Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sayrix
Dragonite
Gandalf
FabioValentin9p
Schweppes
ExtremeZelda
Technohunter2810
HeadBenzi
Guilherme Bittencourt
Skywalker
Qdiz
15 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Leaum Sex 23 Out 2015, 19:33

    Leaum 2x1 Headbenzii

    GGs cara! DDD monstrão! xD gelei!
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Leaum Sex 23 Out 2015, 19:37

    Math_Geek escreveu:Esses dias (por conta do enem) muitas batalhas não estão pode do acontecer, então alguém tem algo contra adiar essas fases agora até semana que vem, a partir de segunda? Aí todos poderiam batalhar sem problemas ^^

    btw eu não ligo se adiar Math xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 19:39

    vamos deixar as batalhas que der irem rolando, mas a partir de segunda as que não puderam ocorrer deverão ser realizadas (vamos contatando o povo que não batalhou). Por conta do ENEM muita gente não pode batalhar esses dias ou final de semana, então vamos deixar para semana que vem as batalhas para não atrapalhar.

    E @Leaum, vou atualizar as grades com a sua vitória, parabéns ^^
    HeadBenzi
    HeadBenzi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por HeadBenzi Sex 23 Out 2015, 20:14

    Ótimas partidas Leaum!
    GGs
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Out 2015, 17:43

    Bem, passado o ENEM, vamos voltar ao campeonato. Vou mandar MP a todos os participantes que não batalharam ainda, e reajustar as datas das fases, para ficar tudo certinho Wink
    lucas.thiers
    lucas.thiers
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.thiers Seg 26 Out 2015, 18:25

    Beleza! Fico no aguardo do meu próximo oponente. Boas partidas a todos!! Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 Out 2015, 02:22

    Graças ao Math, acabei perdendo na batalha de hoje. u.u
    Ficou Schweppes 2x0 pra mim.

    A CULPA É TODA SUA MATH, FIQUE COM ISSO NA SUA CONSCIÊNCIA!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Ter 27 Out 2015, 02:26

    ExtremeZelda escreveu:Graças ao servidores da nintendo, acabei perdendo na batalha de hoje. u.u
    Ficou Schweppes 2x0 pra mim.

    A CULPA É TODA SUA PIDGEOT, NÃO DEVERIA FAZER CAQUINHA EM CIMA DOS SERVIDORES!
    Corrigido ^^

    Com isso, agora fica @ExtremeZelda vs @Sayix na losers bracket, e a final da winners bracket fica entre @Schweppes vs @lucas.thiers
    Lembrando que a Winners Final é melhor de 5 Wink

    Boa sorte e boas batalhas à todos o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Out 2015, 19:27

    Eu estou esperando o Sayix responder minha MP até agora, e ele nem tá dando para adicionar ele como amigo no NNID! lol
    E seria mais irônico ainda se a última visita dele no Fórum foi dia 22/10/2015. :v

    Logo, eu acho que isso é um W.O. -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Out 2015, 22:29

    ExtremeZelda escreveu:Eu estou esperando o Sayix responder minha MP até agora, e ele nem tá dando para adicionar ele como amigo no NNID! lol
    E seria mais irônico ainda se a última visita dele no Fórum foi dia 22/10/2015. :v

    Logo, eu acho que isso é um W.O. -q
    Ok, vou dar WO então. 

    Lucas, Schweppes, já marcaram a batalha de vocês?
    lucas.thiers
    lucas.thiers
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.thiers Qua 28 Out 2015, 22:30

    Mandei PM pra ele mas não tive resposta ainda...
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Qua 28 Out 2015, 22:41

    eu quero entrar!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Out 2015, 22:56

    lucas.thiers escreveu:Mandei PM pra ele mas não tive resposta ainda...
    O prazo é até amanhã, espero que dê para batalharem até lá Wink

    lucas.araujo.50552 escreveu:eu quero entrar!
    Infelizmente as vagas já foram fechadas faz um tempo, então só no próximo. Assim que esse encerrar, teremos uma para o 3DS, então pode se inscrever nele ^^
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Qui 29 Out 2015, 15:21

    ok pois quero moedas para ganhar os premios.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qui 29 Out 2015, 23:31

    lucas.araujo.50552 escreveu:ok pois quero moedas para ganhar os premios.
    Hu, mas a temporada Mario Party já acabou, e com ela as moedas... Esses campeonatos não valem moedas, pois elas não serão usadas adiante (ao menos não até voltar a próxima temporada)

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:47