Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nightwalker
Crash10
Reshay
Ganonhero
R.O.B.
Yatogami Prince
King
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Skywalker
Alejandro_
Killer Bread
michelmdois
Ezlo
J.Biermann
Felipe_Vieir4
vits
Decidério
Nan Gamer
TheGreatFlare
Nujaka Knight
Ryuuma
Archie
ari789
Allusian
Lucas_XY
Julio Cesar Madeira
Wolflink
32 participantes

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Out 2015, 13:15

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Como teve a galera chorona que reclamou do Zelda u ( estilo gráfico ) a Nintendo poderia aplicar as texturas do Zelda da tech demo do Wii u. TP ia ficar lindo com aquelas texturas, Midna, Wolf Link *o*. Se for um HD eu pego, caso contrário não, pois já tenho a versão do Wii e do GC.

    O pessoal reclamou do estilo gráfico, pois a Nintendo insiste em investir exclusivamente no cell shading, os últimos 7 Zeldas foram todos feitos com base em alguma variação do estilo. Trocar o estilo visual de Twilight Princess não resolveria o problema, pois ele já é um ponto fora da curva na franquia, apesar de concordar que ele ficaria lindíssimo com aqueles visuais.

    Ainda assim, acredito que seja só um relançamento do Wii, a Nintendo não daria um tratamento vip para o TP, assim tão cedo.

    De portatil tem que ser em Cell Shading mesmo. Depois do Wind Waker veio o TP com uma curva na base dos gráficos ai depois veio o Skyward Sword ( por favor não vamos contar os do  DS e 3DS ate pq eles não aguentariam mais do que já foi mostrado ).  E por favor né, o estilo gráfico do  Zelda  U ( ate agora ) pelo que foi mostrado, esta lindo de mais.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por vits Ter 13 Out 2015, 14:42

    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Como teve a galera chorona que reclamou do Zelda u ( estilo gráfico ) a Nintendo poderia aplicar as texturas do Zelda da tech demo do Wii u. TP ia ficar lindo com aquelas texturas, Midna, Wolf Link *o*. Se for um HD eu pego, caso contrário não, pois já tenho a versão do Wii e do GC.

    O pessoal reclamou do estilo gráfico, pois a Nintendo insiste em investir exclusivamente no cell shading, os últimos 7 Zeldas foram todos feitos com base em alguma variação do estilo. Trocar o estilo visual de Twilight Princess não resolveria o problema, pois ele já é um ponto fora da curva na franquia, apesar de concordar que ele ficaria lindíssimo com aqueles visuais.

    Ainda assim, acredito que seja só um relançamento do Wii, a Nintendo não daria um tratamento vip para o TP, assim tão cedo.

    De portatil tem que ser em Cell Shading mesmo. Depois do Wind Waker veio o TP com uma curva na base dos gráficos ai depois veio o Skyward Sword ( por favor não vamos contar os do  DS e 3DS ate pq eles não aguentariam mais do que já foi mostrado ).  E por favor né, o estilo gráfico do  Zelda  U ( ate agora ) pelo que foi mostrado, esta lindo de mais.

    O estilo visual adotado nas versões portáteis destes jogos não tem relação direta com a potência do hardware dos mesmos, isso pode ser visto por exemplo nos jogos de NDS, se a ideia da EAD nº3 fosse tirar o máximo possível do console, os gráficos seriam uma mistura muito mais harmoniosa de 3D com 2D, a fim de aproveitar os dois processadores que equipavam o aparelho.

    E enquanto no NDS a opção pelo estilo ainda tenha algum apoio lógico, já que o mesmo é excelente para mascarar defeitos (algo importante em uma resolução de 256x192). No 3DS a escolha já foi muito mais pauta em opção pessoal do que limitações da tela.

    Partindo da mesma ideia, o estilo visual adotado em "Zelda NX", também é resultado de uma simples escolha de direção de arte e enquanto eu concordo que está visualmente agradável. É inegável que diversos fãs da franquia esperavam um estilo clássico como o mostrado na tech demo ou ainda um jogo com inspiração gótica/vitoriana como Twilight Princess.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 13 Out 2015, 18:37

    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Como teve a galera chorona que reclamou do Zelda u ( estilo gráfico ) a Nintendo poderia aplicar as texturas do Zelda da tech demo do Wii u. TP ia ficar lindo com aquelas texturas, Midna, Wolf Link *o*. Se for um HD eu pego, caso contrário não, pois já tenho a versão do Wii e do GC.

    O pessoal reclamou do estilo gráfico, pois a Nintendo insiste em investir exclusivamente no cell shading, os últimos 7 Zeldas foram todos feitos com base em alguma variação do estilo. Trocar o estilo visual de Twilight Princess não resolveria o problema, pois ele já é um ponto fora da curva na franquia, apesar de concordar que ele ficaria lindíssimo com aqueles visuais.

    Ainda assim, acredito que seja só um relançamento do Wii, a Nintendo não daria um tratamento vip para o TP, assim tão cedo.

    De portatil tem que ser em Cell Shading mesmo. Depois do Wind Waker veio o TP com uma curva na base dos gráficos ai depois veio o Skyward Sword ( por favor não vamos contar os do  DS e 3DS ate pq eles não aguentariam mais do que já foi mostrado ).  E por favor né, o estilo gráfico do  Zelda  U ( ate agora ) pelo que foi mostrado, esta lindo de mais.

    Cell Shanding já cansou
    Wind Waker, Phatoom Houglass, Spirit Tracks, Between Worlds, Tri Force Heroes e Zelda U chega né ? Neutral

    Antes a Nintendo sempre apostava em um estilo visual novo no Zelda, bastava ver, o SS é algo jamais visto antes, O TP tem a pegada mais dark e realista, por ai vai...

    e não tem essa desculpa de limite do portátil ( Basta ver Hyrule Warriors 3D ) eu preferia muito mais um novo Zelda do 3DS com o estilo do Oot3D e Majora3D
    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Ovjdwjkwsycnk8b6ehho
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Ter 13 Out 2015, 21:33

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 WtsNaew

    Foi esse ano ou ano passado que até hackearam um software do 3DS pra mostrar um icone de Twilight Princess?  :v   mas ninguém ia querer pro 3DS
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Ezlo Ter 13 Out 2015, 21:36

    Lucas_XY escreveu:[ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 WtsNaew

    Foi esse ano ou ano passado que até hackearam um software do 3DS pra mostrar um icone de Twilight Princess?  :v   mas ninguém ia querer pro 3DS


    Foi esse ano mesmo.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por michelmdois Ter 13 Out 2015, 22:44

    Acho que a probabilidade de ser um remaster HD é grande. É mais ou menos o mesmo caminho que seguiu o 3DS (um remake de 64, um jogo novo, mais um remake de 64 e outro jogo novo). A única diferença é que provavelmente esse remaster sai antes do Zelda U. Acho difícil a Nintendo lançar só um port sendo que Wind Waker teve remaster.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Ter 13 Out 2015, 23:07

    Rumor detonando rumor, parece que acharam mais jogos de Wii, se for verdade mesmo as chances de Twilight Princess vir em HD foram pro limbo.  Rolling Eyes
    Mas também não ia fazer sentido, como que um jogo que nem foi anunciado o remake já teria arquivo de ícone? Coisa tão irrelevante no meio de outras que estariam trabalhando.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Ezlo Ter 13 Out 2015, 23:17

    Parece que vai ser jogos do VC mesmo. Na minha humilde opinião TP merecia lindamente uma remasterização em  HD.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Killer Bread Ter 13 Out 2015, 23:32

    Poarr, sem Mario Galaxy 1? C'mon, relançaram o segundo mas não o primeiro, vacilo. Anyway, espero MUITO que seja verdade, já tenho o SS em disco aqui, sempre quis jogar o TP.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Ter 13 Out 2015, 23:53

    http://mynintendonews.com/2015/10/14/the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-registered-on-nintendo-update-servers/

    Só vou deixar isso aqui :V
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 13 Out 2015, 23:58

    Cara, na boa.. Se esse remaster HD for confirmado será algo delicioso. Twilight pra mim vale como Majora's, pois os 2 quando foram lançados mereciam mais poder devido a sua beleza inegável.

    Se for confirmado, tá explicado o motivo do atraso do Zelda U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Out 2015, 00:02

    Alejandro_ escreveu:http://mynintendonews.com/2015/10/14/the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-registered-on-nintendo-update-servers/

    Só vou deixar isso aqui :V
    Tinha atualizado o  Tópico já Wink
    Nan Gamer escreveu:Cara, na boa.. Se esse remaster HD for confirmado será algo delicioso. Twilight pra mim vale como Majora's, pois os 2 quando foram lançados mereciam mais poder devido a sua beleza inegável.

    Se for confirmado, tá explicado o motivo do atraso do Zelda U.


    Rapaz. Tem que ser  HD nada de VC tem que ser HD refeito pelo menos com umas texturas lindas. Se vier em  HD é Instabuy
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 00:12

    Ótima notícia para a minha hype, péssima notícia para minha carteira. Acham que vai custar quanto? Só para eu preparar a declaração de falência...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Out 2015, 00:15

    georgelucasskywalker escreveu:Ótima notícia para a minha hype, péssima notícia para minha carteira. Acham que vai custar quanto? Só para eu preparar a declaração de falência...
    Rapaz ( se for mesmo verdade esse sonho de princesa da minha vida). No caso se for um  HD como foi feito com o Wind Waker, pode por o preço de um jogo novo, agora se for VC, fica entre 10~20$. Não sei direito como esta os preços.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 00:19

    Wolflink escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Ótima notícia para a minha hype, péssima notícia para minha carteira. Acham que vai custar quanto? Só para eu preparar a declaração de falência...
    Rapaz ( se for mesmo verdade esse sonho de princesa da minha vida). No caso se for um  HD como foi feito com o Wind Waker, pode por o preço de um jogo novo, agora se for VC, fica entre 10~20$. Não sei direito como esta os preços.

    Quero muito que seja um remake em HD like WW, mas se for 60 dólares mesmo não consigo comprar Sad

    Bem que a Big N podia fazer um preço especial/promocional sei lá....

    Obviamente, se tudo for confirmado ¬¬


    Última edição por georgelucasskywalker em Qua 14 Out 2015, 09:36, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:03