Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Felipe_Vieir4
Vallex
Ganonhero
Nan Gamer
J.Biermann
Cyber Archer
Reshay
Skywalker
Mazza
Mikael_Fernandes
R.O.B.
ExtremeZelda
Zuado Pela Vida
Pedrock
Crash10
Math_Geek
Chazzy
Mastxadows
22 participantes

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Mastxadows Sex 16 Out 2015, 00:51

    Eu tava re-jogando Resident Evil Revelations 2 e resolvi fazer esse tópico por causa de um inimigo em particular do jogo.
    Você tem algum inimigo de algum jogo que te dá ou já te deu medo?
    Qual?
    Explique um pouco sobre ele.

    Vou postar esse mais recente de Resident Evil Revelations 2
    É o Aparição,o nome em Inglês dele é Revenant
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo 10923555_905286329492255_8331510719045984530_n
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo 002-9

    Arrgh,esse bicho é medonho,ele me dá medo só de olhar.
    Tem umas quatro ou cinco variações dessa merd4 e é um mais bizarro que o outro,ele é ruim de matar,parece lento mas pode entrar em disparada e causa muito dano.
    Sempre fico com o coração na mão quando encontro um desses bichos,acho que essa desgraça não foi feita com vírus nenhum,foi é invocado diretamente do fundo do inferno.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Chazzy Sex 16 Out 2015, 01:48

    Eu me cagava um pouco com as "Little Sisters" do Bioshock.

    Elas nem atacavam, mas na época que joguei esse jogo elas me assustavam um pouco por serem crianças.

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Bioshock_little_sister
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Math_Geek Sex 16 Out 2015, 02:49

    Eu tinha medo do monstro do poço de ocarina of time, acho ele esquisitão, e da Mother brain, muito feia aquela coisa. Engraçado que muita gente acha o Giygas assustador, mas eu sempre gostei dele -q

    Nenhum chefão chegava a me dar medo meeeesmo pois eu nunca fui de jogar coisas muito assustadoras, então o máximo era um vilão ou outro esquisito Razz

    Ah, o inimigo final do Kirby do 64 me dá medo também, aquele olho assustador, dá de 10 a 0 em todos os inimigos olhudos de zelda medo 


    E sério, esse bicho aí que o mast postou é tão tenso que devia ser contra as regras kkkk
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Crash10 Sex 16 Out 2015, 03:10

    Nossa, que droga de bicho é esse, mast?

    Quando eu era pequeno, tinha um certo medo dos "espectros" do Pac-Man World 3. Sério, pra uma criança, isso é medonho (pelo menos pra mim. Eu sou uma franga).
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Images?q=tbn:ANd9GcTgUyUhqJp9WY3_iu-yyioKyJGoRroTvIQShg7KZjp3-AgBG-BQfN_-BEA
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Pedrock Sex 16 Out 2015, 03:50

    Não me lembro de ter medo de algum chefão específico. Mas eu lembro que quando eu jogava Yoshi's Story, quando eu era beem novo (6,7 anos) eu sempre assustava quando o yoshi morria kkk, e eu também achava bem medonha a página 2 e 6 do jogo, e a fase 2-2.

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Lavaghost

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Latest?cb=20120324200955
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 16 Out 2015, 03:58

    Fora os já clichês, Nêmesis de RE3 e Pyramid Head de SH2, a unica coisa que me deixava num estado de euforia/medo era a musica das Ghost Houses de Super Mario World  Gomez

    e se me permitem dizer, quando eu tinha uns 5-6 anos eu tinha um put@ cagaço do Hulk e dos morcegos do Batman, sério eu tinha pesadelos com eles me perseguindo e pra reforçar isso minha irmã colocava pôsteres e desenhos deles na parede do quarto Sad


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 16 Out 2015, 04:01, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 16 Out 2015, 04:01

    Math_Geek escreveu:Eu tinha medo do monstro do poço de ocarina of time, acho ele esquisitão
    O Dead Hand é assustador mesmo.  :v

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo 2E6WIASInimigos de jogos que te dão/deram medo HjZLjKS

    - - - - - - - - - - - - - -
    Um dos inimigos que eu sempre achei bem medonho era o Regenerator e suas variações no RE4. Olha esse bicho lindo:

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo MA9T4Eb
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Regenerator+Resident+Evil+4+Grab
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Leonvs.RegeneratorsInimigos de jogos que te dão/deram medo Remember+Resident+Evil+4+.+Neither+my+I+nor+my+blood_9b73d9_4441004

    bônus:
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 08:56

    Além do Dead Hand que já falaram, sinto medo desses:

    ReDead, da série Zelda. O grito que eles emitem é medonho. Agora não sinto mais medo... mas nas primeiras vezes que joguei Ocarina of Time eu morria de medo.
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Latest?cb=20100218050147

    Bobby Barrows, o Scissorman de Clock Tower. Ele te seguir e aparecer de surpresa em qualquer lugar é muito mal.
    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Bobby

    Slenderman, da série Slenderman:

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo 2809208-slender_man

    Além de ter sido baseado numa lenda real, a forma como o jogo o apresenta é extremamente assustadora.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 16 Out 2015, 10:16

    Pode parecer engraçado,mas eu tinha muito medo daqueles sapos gigantes no sonic heroes. Tipo,você tá correndo por ai na velocidade do som, e do nada aparece um sapo gigante.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Mazza Sex 16 Out 2015, 10:27

    Os monstros de Silent Hill - principalmente os do 4: The Room - sempre me assustam graças a aparência, barulhos e o andar errático. A única exceção é Shattered Memories onde só existe apenas um tipo deles e não são nada de mais.

    Coisas Lindas:
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Skywalker Sex 16 Out 2015, 10:54

    Pode colocar aí qualquer bicho de qualquer jogo de terror. Eu não gosto de jogos/filmes/coisas de terror. Mas na verdade nem tenho tanto medo (mas é claro que levo altos sustos), o pior é que esses bichos me causam aflição com suas aparências putrefaças (zumbis).
    O único jogo do gênero que possuo é Zombi U (comprei o bundle dele); mas já joguei um pouco de Resident Evil e Silent Hill, e todos me dão medo >.<

    Vejam o porque:

    Obs: deu medo/agonia argh affraid
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Reshay Sex 16 Out 2015, 11:16

    Haha, essa eu lembro como se fosse ontem.

    Eu moleque ainda todo feliz que consegui emular um PSOne (um abraço ePSXe), e estava com meu recém comprado Resident Evil 3.

    Cheguei na DP e me deparei com a primeira escolha do jogo, enfrentar ou não o Nemesis... selecionei a droga da opção para enfrentá-lo, e quando o bicho veio babando pra me dar um treme terra no queixo, sai correndo obviamente, porém, ao invés de entrar no DP, sai pelo portão da rua...

    Eis que saio correndo desesperado pra voltar o caminho, quando ouço o barulho do portão, e o Nemesis vem novamente com mais sangue nos olhos do que já estava antes.

    Bom, claro... dei ESC no emulador e fui fazer outra coisa haha.

    Ou seja, Nemesis FTW!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Cyber Archer Sex 16 Out 2015, 12:23

    Os inimigos de Silent hill 4 me assustavam (com exceção dos cachorros):



    Melhor jogo de terror psicológico já criado, tudo no jogo é muito bem feito, e a sensação de claustrofobia mesclada aos rituais satânicos, gritos e lamentos... é o jogo perfeito pra fazer qualquer criança dormir de luz acessa (principalmente se jogado no silêncio da noite ou madrugada).=D
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por J.Biermann Sex 16 Out 2015, 14:40

    Silente Hill 4 é medonho, jogaço.

    Motaro nem sei se era medo, mais raiva de nunca conseguir passar dele.

    E Nemesis é clássico, mas depois de muito jogar matava ele a facadas. Hehe
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Nan Gamer Sex 16 Out 2015, 15:14

    Poxa velho, são tantos.. rsrs.. Mas acho que a que me fez não conseguir segir em frente foi uma tal de Lisa Trevor.

    Conteúdo patrocinado


    Inimigos de jogos que te dão/deram medo Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:29