Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por vits Qua 07 Out 2015, 20:24

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. 2947088-5480742966-%24_57.

    Criado pela GandaKris, essa estatueta utiliza a base padrão de um Mii Amiibo, mas com as customizações faciais de Satouro Iwata, assim como acessórios de diversos mascotes da empresa como a Master Sword e a Pokebola.

    Em memória ao Sr.Iwata todo dinheiro arrecado será destinado a instiuição Child's Play, dedicada a providenciar brinquedos e videogames para crianças em hospitais.

    Fonte1
    Fonte2
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty Re: [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Out 2015, 20:56

    Nunca mais reclamo do preço de um amiibo -qqq

    Bem legal a iniciativa, e ficou bonito também ^^
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty Re: [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 07 Out 2015, 21:26

    Acho que vou começar a fazer amiibos de biscuit, vale a pena

    Ficou lindo *___* legal essa iniciativa de doar o dinheiro
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty Re: [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 07 Out 2015, 21:27

    Math_Geek escreveu:Nunca mais reclamo do preço de um amiibo -qqq

    Bem legal a iniciativa, e ficou bonito também ^^

    Já fui avisado por causa disso, mas eu também nunca mais reclamo por causa do preço de um amiibo.

    Alias o Amiibo ficou muito bonito e acho digno doarem todo o dinheiro arrecadado, se eu tivesse 4 mil dolares compraria com toda certeza!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty Re: [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 07 Out 2015, 23:49

    Lindo, sério *-* Pena que é um rim, mas ótima homenagem.

    Conteúdo patrocinado


    [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda. Empty Re: [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:45