Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

    Central de Dúvidas Pokémon

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por FyeBR Sex 24 Jun 2016, 17:35

    Minha conta é canadense desde sempre, já paguei pela segunda vez o pokebank.
    Nenhum problema, super simples, paguei com cartão internacional MasterCard.
    Durango O Homem
    Durango O Homem
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Durango O Homem Sex 24 Jun 2016, 19:35

    Tenho 3 cartões mas nenhum é aceito, então achei esse site mas ele só faz pra quem em o 3ds cadastrado no Brasil
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 25 Jun 2016, 08:07

    Compra um cartão com créditos para a eshop. Tem cartão de 10, 20, 50 dolares, só procurar no mercado livre. Esses cartões são sempre para serem usados na eshop americana, então no seu caso, servem perfeitamente.
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 11:23

    Eu utilizei um método mais fácil, quando comprei o Pokemon Bank ainda não tinha chego meu cartão internacional, então depois de procurar muito, achei o Conta Super você, cria a conta, e ganha um cartão virtual e um real que vai chegar na sua casa, se você tiver uma conta no banco, você pode fazer uma transferência de quanto você precisa para essa sua conta e colocar o dinheiro no cartão virtual, e ele compra normalmente, em qualquer site internacional. utilizo ele ate hoje é mais fácil e pratico para quem não tem um cartão internacional. qualquer duvida manda MP.


    Última edição por Tinker Bells em Sáb 25 Jun 2016, 11:25, editado 1 vez(es)
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 11:24

    Durango O Homem escreveu:Tenho 3 cartões mas nenhum é aceito, então achei esse site mas ele só faz pra quem em o 3ds cadastrado no Brasil

    Mesmo com o cadastro aqui no brasil, você precisa de cartão internacional para fazer a compra!
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 25 Jun 2016, 12:06

    Tinker Bells escreveu:
    Eu utilizei um método mais fácil, quando comprei o Pokemon Bank ainda não tinha chego meu cartão internacional, então depois de procurar muito, achei o Conta Super você, cria a conta, e ganha um cartão virtual e um real que vai chegar na sua casa, se você tiver uma conta no banco, você pode fazer uma transferência de quanto você precisa para essa sua conta e colocar o dinheiro no cartão virtual, e ele compra normalmente, em qualquer site internacional. utilizo ele ate hoje é mais fácil e pratico para quem não tem um cartão internacional. qualquer duvida manda MP.
    Tenho um cartão pré pago do Conta Super, mas quando tentei comprar na eshop americana (em março) não consegui. Tive o valor debitado da conta, mas a nintendo não autorizou a compra. Demorou uma semana para me ressarcirem o valor. Não sei se foi algo que ocorreu apenas comigo, mas fica ai o alerta, para evitar alguma eventual frustação.
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 12:28

    Tiago Souza escreveu:
    Tenho um cartão pré pago do Conta Super, mas quando tentei comprar na e-shop americana (em março) não consegui. Tive o valor debitado da conta, mas a nintendo não autorizou a compra. Demorou uma semana para me ressarcirem o valor. Não sei se foi algo que ocorreu apenas comigo, mas fica ai o alerta, para evitar alguma eventual frustração.

    Você deve ter pego a e-shop em atualização, não é algo normal, todos meus jogos e qualquer coisa que vou comprar internacional uso o cartão virtual para não ocasionar perca ou hacks, você pode tentar de novo, talvez você deva ter, errado algo também?! ou você também pode fazer o deposito para algum amigo e pedir para ele emprestar e você comprar!
    Durango O Homem
    Durango O Homem
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Durango O Homem Sáb 25 Jun 2016, 13:23

    Conta Super, vou ver esse método, já os cartões da nintendo acho muito caro, é quase que pagar 2 vezes, no Brasil ñ vale a pena
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 13:29

    Durango O Homem escreveu:Conta Super, vou ver esse método, já os cartões da nintendo acho muito caro, é quase que pagar 2 vezes, no Brasil ñ vale a pena

    A conta super, é normal, você não paga a mais, a conta em si é grátis, você só paga uma unica vez para ativá-la, você pode comprar a de 9,90 ou não sei se tem mais a de 5,90 você pode fazer tudo, com ela, e o próprio site dela ensina tudo! é bem simples.
    site: CONTA SUPER

    PS: O cartão que vai vir para você é lindo *-*, mas ele é só para comprar aqui no brasil, para o internacional é só com o virtual, que você pode usar pelo computador ou baixando o app no celular!
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Porque não viramos o Champion do jogo dps da E4?

    Mensagem por TwinleafBoy Sáb 25 Jun 2016, 14:19

    Nos jogos, depois que derrotamos a E4 e o campeão, porque não viramos de fato o campeão? Retornamos pra casa e podemos desafiar de novo a Liga que esta com pokemon melhores..
    Cheguei a pensar que n pegamos o posto porque somos crianças , MAS Iris também era uma criança ... Sem contar que B2W2 ignorou completamente o fato de Hilbert/Hilda derrotar Alder..
    Aliás, no post-game de B2W2, todos os campeões foram pra Unova, porem n tinha nenhum personagem jogável, como Ethan (que derrotou 2 champions..), Lucas, Brendan.. Só tinha o Red. E a historia do Red é muito vaga, ele foi pro Mt. Silver treinar deixando o posto de campeão pra Lance mas mesmo assim foi pro torneio mundial!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Andy Sáb 25 Jun 2016, 14:26

    O fato é que você não quer se manter preso ao posto de campeão. ficando o dia todo na liga esperando alguém aparecer, você escolhe continuar sua aventura, explorando mais o continente, capturando novos pokés com a National Dex, desafiar novos treinadores ao redor do mundo, e etc...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 25 Jun 2016, 14:44

    Tinker Bells escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Tenho um cartão pré pago do Conta Super, mas quando tentei comprar na e-shop americana (em março) não consegui. Tive o valor debitado da conta, mas a nintendo não autorizou a compra. Demorou uma semana para me ressarcirem o valor. Não sei se foi algo que ocorreu apenas comigo, mas fica ai o alerta, para evitar alguma eventual frustração.

    Você deve ter pego a e-shop em atualização, não é algo normal, todos meus jogos e qualquer coisa que vou comprar internacional uso o cartão virtual para não ocasionar perca ou hacks, você pode tentar de novo, talvez você deva ter, errado algo também?! ou você também pode fazer o deposito para algum amigo e pedir para ele emprestar e você comprar!
    Voltei a tentar comprar créditos para eshop americana usando o Conta Super e não tive sucesso novamente. O valor foi debitado do cartão, mas a compra não foi concluida.

    Acredito que o erro esta ocorrendo devido a página da eshop que pede para inserir o código postal. Como a eshop é americana, sou obrigado a usar um código postal americano enquanto que o endereço de meu cartão é brasileiro, gerando assim conflito e impossibilitando a compra. Alguma sugestão? O código postal que utilizo é o 99551, o mesmo registrado em minha NNID.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Sanksuel Sáb 25 Jun 2016, 15:27

    é de fato, seria essa a lógica, mas como o jogo ia perder a parte da exploração, deixa o personagem voltar pra casa e curtir tudo que o mundo Pokémon pode oferecer
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 17:23


    Voltei a tentar comprar créditos para eshop americana usando o Conta Super e não tive sucesso novamente. O valor foi debitado do cartão, mas a compra não foi concluída.

    Acredito que o erro esta ocorrendo devido a página da eshop que pede para inserir o código postal. Como a eshop é americana, sou obrigado a usar um código postal americano enquanto que o endereço de meu cartão é brasileiro, gerando assim conflito e impossibilitando a compra. Alguma sugestão? O código postal que utilizo é o 99551, o mesmo registrado em minha NNID.

    Você debitou, e colocou o credito na Conta Super, mas você passou os créditos da conta, para o cartão virtual? ou só deixou na conta?
    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 17:26

    acho ofensivo, quero ser o campeão AHUSHUSUH#VamosProcessar!

    Conteúdo patrocinado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 15 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57