Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Skywalker
TsHm and PM!
Chazzy
ari789
8 participantes

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por ari789 Sex 16 Out 2015, 06:05

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Pokemon-go-3
    Foi anunciado, nesta quinta-feira (15), que a Niantic Labs, dona do sucesso Ingress e encarregada pelo desenvolvimento do tão esperado Pokemon GO, recebeu um investimento de 20 milhões de dólares da Nintendo, Google e The Pokemon Company.

    O estúdio deixou claro que se trata de um financiamento "inicial" e, se a empresa cumprir com todas as metas, esse valor subirá para 30 milhões.

    "Nós estaremos usando esse capital para continuar o desenvolvimento de Pokemon GO, evoluindo e crescendo com Ingress e sua próspera comunidade global, e construindo a nossa plataforma de jogos do mundo real"
    afirma o CEO da Niantic, John Hanke.


    Pokemon GO foi anunciado em setembro deste ano e teve grande impacto entre os fãs da série. Muitos esperam ansiosos pela fase Beta prometida para o final desse ano e a sua versão final, que será lançada em janeiro de 2016.

    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/estudio-pokemon-go-recebe-investimento-20-milhoes-de-dolares_814863.htm

    Nossa... 20/30 Milhões de Dolares de 3 Empresas diferentes... Shocked
    Pra ter tanta grana assim é bom sair coisa boa disso ai, caso o contrario a coisa vai ser tensa.
    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Pokemon_go_expectation_by_sidneymadmax-d99p7kn
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Chazzy Sex 16 Out 2015, 06:10

    Conseguiram capturar minha hype já... o pior é que nem vou ter celular pra jogar isso, duvido que rode no meu.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 16 Out 2015, 07:04

    Alias, só eu percebi que ele aquele Lucario lutando com no meio da cidade provavelmente se referia a isso?

    É só ver que os pokémon tem o mesmo nível de realismo e também aparecem em cidades e coisas e tal.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Skywalker Sex 16 Out 2015, 11:12

    Com tanto dinheiro assim, e com o histórico positivo é bom que o jogo seja excelente mesmo. Cada dia mais aumenta minha hype, só espero ter um celular capaz de rodar o jogo sem problemas e uma internet móvel que não acabe 5 minutos depois de ligá-la...

    E eu gostei tanto do relógio/bracelete... pena que se chegar aqui no Brasil vai ser caro demais, mas eu queria :/

    E pra manter o humor:

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares 2
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Huligi Sex 16 Out 2015, 11:52

    Sinceramente, eu achei esse trailer um grande erro... Eles criaram uma expectativa que não terá nem metade dela cumprida. Não importa a grana que oferecerem kkkkkkkk

    Quem manja um pouco de games sabe que aquilo é bem fantasioso, mas o publico de celular, que não sabe diferenciar um wii de um wii u, vai levar ele meio a sério.
    (A imagem do Ari mostra mais ou menos o que quero dizer)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Math_Geek Sex 16 Out 2015, 13:24

    TsHm and PM! escreveu:Alias, só eu percebi que ele aquele Lucario lutando com no meio da cidade provavelmente se referia a isso?

    É só ver que os pokémon tem o mesmo nível de realismo e também aparecem em cidades e coisas e tal.
    Aquilo era Pokken, não Pokémon GO. Até então só foram mostrados Pokémon da gen 1 para o Go
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por bola_doclub Sex 16 Out 2015, 13:41

    Agora é só meu celular não ser roubado até lá haha
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 15:37

    Eu acho que será bem mais basico que o trailer, sem essa de apontar pra pracinha e ver dois pokemons lutando... Isso ia exigir muito do celular, mas deve ser bem legal. Agora é esperar até ano que vem pra ver
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por ari789 Sáb 17 Out 2015, 13:45

    O Velberan diz bem como deve ser o Pokemon GO e que realmente não vai ser nem metade do que foi mostrado no trailer
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Out 2015, 13:54

    Foi o que eu falei, o trailer foi mais fantasia do que realidade, mas o jogo tem um potencial gigante

    Conteúdo patrocinado


    Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares Empty Re: Estúdio de Pokemon GO recebe investimento de 20 milhões de dólares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:09