Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

    Central de Dúvidas Pokémon

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 14:53

    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    ====
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    ====
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.
    ====
    Caso não seja o Ditto top 6 hack tem como pegar Dittos top 3 ou top 4 nos jogos:
    XY => Friend Safari Normal
    ORAS => Em uma das ilhas de miragem utilizando o radar da tela de baixo varias vezes até mostrar as 3 estrelas mostra que é top =]
    ====
    Então fica sendo bem mais trabalhoso se não for o Ditto hack top 6


    Última edição por Ygor Salsa em Seg 15 Fev 2016, 14:59, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 15 Fev 2016, 14:56

    Ygor Salsa escreveu:
    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.

    Se tu misturar os Power Items(Bracer, Weight, Band, Lens, Wrist, Anklet) junto com Destiny Knot a chance de sair 6IVs aumenta drásticamente.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 15:02

    H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.

    Se tu misturar os Power Items(Bracer, Weight, Band, Lens, Wrist, Anklet) junto com Destiny Knot a chance de sair 6IVs aumenta drásticamente.
    Não gosto muito de usar eles Razz uso apenas para treinar os EV's nos treinamentos em hordas. kkkk Mais é bom lembrar disso, mas tem que lembrar que o bracelete vai dar prioridade aquele IV que ele aumenta certo? To esquecido dele no breeder kkkk
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por viBetra Seg 15 Fev 2016, 15:09

    Esses hack são banidos do modo competitivo ou eles passam?

    se passar perde toda a graça, ai vai ficar que nem jogar the sims com klapaucius kkkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 15 Fev 2016, 15:12

    Ygor Salsa escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.

    Se tu misturar os Power Items(Bracer, Weight, Band, Lens, Wrist, Anklet) junto com Destiny Knot a chance de sair 6IVs aumenta drásticamente.
    Não gosto muito de usar eles Razz uso apenas para treinar os EV's nos treinamentos em hordas. kkkk Mais é bom lembrar disso, mas tem que lembrar que o bracelete vai dar prioridade aquele IV que ele aumenta certo? To esquecido dele no breeder kkkk

    eles passam 100% o IV expecifico

    Exemplo: tenho um pokemon com 5 IVs exceto em HP.

    Taco o Power Bracer(atk)
    dai ele vai passar sempre o IV de ataque que está em 31.

    dai o Destiny Knot vai pegar aleatóriamente os IVs(infelizmente tem chance de vir também 4IVs muito frequentemente, pois as vezes o Destiny Knot pega o Atk Junto com o Power Bracer, mas Power Bracer é o que tem mais Prioridade.

    dai quando o Destiny Knot pega 5 Ivs exceto ataque, o Power Bracer pega o de Atk fazendo a cria nascer com 6 IVs.

    unico ruim disso é as natures.

    mas se tu quer conseguir pokemon 6 IVs para justamente fazer breeding(caso não tenha Ditto), esse metodo é o melhor.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Seg 15 Fev 2016, 15:16

    H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.

    Se tu misturar os Power Items(Bracer, Weight, Band, Lens, Wrist, Anklet) junto com Destiny Knot a chance de sair 6IVs aumenta drásticamente.
    Isso é mais útil pra conseguir pokemon com hidden power.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Seg 15 Fev 2016, 15:34

    viBetra escreveu:Esses hack são banidos do modo competitivo ou eles passam?

    se passar perde toda a graça, ai vai ficar que nem jogar the sims com klapaucius kkkk
    Se não tem nenhuma ilegalidade( como moves impossíveis) passam sim.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 15:44

    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Pokémons top 6 sem ser lendário é possível sim de conseguir. Utilizando um Ditto top 6 (esse é hack todo mundo sabe, mais como é para para fazer ovos o pessoal perdoa =P). Nele você coloca o item Destiny Knot pois ele pega os Iv's dos pais para o filho. E assim vai fazendo até o outro ser top 5 para facilitar vim top 6, mas pode demorar é tudo questão de sorte.
    Ex:
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 0] = Pokémon top 2 ou 3
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 2-3] = Pokémon top 3 ou 4
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 3-4] = Pokémon top 4 ou 5
    [Ditto top 6 + item] + [outro pokémon top 5] = Pokémon top 6 (sorte)
    Deu para entender + -? E para passar a nature é outro item necessário caso, mas caso queira saber eu explico tmb.

    Se tu misturar os Power Items(Bracer, Weight, Band, Lens, Wrist, Anklet) junto com Destiny Knot a chance de sair 6IVs aumenta drásticamente.
    Isso é mais útil pra conseguir pokemon com hidden power.
    Como você acha que eu tento fazer HP Razz apenas tenho trabalho para voltar ao 0 se passar o IV kkkk

    Rener Nobre escreveu:
    viBetra escreveu:Esses hack são banidos do modo competitivo ou eles passam?

    se passar perde toda a graça, ai vai ficar que nem jogar the sims com klapaucius kkkk
    Se não tem nenhuma ilegalidade( como moves impossíveis) passam sim.
    Rener esta certo. Se ele estiver 100% fiel apenas modificando coisas simples vai passar de boa no sistema fingindo ser um pokémon original. Mas aquilo vai ensinar ataques de água para um pokémon de pedra ou algo impossível que ele bloqueia na hora.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por viBetra Ter 16 Fev 2016, 08:42

    acho que essas coisas acaba perdendo toda a graça do jogo, to completando a dex, do jeito mais lento, treinando pedindo pra amigos me ajudarem nos pokés que precisa de troca, mo legal assim, estou deixando pra pegar shiny breedando e tentar conseguir os IVs perfeitos mais pra frente.

    Esses dias achei meu primeiro shiny no mato, tudo bem q foi um Volbeat, mas a hora q brilho levei um susto consegui captura, esse eu não troco por nada kkkkkk é o first!
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Rasta Qua 17 Fev 2016, 12:08

    Fala galera, quando lançou o poke x eu joguei, zerei, e tentei partir pro comp, mas passava semanas tentando um breed e não dava certo ai parei, to pensando em começar um new game...
     
    Vocês acham que é melhor zerar sem se preocupar com nada e depois partir pra breedar seu DREAMTEAM?
     
    To lendo os guias aqui de breed/ev/iv mas é bem complicadinho hahaha, sem falar que tenho que adicionar uma galera no 3ds pra poder usar a safari
    Tem muitos players que tem pokes psiquicos e ghost na safari por aqui?
     
    Aqui ja entro no quesito mega, se eu montar um time que quase não tem mega, eu poderia bater de frente com um full mega?
     
    Creio que sejam 6 pokes, nem isso eu me recordo.. hahaha, eu penso em montar basicamente esse time  :Gengar/Alakazam/Arcanine/Thyplosion/Tyranitar/Jolteon, ja abro uma brecha pra perguntar se tem como pegar os lendarios, zapdos suicune raikou etc?

    Quero fazer tudo certinho e mesmo que demore quero que seja tudo treinado por mim, eu vi o rancho mas ficaria muito fácil, e o mais dificil em deixar ' perfeito ' seria o gengar que só evolui com trade ?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 17 Fev 2016, 20:34

    Rasta escreveu:Fala galera, quando lançou o poke x eu joguei, zerei, e tentei partir pro comp, mas passava semanas tentando um breed e não dava certo ai parei, to pensando em começar um new game...
     
    Vocês acham que é melhor zerar sem se preocupar com nada e depois partir pra breedar seu DREAMTEAM?
     
    To lendo os guias aqui de breed/ev/iv mas é bem complicadinho hahaha, sem falar que tenho que adicionar uma galera no 3ds pra poder usar a safari
    Tem muitos players que tem pokes psiquicos e ghost na safari por aqui?
     
    Aqui ja entro no quesito mega, se eu montar um time que quase não tem mega, eu poderia bater de frente com um full mega?
     
    Creio que sejam 6 pokes, nem isso eu me recordo.. hahaha, eu penso em montar basicamente esse time  :Gengar/Alakazam/Arcanine/Thyplosion/Tyranitar/Jolteon, ja abro uma brecha pra perguntar se tem como pegar os lendarios, zapdos suicune raikou etc?

    Quero fazer tudo certinho e mesmo que demore quero que seja tudo treinado por mim, eu vi o rancho mas ficaria muito fácil, e o mais dificil em deixar ' perfeito ' seria o gengar que só evolui com trade ?
    Não sei se vou conseguir responder todas as sua duvidas, mas vamos lá:

    1° Eu acho que você pode jogar o seu jogo de boa sem se preocupar com breeder para depois de liberar tudo se focar nisso.

    2° Breeder no começo pode parecer um bicho de 7 cabeças, mas tenha certeza que é bem fácil depois que aprende, porem é bem trabalhoso conseguir aquele top 5 ou top 6.

    3° Formação de times não é muito minha praia então não posso responder bem essa sorry Razz

    4° Pegar as aves lendárias no XY depende do seu inicial ;
    Planta = Moltres, Água = Zapdos e Fogo = Articuno
    Você vai ter que encontrar ele um numero X vezes utilizando a pokedex para saber onde ele vai estar para encontrar ele no matinho. Depois dos X encontros ele vai ficar em uma caverna no meio do mar.

    5° O Gengar sim apenas por trade evolui, mas isso basta pedir ajuda para alguém para trocar e destrocar. Qualquer coisa pode pedir ajuda nisso Razz eu ajudo não só com o Rancho mais com outras coisas =] 

    Só desculpe por não ajudar na duvida do time ^^' espero que as outras eu possa ter ajudado melhor. Qualquer coisa pode perguntar mais =]
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Qua 17 Fev 2016, 22:26

    Rasta escreveu:
    Tem muitos players que tem pokes psiquicos e ghost na safari por aqui?
     
    Aqui ja entro no quesito mega, se eu montar um time que quase não tem mega, eu poderia bater de frente com um full mega?
     
    Creio que sejam 6 pokes, nem isso eu me recordo.. hahaha, eu penso em montar basicamente esse time  :Gengar/Alakazam/Arcanine/Thyplosion/Tyranitar/Jolteon
    As outras questões o Ygor respondeu já, então:

    - Acredito que sim, antigamente até dava pra pôr sua Friend Safari no perfil, mas com o lançamento de OR/AS isso foi retirado, verifique no tópico de trocas de FC se tem alguém com esses tipos de Safari ^^

    - Não existe time full mega, pois só um pode mega evoluir -q
    Mas dá para competir tranquilamente, às vezes o item faz você se sobressair a elas.

    - Como é o seu primeiro time, eu aconselho ir com os pokes que gosta, você verá que alguns são ótimos no Competitivo e outros menos, além de ter uma noção maior de sinergia( o que seu time escolhido não tem muito, pois há 4 fraquezas à Ground e nenhuma resistência à Water). Habilidade no Competitivo se adquire com o tempo. Há tópicos que podem lhe ajudar nisso como o Avalie meu Time e a Discussão de Análises e Movesets.

    Espero ter ajudado o/
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Rasta Qui 18 Fev 2016, 11:38

    Obrigado aos 2, ah só um pode mega evolve? hmm
    Meu save eu tenho o greninja, então eu pegaria o zapdos mesmo..

    O que realmente está me impedindo de excluir meu save e dar um new game é eu zerar denovo e travar no breed kkkkk, eu loguei no meu save só pra ver oque eu tava tentando fazer e tem trocentos dittos e eeves, breedando o eeve perfeito, a evo dele sairá perfeita também?

    Outra coisa que to meio receioso de começar é que ta pra lançar o poke go, ai perderia tempo no X... ahshuasuahs
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 18 Fev 2016, 15:06

    Rasta escreveu:Obrigado aos 2, ah só um pode mega evolve? hmm
    Meu save eu tenho o greninja, então eu pegaria o zapdos mesmo..

    O que realmente está me impedindo de excluir meu save e dar um new game é eu zerar denovo e travar no breed kkkkk, eu loguei no meu save só pra ver oque eu tava tentando fazer e tem trocentos dittos e eeves, breedando o eeve perfeito, a evo dele sairá perfeita também?

    Outra coisa que to meio receioso de começar é que ta pra lançar o poke go, ai perderia tempo no X... ahshuasuahs
    Se o Eevee for perfeito a evolução que escolher vai ser perfeita sim. O top seria o DNA que esta dentro do Eevee e ele não vai mudar mesmo se ele evoluir =]
    Rodrigo3DS
    Rodrigo3DS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Qual jogo eu compro: Red, Blue ou Yellow?

    Mensagem por Rodrigo3DS Seg 22 Fev 2016, 18:14

    Bem, vocês já devem saber que vão lançar a Gen 1 inteira na Eshop, certo? O meu aniversário está chegando e eu pensei em comprar um deles, mas qual? Eu procurei pela internet o que os fãs acham, mas as opiniões são muito diferentes uma das outras...

    Conteúdo patrocinado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 9 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:03