Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Pokémon GO

Compartilhe
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Re: [Oficial] Pokémon GO

Mensagem por Ryuuma em Dom 21 Ago 2016, 12:24

Mas já vão colocar gen 2?

Isso ai vai espantar os liferulers, heim...
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 24 Ago 2016, 16:11

Tá, segunda eu decidi sair com 3 amigos pra caçar Pokémon, numa pracinha aqui perto que virou um "ponto de encontro" dos treinadores, por ter nela uns 4 pokéstops (mais os ao redor), e vivem com lure neles. Fomos lá era umas duas da tarde, tava meio chovendo e tals, aí tinha umas poucas pessoas, mas já foi bom pra pegarmos um Dratini e mais um monte de Psyduck que aparecia naquele lugar
    Aí pra rachar os ovos a gente andou até um ginásio, capturamos algumas vezes seguidas tirando de um pro outro só por diversão, e ai quando voltamos na praça já tinha mais gente, e ficamos lá caçando mais alguns. 
    Quando que um grupo de uns 6 levantou e saiu e foi andando em direção a ~algum pokémon~ que eles tinham visto num Pokémesh da vida e queriam. Mas nisso outro grupo seguiu eles, que foi seguido por outro, e por outro, quando de repente todo mundo tava indo na mesma direção com o celular na mão em busca de algum Pokémon que a gente nem sabia qual era. A rua que a gente tava nem se quer era uma das mais seguras da região, bem pequena, passa um rio e é formada basicamente pelos fundos das casas que ficam na outra rua, o canal, uma faixa de carro, uma calçada minúscula e um muro do terreno do lado. Ou seja, nada na rua, mais a frente nela mesma costuma ter vários assaltos, e um grupo de umas 45 pessoas andando juntas com o celular na mão. Pra melhorar a situação, como a calçada era pequena, tava todo mundo no asfalto mesmo, e a gente tinha que se espremer pra passar um carro.
    Ai nisso a gente andou mais um pouco, o grupo deu uma corridinha pra chegar no lugar a tempo e todos nós pudemos descobrir que eles queriam um.... Pikachu
    Um fucking Pikachu fez umas 45 pessoas que nem se conhecem irem juntas numa rua que nem é muito boa na esperança de ser um pokémon bom
    Pelo menos era verdade né, imagina se eles levantam e saem andando só de sacanagem -q
    E pra piorar a situação eu dei razz berry, joguei great ball e o pikachu FUGIU. EU FUI ATÉ LÁ POR UM PIKACHU QUE FUGIU

Mas foi muito legal, sério -q
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Qua 24 Ago 2016, 16:54

Só estes Pokémon da Geração 2 para um prazo tão longe? Triste...
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 28 Ago 2016, 12:06

Levando a sério! E 100 vistos, 100 pegos. Quase lá!
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid em Ter 13 Set 2016, 12:43

Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 13 Set 2016, 14:35

Até mesmo pra mim que não sou casual, com o tempo foi perdendo a graça.
    To level 22, para evoluir daí é muito massante
    O App vive dando uns bugs (mesmo no meu Moto X Force que é considerado top de linha e é novo)
    A Niantic não sabe moderar. Baniu uma penca de pessoas e agora na ultima atualização, não está permitindo Android com rom costumizada, android com root e iOS com jailbreak. (como se isso fosse resolver problema de cheater).

No mais, o povão casual mesmo que nunca foi fã de Pokémon e baixaram na hype, atualmente já pararam de jogar. Aqui no meu trabalho, quase todo mundo desinstalou. Vai ser interessante ver daqui pra frente, manter jogador casual é algo difícil (Nintendo principalmente sabe disso)
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 13 Set 2016, 16:52

Bom, eu continuo jogando. A diferença é que eu não saio de casa para jogar Pokémon Go, mas só deixo o app aberto ali nos caminhos que eu já faria normalmente, e vou pegando os Pokémon que estiverem por ali.
    A pracinha perto do colégio por exemplo é um espetáculo, eu sempre vou colégio - metrô e metrô - casa com o app aberto pra rachar os ovos, e hoje foi o quarto onix seguido que eu pego lá, já foi um Aerodactyl e outros "diferentes"

Era lógico que o número de usuários ia cair absurdamente pq o número de downloads foi absurdo, mas Ingress ainda tem uma comunidade ativa forte, porque Pokémon Go não teria?
    Aristoldo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 8

Fake GPS em Pokémon GO

Mensagem por Aristoldo em Qui 15 Set 2016, 14:07

Fake GPS são aplicativos como: Fly GPS e Fake GPS Location Spoofer Free. Esses aplicativos estão sendo usados como modo de trapacear no jogo.

Usando Fake GPS você pode fazer o seu personagem andar livremente sem precisar caminhar na vida real, além de poder se teleportar para onde quiser, etc. E é claro que a Niantic tenta banir esses jogadores, mas nem sempre consegue.

Usando isso, você corre altos riscos de ter sua conta suspensa ou excluída. Sim, é possível evitar isso, mas não diminuí os riscos.

Opinião:

Apesar de que o Brasil é um país não muito seguro, eu não acho muito legal usar Fake GPS. Tem quem diz que ''Não é hack pois não estou ganhando Pokémons''
    mas é sim pois você está tendo vantagem sobre outros jogadores.
    Isso meio que mata a melhor experiência pra mim do jogo, que é sair junto com seu amigo por aí.

Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 15 Set 2016, 15:24

Eu acho que o maior problema foi exatamente o nome "Pokémon", as pessoas assimilaram a batalhas e etc do jogo de consoles, enquanto na verdade é um ingress com características diferentes, pra jogar no dia a dia, nos caminhos que já faria normalmente e etc. As pessoas começaram a achar que ia ser sobre batalhas, e muita gente reclamou de ter que sair e andar de verdade (sendo que é exatamente a proposta dos apps da empresa, interação com o mundo real via realidade aumentada) e ai gerou uma quantidade de gente que quis usar isso como modo de jogar em casa. Mas até que eu nunca mais vi o pessoal muito elevado não, atualmente é dificil saber quem usou ou não pois já deu tempo de ficar forte naturalmente, mas no início quase todos os 2000 cp daqui sumiram.

Ah, e... bem-vindo ao fórum o/
    Aristoldo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 8

Mensagem por Aristoldo em Qui 15 Set 2016, 16:23

Felipe_Vieir4 escreveu:Eu acho que o maior problema foi exatamente o nome "Pokémon", as pessoas assimilaram a batalhas e etc do jogo de consoles, enquanto na verdade é um ingress com características diferentes, pra jogar no dia a dia, nos caminhos que já faria normalmente e etc. As pessoas começaram a achar que ia ser sobre batalhas, e muita gente reclamou de ter que sair e andar de verdade (sendo que é exatamente a proposta dos apps da empresa, interação com o mundo real via realidade aumentada) e ai gerou uma quantidade de gente que quis usar isso como modo de jogar em casa. Mas até que eu nunca mais vi o pessoal muito elevado não, atualmente é dificil saber quem usou ou não pois já deu tempo de ficar forte naturalmente, mas no início quase todos os 2000 cp daqui sumiram.

Vlw!
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qui 15 Set 2016, 23:15

Felipe_Vieir4 escreveu:Eu acho que o maior problema foi exatamente o nome "Pokémon", as pessoas assimilaram a batalhas e etc do jogo de consoles, enquanto na verdade é um ingress com características diferentes, pra jogar no dia a dia, nos caminhos que já faria normalmente e etc. As pessoas começaram a achar que ia ser sobre batalhas, e muita gente reclamou de ter que sair e andar de verdade (sendo que é exatamente a proposta dos apps da empresa, interação com o mundo real via realidade aumentada) e ai gerou uma quantidade de gente que quis usar isso como modo de jogar em casa. Mas até que eu nunca mais vi o pessoal muito elevado não, atualmente é dificil saber quem usou ou não pois já deu tempo de ficar forte naturalmente, mas no início quase todos os 2000 cp daqui sumiram.

Também, os caras me jogam esse trailer na net e até agora não entregaram metade do prometido.....

vai sair segunda geração e até agora não dá pra batalhar com ninguém diferente de um CPU nos ginásios
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 15 Set 2016, 23:46

Eu já quase fui assaltado jogando ( a ponto de levar 3 socos por não querer dar o celular e olha que ele não tava armado, por quê se estivesse... ) e mesmo assim continuo com a mesma opinião, Fake GPS é a mesma coisa de usar Hack em qualquer MMO, Você estar usando um programa/app para ganhar vantagem acima dos outros que jogam justos

de fato, Brasil é um pais perigoso, mas se você quer jogar vai ter que correr o risco, isso não é culpa dos produtores

Fora isso, a graça do jogo é ir pelas ruas caças Pokemon com os amigos, buscar algum Pokemon raro, completar a Pokedex, ir até um ginasio junto com um grupo de amigos e etc... quem usa essas coisas só pra ficar mais forte vai acabar enjoando do jogo fácil fácil.

PS : O Sistema de Trocas e Sistema de Batalhas já estão inclusos no código fonte do jogo ( assim como o sistema de BuddyPokemon também estava e acabou sendo lançado semana passada ) acredito que estes vão chegar antes da segunda geração entre Dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/108859-pokemon-go-update-revela-novos-itens-criaturas-lendarias-novidades.htm
    http://mestregamer.com.br/pokemon-go-confirmado-troca-de-pokemons-player-vs-player-e-pokemons-da-segunda-geracao/
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 23 Set 2016, 10:41

Pokémon Go recebe mais uma atualização

Pokémon GO está no processo de ser atualizado para a versão 0.39.0 Android e 1.9.0 iOS.

A novidade da atualização fica para a inclusão da localização onde o Pokémon foi capturado. Que agora aparecerá na tela de informação do Pokémon.

A atualização inclui também correções menores de bugs e permitirá tentar capturar com a Pokémon GO Plus os Pokémon que encontrarem ao usar o insense.

Em seu post sobre a atualização Niantic aproveita para anunciar que trará “novidades e mudanças emocionantes em breve.”
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Seg 26 Set 2016, 15:55

parece que só sobrou eu aqui né
    Eu tô revoltado, a praça perto do colégio é ninho de Onix, tenho dezenas de Onix, aí eu consigo dois ovos de 10km e coloco pra rachar. O primeiro rachou hoje e veio um... Onix. Tanto bicho legal pra sair e logo o que eu já tenho dezenas e nem pra vir um que tenha evolução pelo menos ;-;
    Espero que o segundo ovo venha algo diferente -q

De resto, já to com 100 na Pokédex, a meta de completar segue de pé.
    E quem for do Rio e quiser um Kabuto, vai na Antero de Quental, tem Kabuto o tempo todo naquela praça
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Seg 26 Set 2016, 16:37

sb fazendo triple post, que exemplo

Será que a update das trocas e batalhas locais demorará muito? Tipo, o jogo deu uma incrível caída de movimento (e eu em particular, nem joguei pra valer), só teve tudo aquilo pela divulgação boca-a-boca e só. 
    Mas o curioso é que no trailer original do jogo, já mostrava as batalhas locais e trocas...  Serra    por que esperar meses por elas?

trailer:

1:06 as trocas e 1:40 as batalhas, mas... nada disso no lançamento do jogo.

A Niantic e Pokémon Co. tem sorte pois é um jogo q envolve uma franquia renomada e pegou muitos com o fator nostalgia, mas essa administração ta no mínimo duvidosa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 06:51