega evoluções no jogo, mas não se sabe se isso é apenas para beta.

    • É possível que apenas dois ataques possam ser usados durante batalhas de ginásios.




    Modelos que vazaram :
    Spoiler:
    Interface para quem ainda não viu
    Spoiler:
    Mais imagens :
    Spoiler:

    e só para acrescentar, também vazaram os temas/ost do Pokemon GO, ou seja a música que toca quando você acha um Pokemon e Captura ele :
    Spoiler:

    Eu não curti lá tanto, preferia que o de capturar fosse a mesma dos jogos originais, mas ainda assim ficou legal, imagina você jogar com a opção de Realidade Aumentada e com fone de ouvido Psylol
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 01 Abr 2016, 20:23

    Galera, eu estive fora do fórum por um tempo e não tenho acompanhado as últimas postagens deste tópico, mas depois de ter lido alguns sites eu acabei me deparando com uma dúvida. 

    Eu cheguei a ler (não lembro onde) que em Pokémon GO, os monstrinhos só upam de level conforme você for capturando mais e mais da mesma espécie. Como se os repetidos se fundissem e aumentassem o level. Mas se for desse jeito, como eu poderia trocar um poké repetido?

    Desculpa se esse assunto já foi abordado e resolvido. A preguiça é um problema muito sério que carrego comigo há bastante tempo. 
    Stares Stares Stares
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Shiny Sex 01 Abr 2016, 22:55

    Sinceramente, pelo que eu vi daquela beta (sla) parece tá muito vagabundinho, sei que tem muita coisa pra mudar, mas povo ta colocando hype dms nisso aí
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Sheik Sex 01 Abr 2016, 23:37

    Esse Poke GO tá parecendo um Dream Radar ao ar livre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 05 Abr 2016, 21:07



    Tudo quê vocês quiserem saber http://www.pokemongobrasil.com/conheca-as-novidades-de-pokemon-go-beta/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Ter 05 Abr 2016, 21:25

    Esse sombreamento dos modelos está lindo! Usaram os mesmos de 3ds só que com texturas ou iluminação melhores, mas ficaram bem bonitos
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Sex 08 Abr 2016, 22:02

    Mais um gameplay


    Gameplay de 13 Minutos

    Informações:

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:28