Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 17 Jan 2016, 04:45

    Já falei antes sobre o nome kkk sobre a imagem foi um pedido que eu fiz ao Teti antes dele ser design Razz pois estava começando a ajudar no Rancho dos breeders e qual melhor imagem do que o cara do Day care?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Sonic Salies Dom 17 Jan 2016, 09:42

    Vicente. escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Meu set é da diva linda maravilhosa gostosa tábua deliciosa Weiss Schnee, do semi-anime 3D americano chamado RWBY. Como é um dos poucos (3) animes que eu já assisti e gostei, fiz um set com a diva.

    OFF: Depois da notícia da morte do Monty Oum e de ler depoimentos sobre ele eu fui dar uma olhada em RWBY mas pelo primeiro episódio pareceu meio fraco, principalmente porque a animação não me conquistou... Vale a pena assistir mais?
    Vale sim. Como eu não tenho muito referencial, eu gostei muito de todas as temporadas (3ª ainda em andamento). O @Felipe Fabricio também disse que achou a primeira temporada meio fraca, mas disse que na 2ª melhora, por isso que vale a pena continuar assistindo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Jan 2016, 12:52

    Sonic Salies escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Meu set é da diva linda maravilhosa gostosa tábua deliciosa Weiss Schnee, do semi-anime 3D americano chamado RWBY. Como é um dos poucos (3) animes que eu já assisti e gostei, fiz um set com a diva.

    OFF: Depois da notícia da morte do Monty Oum e de ler depoimentos sobre ele eu fui dar uma olhada em RWBY mas pelo primeiro episódio pareceu meio fraco, principalmente porque a animação não me conquistou... Vale a pena assistir mais?
    Vale sim. Como eu não tenho muito referencial, eu gostei muito de todas as temporadas (3ª ainda em andamento). O @Felipe Fabricio também disse que achou a primeira temporada meio fraca, mas disse que na 2ª melhora, por isso que vale a pena continuar assistindo.

    A primeira temporada pra mim é bem chata, mas depois melhora bastante. O episódio de hoje, por exemplo, foi 10/10

    Enfim, vale a pena sim ^^

    @On-Topic -... Ahnn... Eu já expliquei meu nome e set aqui... (Black Knight ftw)...

    ... Also, Salies, lindo set da melhor personagem q
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qua 27 Jan 2016, 19:49

    Meu set foi trocado recentemente, então por isso eu estou novamente aqui para explica-los a origem de meu avatar e assinatura. Começando por meu avatar, ele é uma imagem do economista austríaco Friederich August von Hayek, mais conhecido como F. A. Hayek ou simplesmente Hayek, que eu escolhi graças a minha admiração pela Escola Austríaca de Economia, da qual Hayek era membro.

    Minha assinatura, por sua vez, é uma imagem com, da esquerda para a direita, Russell Kirk, William F. Buckley, James Burnham e Frank Meyer, os patriarcas da direita americana e do Republican Party (o conhecido GOP) além é claro de serem os fundadores da National Review, mas isso é história para outro dia.

    A minha userbar de maior chateiro eu ganhei no último Nintendo Blast Awards, já que eu sou o único usuário deste fórum (com uma possível exceção do Crash) que ficar quase o dia inteiro no Chatbox

    Enfim, o que eu tinha para falar era isso. That's all, folks!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Silver Snivy Qua 27 Jan 2016, 19:59

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Meu set foi trocado recentemente, então por isso eu estou novamente aqui para explica-los a origem de meu avatar e assinatura. Começando por meu avatar, ele é uma imagem do economista austríaco Friederich August von Hayek, mais conhecido como F. A. Hayek ou simplesmente Hayek, que eu escolhi graças a minha admiração pela Escola Austríaca de Economia, da qual Hayek era membro.

    Minha assinatura, por sua vez, é uma imagem com, da esquerda para a direita, Russell Kirk, William F. Buckley, James Burnham e Frank Meyer, os patriarcas da direita americana e do Republican Party (o conhecido GOP) além é claro de serem os fundadores da National Review, mas isso é história para outro dia.

    A minha userbar de maior chateiro eu ganhei no último Nintendo Blast Awards, já que eu sou o único usuário deste fórum (com uma possível exceção do Crash) que ficar quase o dia inteiro no Chatbox

    Enfim, o que eu tinha para falar era isso. That's all, folks!
    mas o que essas coisas tem a ver com seu nome ''Fútbol Argentino 96''? quando eu li esse nome eu pensei que era um fake zuero kk
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qua 27 Jan 2016, 20:18

    silver snivy escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Meu set foi trocado recentemente, então por isso eu estou novamente aqui para explica-los a origem de meu avatar e assinatura. Começando por meu avatar, ele é uma imagem do economista austríaco Friederich August von Hayek, mais conhecido como F. A. Hayek ou simplesmente Hayek, que eu escolhi graças a minha admiração pela Escola Austríaca de Economia, da qual Hayek era membro.

    Minha assinatura, por sua vez, é uma imagem com, da esquerda para a direita, Russell Kirk, William F. Buckley, James Burnham e Frank Meyer, os patriarcas da direita americana e do Republican Party (o conhecido GOP) além é claro de serem os fundadores da National Review, mas isso é história para outro dia.

    A minha userbar de maior chateiro eu ganhei no último Nintendo Blast Awards, já que eu sou o único usuário deste fórum (com uma possível exceção do Crash) que ficar quase o dia inteiro no Chatbox

    Enfim, o que eu tinha para falar era isso. That's all, folks!
    mas o que essas coisas tem a ver com seu nome ''Fútbol Argentino 96''? quando eu li esse nome eu pensei que era um fake zuero kk

    Mas, apesar de todos os acontecimentos recentes que me fizeram parecer um usuário normal aos olhos de uma enorme parcela dos utilizador deste fórum, em minhas origens eu, de fato, era um fake zuero. Todavia, este meu período como fake, herdado do meu comportamento enquanto usuário em minhas antigas contas, acabou após a moderação deste fórum desistir de banir-me, embora tenha forçado-me a ter um comportamento melhor para com o resto dos utilizadores, o que rapidamente fez-me um utilizador melhor, apesar de uma infinidade de pessoas trate-me da mesma forma que em meus tempos de fake.

    E o meu nick eu já expliquei, aqui neste mesmo tópico, mas resumidamente:



    Qualquer outra dúvida que tiver, é só me consultar.


    Última edição por Fútbol Argentino 96 em Qua 27 Jan 2016, 20:21, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 Jan 2016, 20:20

    Voltando aqui para explicar o set do retorno semestre -q

    Dessa vez escolhi o Neku Sakuraba, protagonista de The World Ends With You, porque daqui alguns dias/semanas serei como ele: "morto antes mesmo do jogo começar". Mas o escolhi também pois o personagem me define bastante em diversos outros aspectos, além de ser um dos meus personagens preferidos u.u

    O nick já foi explicado antes então por hoje é só o/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por The Shiro Qua 27 Jan 2016, 21:47

    Zuado Pela Vida escreveu:Voltando aqui para explicar o set do retorno semestre -q

    Dessa vez escolhi o Neku Sakuraba, protagonista de The World Ends With You, porque daqui alguns dias/semanas serei como ele: "morto antes mesmo do jogo começar". Mas o escolhi também pois o personagem me define bastante em diversos outros aspectos, além de ser um dos meus personagens preferidos u.u

    O nick já foi explicado antes então por hoje é só o/
    Um ser kenny que não é redondo já tem um set dele... :V
    Eu já tive um set do Joshua ,porquue acho que combina mais comigo :v
    ---
    estou com um set da BRS já faz tempo, porque foi um dos primeiros animes que vi e gosto até hoje.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 Jan 2016, 21:54

    The Shiro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Voltando aqui para explicar o set do retorno semestre -q

    Dessa vez escolhi o Neku Sakuraba, protagonista de The World Ends With You, porque daqui alguns dias/semanas serei como ele: "morto antes mesmo do jogo começar". Mas o escolhi também pois o personagem me define bastante em diversos outros aspectos, além de ser um dos meus personagens preferidos u.u

    O nick já foi explicado antes então por hoje é só o/
    Um ser kenny que não é redondo já tem um set dele... :V
    Uia, é mesmo!
    Felizmente o set dele é diferente, sem contar que Kenny não é lá um dos mais presentes no fórum :v

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:38