Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

    Central de Dúvidas Pokémon

    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Ter 29 Mar 2016, 22:54

    Math_Geek escreveu:tem uma velhinha em fortree que diz o Hidden power do Pokémon (é emmuma casa ao norte, com 3 idosas. A da direita diz o tipo do hidden power). Na XY tem uma casa ao lado da boutique de Anistar.
    Thank you veeery much!
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Skelei Qua 30 Mar 2016, 12:22

    Legal pelo oque voces me falaram o mais votado foi o HG SS sim realmente ele parece ter muito mais conteudo mais continuo em duvida sobre ele a 2 geraçao e a minha favorita  mais joguei o pokemon gold a 2 meses  e eu meio que fiz uma lista de vantagems e desvantagem e vou incluir shinys pois adoro caçalos e o black white nao vou colocar ele pq minha amiga tem e eu nao gostei muito

    HG/SS 

       Vantagems                                                     Desvantagems

    Geraçao favorita                                              Ja joguei pokemon gold
    Inicial favorito                                                    Nao tem o pokeradar
    Mais conteudo                                                  
    7 lendarios 

    D/P/PL

      Vantagems                                                          Desvantagems
                                                                 
    Tem o pokeradar                                                        Nao tem tanto conteudo
    Nunca joguei
    12 lendarios(no platinum)

    Foi oque eu pensei de hora nao consigo me decidir
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Skelei Qua 30 Mar 2016, 13:09

    Math_Geek escreveu:
    thaisgamer escreveu:Oi pessoal, queria saber se existe um modo de saber os IVs exatos quando o pokemon está no lvl 1. Os IVs calculators dão margem de erro e conforme vai upando o pokemon os IVs as vezes diminuem. Enfim é uma dúvida noob, mas help plz
    A melhor forma é ir no Battle Institute. Ele nivela todos os seus Pokémon ao LVL 50, daí você pode calcular com maior exatidão. Uma boa é ver o hidden power do Pokémon também, pois ajuda a limitar mais as possibilidades de iv para a calculadora.

    Não sei se tem um Battle Institute em ORAS, mas acho que é o prédio branco em Mauville, ao lado do de inverse battles
    Nao tem mais existe o battle resort que tem battle mansion aquela que vc ganha battle points  e troca por varias coisas la tambem nivela para o lvl 50
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 30 Mar 2016, 14:27

    Skelei escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    thaisgamer escreveu:Oi pessoal, queria saber se existe um modo de saber os IVs exatos quando o pokemon está no lvl 1. Os IVs calculators dão margem de erro e conforme vai upando o pokemon os IVs as vezes diminuem. Enfim é uma dúvida noob, mas help plz
    A melhor forma é ir no Battle Institute. Ele nivela todos os seus Pokémon ao LVL 50, daí você pode calcular com maior exatidão. Uma boa é ver o hidden power do Pokémon também, pois ajuda a limitar mais as possibilidades de iv para a calculadora.

    Não sei se tem um Battle Institute em ORAS, mas acho que é o prédio branco em Mauville, ao lado do de inverse battles
    Nao tem mais existe o battle resort que tem battle mansion aquela que vc ganha battle points  e troca por varias coisas la tambem nivela para o lvl 50
    Tem sim, em Mauville mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ryuuma Qua 30 Mar 2016, 20:19

    BW2 é superior ao HG SS


    falo mesmo
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 30 Mar 2016, 20:34

    HGSS com toda certeza. Jogo carismático, pokemon te segue, história mais completa e uma experiência mais carismática que em BW2. Se puder pegue os 2, mas se num pode, HGSS tem 2 regiões e oferece várias coisas a mais. Superior em BW2 destaco as batalhas com todos os personagens famosos da franquia, história muito boa e algo novo, se já jogou o GSC. Amo platinum, uma das melhores lembranças em jogos pokemon, mas reconheço que é inferior. Sinnoh foi muito bem trabalhado na minha opinião, mas fez menos que esses.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Mar 2016, 21:00

    HGSS ou BW/B2W2. Não tem segredo, pode ir fundo em uma destas versões que irá sair contente. Cada uma com vantagens e desvantagens que garante um equilíbrio no fim das contas.

    Se for fã de Sinnoh, Platinum pode ser uma boa pedida também. Mas ainda assim, HGSS e BW/B2W2 são investimentos melhores.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Skelei Qui 31 Mar 2016, 12:06

    beleza daqui um tempo irei comprar o hearth gold  vlw ai glr
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Topico de trocas - yellow/red/blue 3ds

    Mensagem por Thalles Nite Sáb 02 Abr 2016, 15:50

    Tava jogando meu yellow ontem e queria completar a dex, e como ha conexao wifo no 3ds, bora nos ajidarmos e completarmos a dex um dos outros doando os bichos q nao dao pra pegar no jogo!!
    Ps: tenho a yellow
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Abr 2016, 15:55

    Thalles Nite escreveu:Tava jogando meu yellow ontem e queria completar a dex, e como ha conexao wifo no 3ds, bora nos ajidarmos e completarmos a dex um dos outros doando os bichos q nao dao pra pegar no jogo!!
    Ps: tenho a yellow
    Só tem conexão local no jogo,não dá para trocar online Neutral
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Thalles Nite Sáb 02 Abr 2016, 15:56

    Muita falta de sacanagem isso D: *insert crying gif here*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Abr 2016, 16:00

    Thalles Nite escreveu:Muita falta de sacanagem isso D: *insert crying gif here*
    se desse para jogar online, batalhando e trocando, seria um estouro absoluto de vendas Razz

    Mas é uma pena mesmo... Mas se conhecer alguém que tenha 3ds e o jogo aí perto de onde mora você pode trocar com ele, também. Como vivo dizendo quando perguntam sobre, uma boa é ir à uma LOP no seu estado. Elas são cheias de gente com 3ds, e uma boa parcela deve ter comprado os jogos
    mozart.cercal
    mozart.cercal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por mozart.cercal Ter 05 Abr 2016, 11:38

    Aproveitando o tópico, sabem se o R/B/Y foi lançado para o DSI também?
    Tenho o 3DS e o DSi aqui (mas não sei onde está, rs), se foi lançado pros dois consoles vou dar uma procurada pra trocar sozinho *foreveralone*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 05 Abr 2016, 12:20

    mozart.cercal escreveu:Aproveitando o tópico, sabem se o R/B/Y foi lançado para o DSI também?
    Tenho o 3DS e o DSi aqui (mas não sei onde está, rs), se foi lançado pros dois consoles vou dar uma procurada pra trocar sozinho *foreveralone*
    que eu saiba, só 3DS mesmo :x
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Perguntinha básica sobre o Wii:

    Mensagem por TextoJr. Ter 26 Abr 2016, 20:56

    Gente, meu Wii é francês (PAL), e, como eu não tenho Euros, eu gosto de baixar Demos da Wii Shop Channel, no meu Wii dizia que tinham 30 Demos disponíveis.

    Porém, hoje, quando eu fui pra casa do meu amigo, vi que as Demos dele tinham 47, 17 a mais do meu Wii...

    Aí eu me pergunto:

    Como ele conseguiu?


    Vocês sabem?

    Conteúdo patrocinado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 11 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:31