Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Crash10
Felipe_Vieir4
6 participantes

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Out 2015, 15:13

    Fazendo esse tópico só pra lembrar o pessoal que o horário de verão começa as 0 horas desse domingo, e se você mora em um desses estados, deve adiantar seu relógio em uma hora:
    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Horario-de-verao-adiante-seu-relogio-1h

    Ou seja, preste atenção nos horários, como os da demo de Triforce Heroes, e o do trabalho/colégio.

    E uma dúvida, não tem horário de Brasília no fórum né? Porque o único que eu achei foi Pernambuco, aí no horário de verão ficam todos os posts aparecendo com uma hora a menos...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 17:03

    Gosto do horário de verão porque parece que eu to saindo da escola mais cedo. Mas eu fico confundido com os horários no início.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Out 2015, 17:41

    Crash10 escreveu:Gosto do horário de verão porque parece que eu to saindo da escola mais cedo. Mas eu fico confundido com os horários no início.
    Verdade, mas também parece que você está entrando mais cedo na escola :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Out 2015, 17:44

    MikaelJMuller escreveu:
    Crash10 escreveu:Gosto do horário de verão porque parece que eu to saindo da escola mais cedo. Mas eu fico confundido com os horários no início.
    Verdade, mas também parece que você está entrando mais cedo na escola :v
    Aqui é o contrário, parece que estou sempre atrasado, e também parece que estou saindo ainda mais tarde que o normal ;-;

    mas gosto do horário de verão também, é mais fácil participar do corujão -q
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 Out 2015, 17:54

    Maravilha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Out 2015, 17:58

    E para os engraçados que quebram as regras do corujão no horário de verão, editei o título tongue
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por King Sáb 17 Out 2015, 18:15

    Math_Geek escreveu:E para os engraçados que quebram as regras do corujão no horário de verão, editei o título tongue
    Vou continuar postando as 3 da manhã daqui, tchau

    Conteúdo patrocinado


    [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã Empty Re: [Utilidade Pública] Horário de verão começa amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:15