Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Compartilhe
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:34

@Hayt escreveu:Eu já sou dos caras que prefere se especializar em apenas algumas linguagens.

Particularmente eu estudo bastante C.
    Vi bastante C e java no ensino médio, e gostei muito de C. Java achei frescurento demais -q
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Nujaka Knight em Sex 02 Out 2015, 02:36

@Math_Geek escreveu:
    @Chazzy escreveu:
    @Marcio1000 escreveu:E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante.

Eu penso assim também, mas tem gente que ama fazer isso, é questão de gosto mesmo.
    Gosto de ter possibilidades diferentes, então acabo me interessando bastante nisso. Só que não vi muitas linguagens ainda, então nem posso falar muito, pois o que acho que gosto pode acabar se tornando algo que eu deteste depois, sei lá -q
    Depende muito. Língua é mais fácil as derivadas do latim. Pega um alemão da vida, é deferente pacas. Mas espanhol é meio massacrante de ouvir os caras da américa latina falando.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:40

@Nujaka Knight escreveu:
    @Math_Geek escreveu:Gosto de ter possibilidades diferentes, então acabo me interessando bastante nisso. Só que não vi muitas linguagens ainda, então nem posso falar muito, pois o que acho que gosto pode acabar se tornando algo que eu deteste depois, sei lá -q
    Depende muito. Língua é mais fácil as derivadas do latim. Pega um alemão da vida, é deferente pacas. Mas espanhol é meio massacrante de ouvir os caras da américa latina falando.
    Razz

Inglês é fácil de aprender e não deriva do latim. Mas claro que só é fácil porque está por toda parte. Me disseram uma vez que grego é relativamente fácil pela proximidade com o latim,mas no caso o latim é derivado do grego.
    Seria quase uma "língua avó"
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 02 Out 2015, 02:44

Indo dormir povo de cursos complicados
    bye \o
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:45

Indo também, antes que minha irmã me dê uma cintada ;-;
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 02:46

Sonhem com o Bandicoot vocês Creshe
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:51

Acho que reserva com 1100 posts, estamos com 1012. Tá quase lá.
    Pena que não vou poder ficar até o final, mas espero que dê para resetar 

E lembre-se que ainda tem regras,não é para dar doubles só para forçar o reset Serious Face
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 02 Out 2015, 02:52

@Zuado Pela Vida escreveu:
    @Marcio1000 escreveu:Programação é foda, pena que só aprendi Java, PHP e Javascript no meu curso (HTML e CSS eu não conto, isso não é linguagem, é tag )

E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante. Mesmo eu adorando programar eu não consigo

Vc consertou o fórum, vc consegue sim <3

huehue, mas tipo acho chato porque quando eu quero aprender eu fico hypado e quero aprender logo, ai vou ver uma video aula e o cara fica enrolando nos 3~4 videos iniciais. Pra depois quando eu for botar a mão na massa eu faça um calculo simples (Sim eu sei que se deve começar por isso, mas ficar quase 1 hora vendo video aula pra só fazer isso é horrivel. Custava só o mano mostrar o código e dizer o que ele faz, ao invés de passar horas falando sobre qual programa eu devo usar, quem criou a linguagem e em que ano (Coisa que vejo no Google em 10 segundos)?  No fim dps de toda a encheção de linguiça eu acabo "reaprendendo" lógica de programação toda a santa vez que vou ver uma videoaula, isso faz eu perder o hype e desistir)

@Chazzy escreveu:
    @Marcio1000 escreveu:E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante.

Eu penso assim também, mas tem gente que ama fazer isso, é questão de gosto mesmo.

Ai que tá, eu amo fazer isso. Mas a internet ao invés de me ajudar só faz eu desistir
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Sex 02 Out 2015, 03:00

PESSONHAL BORA POSTAR FEITO LOKO PRA RESETARRR
    Brinks
    Amovo 6

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 02 Out 2015, 03:08

Bem, eu já vou indo dormir, boa madrugada para os que ficam! o/
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 03:09

Boa noite, e vida longa ao rei... Villager Assassino
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 02 Out 2015, 03:11

Passando aqui pra abrir o Corujão! Não pera....
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 03:13

@Chazzy escreveu:Passando aqui pra abrir o Corujão! Não pera....

Happy Birthday Chazzy.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 02 Out 2015, 03:17

@Crash10 escreveu:
    @Chazzy escreveu:Passando aqui pra abrir o Corujão! Não pera....

Happy Birthday Chazzy.

Valeu! Frango

Galera, vou indo que amanhã o dia vai ser longo, até mais!
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 03:19

Boa noite. Que você ganhe presentes chiques (amiibo).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 17:46