Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

Mensagem por ari789 em Sex 16 Out 2015, 06:05

Foi anunciado, nesta quinta-feira (15), que a Niantic Labs, dona do sucesso Ingress e encarregada pelo desenvolvimento do tão esperado Pokemon GO, recebeu um investimento de 20 milhões de dólares da Nintendo, Google e The Pokemon Company.

O estúdio deixou claro que se trata de um financiamento "inicial" e, se a empresa cumprir com todas as metas, esse valor subirá para 30 milhões.

"Nós estaremos usando esse capital para continuar o desenvolvimento de Pokemon GO, evoluindo e crescendo com Ingress e sua próspera comunidade global, e construindo a nossa plataforma de jogos do mundo real"
    afirma o CEO da Niantic, John Hanke.

Pokemon GO foi anunciado em setembro deste ano e teve grande impacto entre os fãs da série. Muitos esperam ansiosos pela fase Beta prometida para o final desse ano e a sua versão final, que será lançada em janeiro de 2016.

BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/estudio-pokemon-go-recebe-investimento-20-milhoes-de-dolares_814863.htm

Nossa... 20/30 Milhões de Dolares de 3 Empresas diferentes... Shocked
    Pra ter tanta grana assim é bom sair coisa boa disso ai, caso o contrario a coisa vai ser tensa.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

Mensagem por Chazzy em Sex 16 Out 2015, 06:10

Conseguiram capturar minha hype já... o pior é que nem vou ter celular pra jogar isso, duvido que rode no meu.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Sex 16 Out 2015, 07:04

Alias, só eu percebi que ele aquele Lucario lutando com no meio da cidade provavelmente se referia a isso?

É só ver que os pokémon tem o mesmo nível de realismo e também aparecem em cidades e coisas e tal.

Mensagem por Skywalker em Sex 16 Out 2015, 11:12

Com tanto dinheiro assim, e com o histórico positivo é bom que o jogo seja excelente mesmo. Cada dia mais aumenta minha hype, só espero ter um celular capaz de rodar o jogo sem problemas e uma internet móvel que não acabe 5 minutos depois de ligá-la...

E eu gostei tanto do relógio/bracelete... pena que se chegar aqui no Brasil vai ser caro demais, mas eu queria :/

E pra manter o humor:

Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Sex 16 Out 2015, 11:52

Sinceramente, eu achei esse trailer um grande erro... Eles criaram uma expectativa que não terá nem metade dela cumprida. Não importa a grana que oferecerem kkkkkkkk

Quem manja um pouco de games sabe que aquilo é bem fantasioso, mas o publico de celular, que não sabe diferenciar um wii de um wii u, vai levar ele meio a sério.
    (A imagem do Ari mostra mais ou menos o que quero dizer)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sex 16 Out 2015, 13:24

@TsHm and PM! escreveu:Alias, só eu percebi que ele aquele Lucario lutando com no meio da cidade provavelmente se referia a isso?

É só ver que os pokémon tem o mesmo nível de realismo e também aparecem em cidades e coisas e tal.
    Aquilo era Pokken, não Pokémon GO. Até então só foram mostrados Pokémon da gen 1 para o Go
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

Mensagem por bola_doclub em Sex 16 Out 2015, 13:41

Agora é só meu celular não ser roubado até lá haha
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 16 Out 2015, 15:37

Eu acho que será bem mais basico que o trailer, sem essa de apontar pra pracinha e ver dois pokemons lutando... Isso ia exigir muito do celular, mas deve ser bem legal. Agora é esperar até ano que vem pra ver
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 17 Out 2015, 13:45

O Velberan diz bem como deve ser o Pokemon GO e que realmente não vai ser nem metade do que foi mostrado no trailer
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 17 Out 2015, 13:54

Foi o que eu falei, o trailer foi mais fantasia do que realidade, mas o jogo tem um potencial gigante

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 10:09