Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Central de Dúvidas Pokémon

Compartilhe
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: Central de Dúvidas Pokémon

Mensagem por Math_Geek em Seg 21 Set 2015, 10:44

Olha, no de 3ds eu nunca vi um limite, mas passas do LVL 8 é bem difícil, tem que ficar uma eternidade jogando com o Pokémon Razz

E não postou errado não, mas vou mover para a central de dúvidas só ppara deixar organizado Wink

Mensagem por Skywalker em Seg 21 Set 2015, 10:51

Math_Geek escreveu:Olha, no de 3ds eu nunca vi um limite, mas passas do LVL 8 é bem difícil, tem que ficar uma eternidade jogando com o Pokémon Razz

E não postou errado não, mas vou mover para a central de dúvidas só ppara deixar organizado Wink

Ok Math, muito obrigado. Pois é eu tenho um Audino nível 8 e estacionei aí, porque demora muito pra ganhar um pouquinho de XP...

Se alguém souber, por favor me ajude kkk.

Tá bom, mais uma vez muito obrigado Very Happy
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 21 Set 2015, 10:55

Uma boa forma de ganhar XP é no stage do Victini,mas não sei se já tem disponível para a versão mobile. Caso não tenha, pode treinar seu pokémon contra a Bunneary ou o Ampharos, pois eles dão um pouco mais de XP que os outros pokémon (a maioria dá 2o, e esses dois dão 3o e 5o, respectivamente).

Tem outros que dão 3o pontos de XP também, como bonsly, mas não lembro de todos agora @___@

Mensagem por Skywalker em Seg 21 Set 2015, 11:01

Math_Geek escreveu:Uma boa forma de ganhar XP é no stage do Victini,mas não sei se já tem disponível para a versão mobile. Caso não tenha, pode treinar seu pokémon contra a Bunneary ou o Ampharos, pois eles dão um pouco mais de XP que os outros pokémon (a maioria dá 2o, e esses dois dão 3o e 5o, respectivamente).

Tem outros que dão 3o pontos de XP também, como bonsly, mas não lembro de todos agora @___@

Olha só, nem sabia disso. Obrigado pelas dicas Smile
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 21 Set 2015, 11:06

Isso foi bastante útil para mim quando queria oegra o mega Blaziken. Meu mega blastoise era LVL 1 e consegui fazer ele ir para o LVL 7 em uma semana só fazendo isso. Mas mesmo assim ainda não consegui o mega garnisé, e nunca mais joguei shuffle desde então ;-;

Voltando a ficar deprimido.... Brock Sad

Mensagem por Skywalker em Seg 21 Set 2015, 11:10

Math_Geek escreveu:Isso foi bastante útil para mim quando queria oegra o mega Blaziken. Meu mega blastoise era LVL 1 e consegui fazer ele ir para o LVL 7 em uma semana só fazendo isso. Mas mesmo assim ainda não consegui o mega garnisé, e nunca mais joguei shuffle desde então ;-;

Voltando a ficar deprimido.... Brock Sad

Haha, não se deprima Sr. Exatas. Pra você ter ideia tô desesperado para ficar entre os 250k melhores no ranking do evento pra ganhar a Charizardite Y, e tá difícil, só tenho pokémon mais fraco... Quero um Blastoise pra usar no evento, mas não consigo pegar :/
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 21 Set 2015, 11:31

Já tem a mega kangaskhan? Eu acho ela melhor que a audino para limpar o campo (na verdade, acho a mega audino a mega mais fraca, junto do sableye)

Mega Luke também é muito bom, já tem ele? Me falaram que parece que dá para liberar ele através de um código das versões de 3ds

Mensagem por Skywalker em Seg 21 Set 2015, 11:33

Math_Geek escreveu:Já tem a mega kangaskhan? Eu acho ela melhor que a audino para limpar o campo (na verdade, acho a mega audino a mega mais fraca, junto do sableye)

Mega Luke também é muito bom, já tem ele? Me falaram que parece que dá para liberar ele através de um código das versões de 3ds

Sim, tenho a Kangaskhan e peguei o Lucario ontem. Na verdade dá pra pegar a Lucarionite com um código que o 3DS gera.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 21 Set 2015, 11:35

Então, se vai treinar os pokémon, sugiro que treine o lucario. Como ele é Fighting vai dar para usá-lo contra vários pokémon diferentes mantendo na vantagem de tipos Wink

Mensagem por Skywalker em Seg 21 Set 2015, 11:36

Math_Geek escreveu:Então, se vai treinar os pokémon, sugiro que treine o lucario. Como ele é Fighting vai dar para usá-lo contra vários pokémon diferentes mantendo na vantagem de tipos Wink

Certinho, novamente obrigado pelas dicas. Irei treiná-lo sim Very Happy
    vini1337
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Pokebank

Mensagem por vini1337 em Sab 10 Out 2015, 11:51

Galera, com o Pokebank eu posso passar pokemons do XY pro ORAS e vice-versa ?

obrigado.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sab 10 Out 2015, 12:23

vini1337 escreveu:Galera, com o Pokebank eu posso passar pokemons do XY pro ORAS e vice-versa ?

obrigado.
    Pode sim, todos os jogos da sexta geração são compatíveis com ele. 

E só avisando que vou fundir o tópico à central de dúvidas, só para ficar mais organizada a área Wink
    vini1337
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por vini1337 em Sab 10 Out 2015, 13:32

me desculpe cara, as vezes fico perdido aqui no forum.

Valeu pela resposta Very Happy
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sab 10 Out 2015, 13:37

vini1337 escreveu:me desculpe cara, as vezes fico perdido aqui no forum.

Valeu pela resposta Very Happy
    Tudo bem, você não quebrou regra alguma ^^
    Tópico fundido
    Jp ribeiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Bateria pokemon yellow

Mensagem por Jp ribeiro em Seg 19 Out 2015, 02:11

apareceu file destroyed,pode ser a bateria??Sad tenho a save a mais de 10 Aanos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 20:19